Simeone Publicado 25 Setembro 2025 (editado) Liga Portugal, 7ª Jornada Sábado, dia 27 de setembro, 20h30 Estádio António Coimbra da Mota Transmissão: SportTV1 Árbitro: Luís Godinho Editado 27 Setembro 2025 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 27 Setembro 2025 Hattrick do aniversariante. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 27 Setembro 2025 Citação de Rain Dog, há 13 minutos: Hattrick do aniversariante. Alisson? Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 27 Setembro 2025 Luís Godinho resolve! 11 do Sporting: Rui Silva, Vaginas, Debast, Inácio, Araújo, Hjulmand, Morita, Quenda, Trincão, Pote e Suarez Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 27 Setembro 2025 Mais um masterclass de xG a caminho Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 27 Setembro 2025 Bela jogada. Suarezzzzzz Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 27 Setembro 2025 Bela finalização de pé esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 27 Setembro 2025 Esta bolinha do Debast merecia golo. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 27 Setembro 2025 Citação de Simeone, há 19 minutos: Esta bolinha do Debast merecia golo. E esta quase deu também... Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Setembro 2025 Não estava fora de jogo o João Carvalho Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 27 Setembro 2025 Estou num casório e não estou a ver o jogo. Estamos top? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Setembro 2025 Isto é penalti clarinho. Não há var? Que cotovelada 1 6 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Setembro 2025 Citação de Sandes., há 1 minuto: Estou num casório e não estou a ver o jogo. Estamos top? A ser amassados nos últimos 10 minutos Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Setembro 2025 Estás a rir-te de quê @Simeone? Não é penalti esta cotovelada? Nem ao var 7 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 27 Setembro 2025 Adormecemos completamente, parece que acharam que o jogo estava ganho. É preciso entrar com outra atitude Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 27 Setembro 2025 Citação de Sandes., há 3 minutos: Estou num casório e não estou a ver o jogo. Estamos top? muito letárgicos depois do golo Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 27 Setembro 2025 Fomos muito abaixo no final da primeira parte. Temos de entrar bem na segunda parte e matar o jogo cedo. O Estoril não é muito organizado a defender, mas a atacar é perigoso. Não nos podemos fiar com apenas um golo de diferença. Ah e é raro dizer isto, mas não estou a gostar muito do Hjulmand. Tem estado bem abaixo do seu nível habitual nestes últimos tempos. 2 Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 27 Setembro 2025 Citação de pedritsh, há 1 minuto: Estás a rir-te de quê @Simeone? Não é penalti esta cotovelada? Nem ao var Experimenta saltar com os braços completamente esticados e diz-me como correu. O moço do estoril chega tarde ao lance. Tão simples quanto isso. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 27 Setembro 2025 Citação de fornix, há 2 minutos: Experimenta saltar com os braços completamente esticados e diz-me como correu. O moço do estoril chega tarde ao lance. Tão simples quanto isso. A minha mulher chamou me de maluco 2 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Setembro 2025 este lance da cotovelada é mto bom Compartilhar este post Link para o post