Aiden Publicado 2 Novembro 2025 Fds ahahaah dos golos mais borrados que me lembro de ver, saiu tudo bem lol, até a curva da bola Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Novembro 2025 Dois minutos de compensação LOL 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 2 Novembro 2025 Citação de Aiden, Agora: Fds ahahaah dos golos mais borrados que me lembro de ver, saiu tudo bem lol, até a curva da bola Onde estavas na jornada anterior no golo do Moreirense?! 1 Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 2 Novembro 2025 Citação de Aiden, há 1 minuto: Fds ahahaah dos golos mais borrados que me lembro de ver, saiu tudo bem lol, até a curva da bola Ahhhahahah Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Novembro 2025 Moderação bem! Já estava a ficar demasiado chato. 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 2 Novembro 2025 Citação de zeca galhão, Agora: Onde estavas na jornada anterior no golo do Moreirense?! A ter aulas, curiosamente. Não precisam de ficar com o pêlo eriçado, é um golo realmente borrado, mas só marca quem tenta. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 2 Novembro 2025 Fdx até levam a peito que o pessoal diga que o golo foi borrado 😂 3 2 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Novembro 2025 Triste vida de quem, num Domingo à noite, vem para um fórum de internet apenas provocar adeptos de outro clube. 1 Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 2 Novembro 2025 Com esta primeira parte cheia de faltinhas, paragens, amarelos ao banco, etc, e só dá 2 minutos? E depois esses 2 minutos, deve-se ter jogado 30 segundos Btw, mau jogo atacante do Porto. Tal como os ultimos 4-5 jogos. Apesar de tudo, destaco o Mora. Ganha bem o duelo que deu origem ao golo. E uns minutos antes tambem, antes daquele remate do A.Costa. Só porque na TV estavam a falar da ausencia dele no jogo, como se o resto da equipa estivesse presente. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 2 Novembro 2025 Mora melhorou um bocado agora no final mas entrou muito mal no jogo, parecia que estava todo nervoso a fazer do primeiro jogo como profissional Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Novembro 2025 Eu tirava já o Moura ao intervalo. Fraquíssimo quando o nível aumenta um bocadinho que seja e já está amarelado a levar com o Horta e o Zalazar. Prpic lá para dentro. 3 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Novembro 2025 Citação de Phil, há 1 minuto: Moderação bem! Já estava a ficar demasiado chato. Se o homem não tivesse ganho o título ontem não dizias nada disso, não enganas ninguém 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 2 Novembro 2025 Citação de Simeone, há 1 minuto: Fdx até levam a peito que o pessoal diga que o golo foi borrado 😂 Levam. Apenas um user disse Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 2 Novembro 2025 Acho que ninguém está a ser bonificiado. Mas joga-se muito pouco e mal. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 2 Novembro 2025 Citação de Alonso., Agora: Levam. Apenas um user disse Não levei a mal, só achei bastante piada ao post. Já nem me posso rir Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 2 Novembro 2025 Resultado muito injusto, o Braga jogou melhor. Mas pode acabar ja o jogo. Se acabar assim aalguem que venha mandar um beijinho ao Verissimo na conferência 😀 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Novembro 2025 Eu acho que ninguém está a jogar nada de jeito, até os polacos já andaram aos papéis. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 2 Novembro 2025 Primeira parte fraca das três partes... Não vejo grande problema com o golo anulado. Perturba o GR o suficiente para aceitar que se considere falta. Curiosamente, foi o único lance onde o Veríssimo não esteve mal. Tudo o resto foram decisões que são de envergonhar um árbitro dito profissional. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 2 Novembro 2025 Citação de Alonso., há 4 minutos: Levam. Apenas um user disse Vi duas reações, achei cómico só. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 2 Novembro 2025 O Fábio Veríssimo era aquele gajo que, na escola primária, depois de dois putos terem andado aos empurrões, mas já terem sido separados, vai lá mandar uma boca a ver se a coisa ferve outra vez. É sempre entretido, mas árbitro é a última coisa que um anormal desses devia fazer. Continua a ser o maior incompetente no que a gestão emocional de jogos diz respeito, mas a este ponto a culpa não é dele, é de quem lá o põe. 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Novembro 2025 Citação de Carson Wentz, Agora: O Fábio Veríssimo era aquele gajo que, na escola primária, depois de dois putos terem andado aos empurrões, mas já terem sido separados, vai lá mandar uma boca a ver se a coisa ferve outra vez. É sempre entretido, mas árbitro é a última coisa que um anormal desses devia fazer. Continua a ser o maior incompetente no que a gestão emocional de jogos diz respeito, mas a este ponto a culpa não é dele, é de quem lá o põe. O Veríssimo era o gajo na escola que lembrava os professores sobre os trabalhos de casa. 1 1 1 Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 2 Novembro 2025 Foi uma chouriçada, mas o golo anulado ao Porto, só é anulado porque estamos em Portugal. 1 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 2 Novembro 2025 Citação de Phil, há 5 minutos: O Veríssimo era o gajo na escola que lembrava os professores sobre os trabalhos de casa. O Veríssimo era o gajo na escola que avisava a senhora da cantina que tinhas levado gelatina sem levar sopa. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Novembro 2025 O Veríssimo não foi à escola. 1 Compartilhar este post Link para o post