Thierry Henry Publicado 13 Setembro 2025 Citação de NIkeL, há 1 hora: Duvido que o faça já. Ele não vai arriscar fazer um esforço desses antes do Tour. A menos que ele "conceda" o Tour para o Poga e comece a caçar os outros. Penso que li algo durante a Vuelta a dizer que, caso a ganhasse, a probabilidade de ir lá aumentava para tentar fechar já a vitória nos três. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 13 Setembro 2025 Citação de Contador, há 2 minutos: Até agora este ano não tinha a qualidade necessária para se debater com os melhores dos melhores, este ano mais que conseguiu. No ano que faz 3º no Giro a 1 minuto do Roglic não tinha esta qualidade toda, se tivesse esse Giro era mais do que dele. Eu tenho duas grandes dúvidas no Almeida: ele estar sempre a dormir e ele não ter uma certa explosividade porque o ritmo que ele tem descarta todos os ciclistas exceto um ou dois mas para ser apenas ele é preciso ter um "kick" que ele não demonstra ter. Mas veremos. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 13 Setembro 2025 (editado) Citação de Lebohang, há 9 minutos: Eu tenho duas grandes dúvidas no Almeida: ele estar sempre a dormir e ele não ter uma certa explosividade porque o ritmo que ele tem descarta todos os ciclistas exceto um ou dois mas para ser apenas ele é preciso ter um "kick" que ele não demonstra ter. Mas veremos. O kick faz diferença é verdade, mas em muitos momentos desta Vuelta quando ele atacava além do Vingegaard e do Pidcock poucos conseguiam seguir. Ele não tem a explosão dos 2 ETs (ou do Remco a 100%), mas é um ciclista acima do normal dos lideres das equipas e os resultados de tantas vitórias em provas de 1/2 semanas é a prova disso mesmo. Ele no Giro deste ano com a qualidade que demonstrou era claro favorito a vencer, para o ano no Giro será muito diferente? Editado 13 Setembro 2025 por Contador Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Setembro 2025 (editado) Citação de Lebohang, há 12 minutos: Eu tenho duas grandes dúvidas no Almeida: ele estar sempre a dormir e ele não ter uma certa explosividade porque o ritmo que ele tem descarta todos os ciclistas exceto um ou dois mas para ser apenas ele é preciso ter um "kick" que ele não demonstra ter. Mas veremos. Eu acho que ele só ganha um GT se durante 3 semanas ele conseguir evitar ser apanhado em bordures, quedas, ataques quando está fora de posição e afins. Além disso precisa que nem Jonas nem Pogacar estejam presentes e que existam muitas subidas longas com pendentes relativamente altas (ali nos 8/9%). Mas já por várias vezes estou a ver uma etapa em que o João não esteja envolvido nessa competição e dou por mim a pensar "O João hoje perdia tempo nesta etapa" simplesmente porque é uma etapa ligeiramente mais caótica. Além disso a dificuldade que ele tem em criar separação momentânea faz muita diferença. É diferente rebocar um gajo uma montanha inteira ou criar ali 4 ou 5 metros de separação e depois seguir a ritmo, mesmo que o ritmo seja o mesmo nas duas situações. Apesar de tudo, fez o esperado nesta Vuelta, que é histórico para Portugal. Nunca imaginei ter um tuga nestas andanças. Editado 13 Setembro 2025 por NIkeL 2 Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 13 Setembro 2025 Até fiquei surpreendido com o Almeida não ter ficado para trás quando passaram pelos manifestantes. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 13 Setembro 2025 Atenção que os dois últimos vencedores da Bola del Mundo foram apanhados nas malhas do doping (Menchov e Mozquera), esta Vuelta só vai ficar fechada daqui a 4 anos 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 13 Setembro 2025 Citação de Contador, há 1 hora: Jonas também “Jonas Vingegaard was sick — coughing a lot, struggling to breathe properly" - Sepp Kuss reveals untold story of Visma's Vuelta 2025 victory Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 14 Setembro 2025 Citação de NIkeL, há 17 horas: Apesar de tudo, fez o esperado nesta Vuelta, que é histórico para Portugal. Nunca imaginei ter um tuga nestas andanças. Já tivemos. Joaquim Agostinho fez 2º na Vuelta 74 a 11 segundos de um espanhol. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 14 Setembro 2025 Citação de NICycles, há 16 minutos: Já tivemos. Joaquim Agostinho fez 2º na Vuelta 74 a 11 segundos de um espanhol. Por acaso é estranho como Portugal ainda não ganhou um GT, é um misto do Agostinho ter batido na trave e jovens promissores que morreram cedo (Ribeiro da Silva ou Dinis da Silva) Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Setembro 2025 Eu sinceramente acho que tinha dado se a UAE não tivesse andado a brincar durante grande parte da prova e com os cortes nas etapas a pala dos atrasados mentais. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Setembro 2025 (editado) A prova devia ter sido parada, teve ali 2 ou 3 que se podiam aleijar a sério. Mas no dia 0, a equipa de Israel devia ter sido convidada a ir correr para o crl que os f*da. Editado 14 Setembro 2025 por Petar Musa Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 14 Setembro 2025 (editado) Mais um dia no paraiso Editado 14 Setembro 2025 por quimmanel Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 14 Setembro 2025 Mais uma etapa a impedir o Almeida de vencer. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 14 Setembro 2025 (editado) Será que vão ao pódio? Já vi que não Editado 14 Setembro 2025 por quimmanel Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 14 Setembro 2025 Não vai continuar, portanto? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 14 Setembro 2025 ✊ Por mais públicos capazes de ter este impacto, neste e noutros desportos, sem a imbecilidade de colocar os atletas em perigo. 3 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Setembro 2025 Volto a dizer: organização medíocre. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 14 Setembro 2025 Volta a Portugal com a Israel -> 0 etapas encurtadas devido a protestos Volta a Espanha com a Israel -> 4 etapas encurtadas devido a protestos Para quando a subida a World Tour da Grandíssima? 3 Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 14 Setembro 2025 Teoria. Almeida 3 no giro 2023 Almeida 2 Vuelta 2025 Almeida vai ser 1 em 2027 😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 14 Setembro 2025 Citação de quimmanel, há 5 minutos: Teoria. Almeida 3 no giro 2023 Almeida 2 Vuelta 2025 Almeida vai ser 1 em 2027 😂😂😂 Olhando à sequência será no Tour 😂 Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 14 Setembro 2025 Citação de Contador, há 7 minutos: Olhando à sequência será no Tour 😂 E era... Vai ser o luso francês SEIXAS🤪 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Setembro 2025 https://x.com/lucasaganronald/status/1967311772257538484?t=LLwhmi0d8sV2sUem0ft4Ag&s=19 Acabou por haver celebração no pódio. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 14 Setembro 2025 Citação de Puto Perdiz, há 11 minutos: https://x.com/lucasaganronald/status/1967311772257538484?t=LLwhmi0d8sV2sUem0ft4Ag&s=19 Acabou por haver celebração no pódio. Li no r/peloton há uma hora que a Organização estava a montar um pódio improvisado à frente do autocarro da Visma, o que por essas imagens mostra que é verdade Compartilhar este post Link para o post