toze2 Publicado 25 Setembro 2025 Citação de Ego Sum, há 2 minutos: O Martim está mau, mau Põe mau nisso.. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Setembro 2025 FAVEEEELAAADDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 25 Setembro 2025 Lindo, reverse da época passada! Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 25 Setembro 2025 Meu Deus. Totalmente imerecido. Este festejo… lol calma é só a 1a jornada e só o Salzburgo Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 25 Setembro 2025 Já estava pronto para gritar FORAIOLI, afinal está tudo bem 2 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 25 Setembro 2025 Citação de Ego Sum, há 1 hora: Primeiro jogo da época em que estamos a ser comidos Ou aguentamos até à 2a parte e um William/Mora saca um coelho da cartola vindo do banco, ou então não estou a ver a safar-mo-nos hoje Ahahahah eu não disse! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Setembro 2025 foda-se, que imagem linda! Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 25 Setembro 2025 Citação de Phil, Agora: O nosso Hulk da Temu crl Arjen Borges 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 25 Setembro 2025 Pouco merecido. A estrelinha que faltou noutras alturas. Siga, dá outra margem para rodar com o Estrela Vermelha. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 25 Setembro 2025 1 em 8, já só falta 7 vitórias Compartilhar este post Link para o post