Su1 Publicado 25 Setembro 2025 Espero q esta brincadeira de apostar hoje na Kaizen tenha repercussões Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Setembro 2025 Há ali três jogadores que estão completamente a dormir wtf Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Setembro 2025 O Freitas Lobo chegou primeiro, mas é só para dizer que o Alajbegovic é um mega craque. Vai ser o próximo dali a chegar ao topo. 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 25 Setembro 2025 O Freitas Lobo quando está em casa e vai cagar, leva o telemóvel com um stream da liga austríaca? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Setembro 2025 Lance de interpretação, eu não marcava nada. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 25 Setembro 2025 Se fosse francês validavam Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 25 Setembro 2025 Citação de Poeira, há 2 minutos: O Freitas Lobo chegou primeiro, mas é só para dizer que o Alajbegovic é um mega craque. Vai ser o próximo dali a chegar ao topo. Como é que o Leverkusen o deu assim? Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 25 Setembro 2025 O Zaidu hoje está a mostrar como é que era nos anos anteriores, só para não ser vendido por 50M€ em janeiro Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 25 Setembro 2025 Estamos um bocado fora dela Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 25 Setembro 2025 Borja a tentar fazer cueca à entrada da área pqp Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 25 Setembro 2025 Primeiro jogo da época em que estamos a ser comidos Ou aguentamos até à 2a parte e um William/Mora saca um coelho da cartola vindo do banco, ou então não estou a ver a safar-mo-nos hoje Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 25 Setembro 2025 Dava jeito passar-me do meio campo, que jogo horrível da nossa parte. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Setembro 2025 Que jogo péssimo. Tudo a dormir lol Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Setembro 2025 Citação de zeca galhão, há 1 minuto: Dava jeito passar-me do meio campo, que jogo horrível da nossa parte. Amigo, só depende de ti passares do meio campo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 25 Setembro 2025 Citação de Ego Sum, há 1 minuto: Primeiro jogo da época em que estamos a ser comidos Ou aguentamos até à 2a parte e um William/Mora saca um coelho da cartola vindo do banco, ou então não estou a ver a safar-mo-nos hoje Eia calma, vamos com 25 minutos feitos. Uma jogada que moralize uma equipa e o jogo muda de figura Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 25 Setembro 2025 Estar a jogar com o Pablo e o Zaidu nas laterais também limita a equipa, e hoje está a notar-se bem 3 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 25 Setembro 2025 Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto: Amigo, só depende de ti passares do meio campo. Autocorretor lol E que tire o Zaidu já, que ao intervalo já pode ter oferecido um golo a eles. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 25 Setembro 2025 Eu depois de passar semanas a elogiar o Zaidu 1 Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 25 Setembro 2025 Adorava ter visto o que a malta dizia do Borja se ele estivesse cá na época passada. Tanto adepto iludido com ele 2 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Setembro 2025 Jogo muito de corredor central. Os dois avançados deles não pressionam os defesas, estão a cobrir a área do Varela que assim fica completamente fora de jogo. A única solução é abrir nas alas. Mas depois tens o Zaidu e o Rosário que tecnicamente são cones. É o que é. Muito trabalho para o Farioli ao intervalo. Citação de Coke, Agora: Adorava ter visto o que a malta dizia do Borja se ele estivesse cá na época passada. Tanto adepto iludido com ele Rassa Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 25 Setembro 2025 (editado) Citação de JoaoFer, há 3 minutos: Estar a jogar com o Pablo e o Zaidu nas laterais também limita a equipa, e hoje está a notar-se bem O problema é do posicionamento, eles estão a dar as mãos aos centrais Isso é muito bonito se consegues progredir bem até ao último terço, porque depois ficas bem protegido contra contra-ataques. Mas contra uma equipa sem extremos e que defende bem nesse esquema tático, não há espaço nenhum Editado 25 Setembro 2025 por noikeee Compartilhar este post Link para o post