Frank Publicado 27 Setembro 2025 Citação de Kendrick Lmao, há 2 minutos: este lance da cotovelada é mto bom A melhor parte foi o Maxi ficar combalido do cotovelo 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Setembro 2025 (editado) Citação de Simeone, há 9 minutos: Fomos muito abaixo no final da primeira parte. Temos de entrar bem na segunda parte e matar o jogo cedo. O Estoril não é muito organizado a defender, mas a atacar é perigoso. Não nos podemos fiar com apenas um golo de diferença. Ah e é raro dizer isto, mas não estou a gostar muito do Hjulmand. Tem estado bem abaixo do seu nível habitual nestes últimos tempos. Escreves muito e dizes pouco. Se este lance fosse ao contrário estavas aí a chorar. E todos que metem o riso no que eu disse vinham logo atrás de ti chorar também. Depois são capazes de reclamar com um amarelo aos 94 ou um lançamento. Por isso que gosto de vir aqui. Metam risos também neste. Editado 27 Setembro 2025 por pedritsh 1 12 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 27 Setembro 2025 Citação de pedritsh, Agora: Escreve muito e dizes pouco. Se este lance fosse ao contrário estavas aí a chorar. E todos que metem o riso no que eu disse vinham logo atrás de ti chorar também. Depois são capazes de reclamar com um amarelo aos 94 ou um lançamento. Por isso que gosto de vir aqui. Metam risos também neste. Feito, e agora? 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 27 Setembro 2025 Metam concordo neste! 1 1 8 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 27 Setembro 2025 Citação de pedritsh, há 2 minutos: Escreves muito e dizes pouco. Se este lance fosse ao contrário estavas aí a chorar. E todos que metem o riso no que eu disse vinham logo atrás de ti chorar também. Depois são capazes de reclamar com um amarelo aos 94 ou um lançamento. Por isso que gosto de vir aqui. Metam risos também neste. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 27 Setembro 2025 Citação de pedritsh, há 3 minutos: Escreves muito e dizes pouco. Se este lance fosse ao contrário estavas aí a chorar. E todos que metem o riso no que eu disse vinham logo atrás de ti chorar também. Depois são capazes de reclamar com um amarelo aos 94 ou um lançamento. Por isso que gosto de vir aqui. Metam risos também neste. Agora já só estás a ser um bocado cringe. Menos. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Setembro 2025 A mim o que me surpreende verdadeiramente é o RC Mangas não ter tb fingido uma agressão nesse lance, mesmo estando sentado no banco de suplentes. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Setembro 2025 Citação de Sandes., há 19 minutos: Estou num casório e não estou a ver o jogo. Estamos top? Põe-te mas é bêbedo crl 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 27 Setembro 2025 Citação de Hammerfall, há 3 minutos: Põe-te mas é bêbedo crl Mais ainda? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Setembro 2025 O Patrick de Paula não acaba o jogo, seja por ser substituído ou expulso, se continuar em campo mais 10/15'. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 27 Setembro 2025 O Huljmand parece muito preso de movimentos, por vezes até parece que está a pensar noutra coisa. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Setembro 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 4 minutos: O Huljmand parece muito preso de movimentos, por vezes até parece que está a pensar noutra coisa. Que não seja no United, para o bem dele. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 27 Setembro 2025 Ainda bem que a sporttv vê o jogador que ganha a frente do lance a rasteirar o adversário. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Setembro 2025 Não se joga um cagalhão Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 27 Setembro 2025 O Hjulmand esta época está mesmo muito abaixo do seu nível. Jogo perigoso, um golo de vantagem, o Estoril sem estar muito em jogo tem qualidade para criar perigo a qualquer momento 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Setembro 2025 Convém jogar alguma coisa 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 27 Setembro 2025 Já estão a pensar no Nápoles... Ainda vai dar m*rda... Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 27 Setembro 2025 O Godinho adormeceu? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Setembro 2025 Eu se fosse o Borges tb não mexia mais que estamos a jogar para krl Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Setembro 2025 Citação de SAS_Robben, Agora: Eu se fosse o Borges tb não mexia mais que estamos a jogar para krl Também pa meter o Fresnada e o Geny, mais vale estar quieto Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Setembro 2025 Citação de xicantonio, Agora: Também pa meter o Fresnada e o Geny, mais vale estar quieto O Fresneda ali e o Quaresma no banco Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 27 Setembro 2025 calma malta. vai entrar o GENYO Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 27 Setembro 2025 Eles estão acampados lá atrás e são rápidos, é normal que só se tente ir lá pela certa. É pena no ataque estarem sempre a dar um toquezinho a mais. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 27 Setembro 2025 ouch, mesmo nos colhões doeu só de ver Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 27 Setembro 2025 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: O Fresneda ali e o Quaresma no banco Neste momento conta para central e só tens 3, acho normal não entrar para lateral direito Bela falta, sim senhor. Compartilhar este post Link para o post