Bulldozer Publicado 27 Agosto 2025 Não entendi. Anularam o golo porque? Houve sequer contacto? O árbitro está a estragar o jogo Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 27 Agosto 2025 Citação de Bulldozer, Agora: Mas foi golo ou não? Não. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Agosto 2025 o árbitro está perdido em campo Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 27 Agosto 2025 Citação de pedropb13, há 2 minutos: Os turcos do Gala e do Besiktas andaram a semana toda a fazer memes do Vincic ser do Fenerbahçe. Afinal percebem mesmo disto Já estão outra vez, naturalmente. É pesquisar Vincic e meter o tradutor de turco a bombar. Lindo. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 27 Agosto 2025 Quem é que tinha saudades deste futebol do Mourinho? Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 27 Agosto 2025 Roubo aos olhos de toda a gente. Todos os anos a mesma história contra as equipas portuguesas, mas matêm-se calados Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Agosto 2025 Citação de kareca, Agora: Quem é que tinha saudades deste futebol do Mourinho? Deste quê ? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 27 Agosto 2025 O árbitro é claramente do Benfica... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Agosto 2025 Citação de jFrost, há 2 minutos: Eu não desgosto do Barreiro. É um pouco limitado, mas o c*brão dá tudo pela camisola tem é de ir à bruxa pq isto nao é normal XDXD Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 27 Agosto 2025 Isto não é amarelo? Jasus. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Agosto 2025 Nem o Mourinho quer saber disto e está o árbitro a tentar ajudar. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Agosto 2025 Citação de Aleef456, há 9 minutos: Barrero chuta a perna e da um encontro no Semedo e não foi nada. Mas baaaaah! E neste segundo claramente assassinou o pelas costas, tal a forma que o brown cai no chão 😂 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Agosto 2025 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 27 Agosto 2025 Bem, hoje temos de marcar 5 para validarem 1. Até os jogadores do Fener já sabem o que têm de fazer Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 27 Agosto 2025 Não consigo ver uma stream em condições, ou estão a parar ou vão abaixo de repente foge. 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 27 Agosto 2025 Sempre a chorare devem pensar que estão no benfiquistão 1 Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 27 Agosto 2025 O Mourinho já acabou para o futebol, não já? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Agosto 2025 Eu não sei o que o Fenerbahce tenta fazer. Que coisa atroz. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 27 Agosto 2025 Craque este Dedic. Citação de pedritsh, Agora: Eu não sei o que o Fenerbahce tenta fazer. Que coisa atroz. Ganhar mais uma indemnização de despedimento. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Agosto 2025 Citação de kareca, há 19 minutos: Mourinho a mandar o Nelsinho ficar no chão 😂 E agora a substituí-lo antes dos 20 minutos. Só mesmo para fingir que ele se aleijou... O Mourinho é demais... Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 27 Agosto 2025 Jogamos com o Tó quando temos o Tomás disponível. Depois queixem-se que sofremos golos idiotas... Compartilhar este post Link para o post