Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UEL] Nottingham 2-0 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de malaquias, Agora:

Se ilusões existiam, cada vez fica mais claro que precisamos de um lateral esquerdo em Janeiro

Lol, um lateral, um extremo,...

Compartilhar este post

Link para o post

Por momentos já nem me lembrava que ainda nem perdemos esta época e que só no último jogo é que empatámos.

Isto, sim, foi uma qualidade exibicional ao nível do Anselmi.

Compartilhar este post

Link para o post

A fisicalidade do jogo do farioli faz lembrar um pouco o nosso querido lider sergio conceição, mas falta capacidade estratégica ao italiano

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho muita curiosidade em conhecer a reação dos adeptos daqui por 1 mês quando o Mora continuar a estar no fundo do banco até aos 80 e tal minutos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, Agora:

Tenho muita curiosidade em conhecer a reação dos adeptos daqui por 1 mês quando o Mora continuar a estar no fundo do banco até aos 80 e tal minutos.

É óbvio que devia jogar muitas mais vezes que as que joga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, Agora:

Vai já virar hoje.

Enquanto tens resultados é ok. Quando tens 81 mins no mínimo do PP a un nivel tão mau.. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda é cedo para tirar conclusões mas parece-me que o FCP vai fazer de tudo para saltar fora da Europa assim que possível para não dar essa vantagem ao Benfica.

• Like 2
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 2 minutos:

No jogo de hoje estar ou não estar o Mora ia ser irrelevante imo. Hoje a equipa não apareceu. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, Agora:

Coitado do Martim…

Coitado é de mim que o tenho de ver jogar. 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 3 minutos:

Se continuarmos na liderança do campeonato provavelmente será a mesma de até hoje. Devia ser bonito ver o Mora contra estes cães de caça. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kiko17, há 2 minutos:

O Mora hoje fisicamente era engolido.

Acho que sempre que se diz isso, ele nunca é.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente o Mora ia ser engolido sim mas se as instruções fossem só "agarra-te à bola" íamos ter milhares de livres perto da área, os cães de caça iam passar o jogo todo a virá-lo e no fim se calhar tínhamos um saldo positivo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JFDCamara, Agora:

Sinceramente o Mora ia ser engolido sim mas se as instruções fossem só "agarra-te à bola" íamos ter milhares de livres perto da área, os cães de caça iam passar o jogo todo a virá-lo e no fim se calhar tínhamos um saldo positivo

Em nódoas negras.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 1 minuto:

Em nódoas negras.

Prefiro isso aos aneurismas causados pelo Pepê

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...