Wacko_Jacko Publicado 9 Setembro 2025 Acho que nem no FM dava para fazer isto. Nuno Mendes parece segundo avancado. O Capel tuga que esta a extremo esquerdo e agora quem lá estava era o Bruno Fernandes. Bem, que grande confusão 🤣 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 9 Setembro 2025 Este canto com dois marcadores só para confundir, tipo livre? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Setembro 2025 Primeira equipa da história a jogar com 5 médios a não ter um único jogador no meio campo. Isto é genial. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 9 Setembro 2025 Só mesmo o Ronaldo e o Diogo Costa é que não andam por todo o lado. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 9 Setembro 2025 Na segunda parte o Ruca mete os jogadores na posição deles e viramos isto. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Setembro 2025 Hahaha. O Ruben a pedir FDJ e o Cancelo e Ruben Neves juntos ao diogo Costa Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 9 Setembro 2025 Golo anulado aos fachos? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 9 Setembro 2025 Os comentadores estão a ver o jogo pela televisão? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 9 Setembro 2025 Este pessoal da RTP é tão asno Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Setembro 2025 Tudo ao acaso e aos trambolhões LOL Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 9 Setembro 2025 Tiro o Neto, é menos um seja na esquerda, na direita ou no meio. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 9 Setembro 2025 Está uma mina de ouro nas costas do Kerkez. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Setembro 2025 Eu não percebo porque é que a Hungria não constrói pelo Ronaldo, o gajo pressiona com os olhos Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 9 Setembro 2025 Como é que numa seleção de topo a bola só circula por fora do bloco adversário? Sempre tanta gente atrás para circular a bola e mesmo assim levamos transições. Andamos ali a circular a bola sempre no mesmo lado para acabar sempre com um cruzamento para o Ronaldo. O futebol desta seleção é horrível. Ninguém faz movimentos de rutura, tudo sempre de pé para pé. Dá sono. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 9 Setembro 2025 Liguei a TV e vi Ruben Neves a central wtf. Estão 3 centrais no banco, este gajo anda a cheirar linhas de coca só pode. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 9 Setembro 2025 Citação de MicaelMargarido, há 3 minutos: Como é que numa seleção de topo a bola só circula por fora do bloco adversário? Sempre tanta gente atrás para circular a bola e mesmo assim levamos transições. Andamos ali a circular a bola sempre no mesmo lado para acabar sempre com um cruzamento para o Ronaldo. O futebol desta seleção é horrível. Ninguém faz movimentos de rutura, tudo sempre de pé para pé. Dá sono. Mas isso é algo que já vem dos tempos do Nandinho. Eu insisto que é culpa de se ter um pl pinheiro que dá zero ao jogo na construção e ainda por cima é preso de movimentos. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 9 Setembro 2025 Citação de kareca, há 16 minutos: Este canto com dois marcadores só para confundir, tipo livre? É para tirar defesas da área. Fica mais fácil para fazer bloqueios. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 Setembro 2025 Gostei da reposição do diogo costa para o bernardo silva (?) sozinho no meio de 2 torres da hungria. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 9 Setembro 2025 Citação de zeca galhão, Agora: Mas isso é algo que já vem dos tempos do Nandinho. Eu insisto que é culpa de se ter um pl pinheiro que dá zero ao jogo na construção e ainda por cima é preso de movimentos. Eu acho que o Ronaldo joga porque ainda é o nosso melhor finalizador. Toda a gente vê que ele em termos de construção já só joga de apoio frontal ou faz uns truques por cima da bola quando o adversário está longe mas ele não é o principal culpado. Tanta capacidade que temos do meio para a frente para levar a bola com mais qualidade a zonas de finalização que é vergonhoso meter as culpa no ponta-de-lança. O Pedro Neto que é um gajo explosivo, de atacar a profundidade, a meu ver com este jogo de não arrastar a defesa adversária, de não haver movimentos que abram espaço na linha defensiva deles, não anda ali a fazer nada. A bola só anda de pé para pé. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Setembro 2025 Citação de noikeee, há 1 hora: O João Neves não pode ser central, nem que seja numa linha de 5 lol.. nem o Ruca seria capaz de fazer uma atrocidade dessas O Ruca tem capacidades ainda mais extraordinárias. Não mete o João Neves a central mas mete o Vitinha. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 9 Setembro 2025 Esta m*rda só deve fazer sentino na cabeça do ruca das paellas.É que nem os jogadores devem saber aonde se posicionar. Alguem viu o Bruno Fernandes em campo? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Setembro 2025 E entretanto o Mora já marcou e assistiu. Compartilhar este post Link para o post