Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Portugal] Porto 2-1 Braga (RF)

Publicações recomendadas

Fds ahahaah dos golos mais borrados que me lembro de ver, saiu tudo bem lol, até a curva da bola

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, Agora:

Fds ahahaah dos golos mais borrados que me lembro de ver, saiu tudo bem lol, até a curva da bola

Onde estavas na jornada anterior no golo do Moreirense?!

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 1 minuto:

Ahhhahahah

Compartilhar este post

Link para o post

Moderação bem! Já estava a ficar demasiado chato. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, Agora:

Onde estavas na jornada anterior no golo do Moreirense?!

A ter aulas, curiosamente. Não precisam de ficar com o pêlo eriçado, é um golo realmente borrado, mas só marca quem tenta.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx até levam a peito que o pessoal diga que o golo foi borrado 😂

• Like 3
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Triste vida de quem, num Domingo à noite, vem para um fórum de internet apenas provocar adeptos de outro clube.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Com esta primeira parte cheia de faltinhas, paragens, amarelos ao banco, etc, e só dá 2 minutos?

E depois esses 2 minutos, deve-se ter jogado 30 segundos 

Btw, mau jogo atacante do Porto. Tal como os ultimos 4-5 jogos. Apesar de tudo, destaco o Mora. Ganha bem o duelo que deu origem ao golo. E uns minutos antes tambem, antes daquele remate do A.Costa. Só porque na TV estavam a falar da ausencia dele no jogo, como se o resto da equipa estivesse presente.

Compartilhar este post

Link para o post

Mora melhorou um bocado agora no final mas entrou muito mal no jogo, parecia que estava todo nervoso a fazer do primeiro jogo como profissional 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tirava já o Moura ao intervalo. Fraquíssimo quando o nível aumenta um bocadinho que seja e já está amarelado a levar com o Horta e o Zalazar. Prpic lá para dentro.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 1 minuto:

Moderação bem! Já estava a ficar demasiado chato. 

Se o homem não tivesse ganho o título ontem não dizias nada disso, não enganas ninguém

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 minuto:

Fdx até levam a peito que o pessoal diga que o golo foi borrado 😂

Levam.

Apenas um user disse 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., Agora:

Levam.

Apenas um user disse 

Não levei a mal, só achei bastante piada ao post. Já nem me posso rir 

Compartilhar este post

Link para o post

Resultado muito injusto, o Braga jogou melhor. Mas pode acabar ja o jogo. Se acabar assim aalguem que venha mandar um beijinho ao Verissimo na conferência  😀

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ninguém está a jogar nada de jeito, até os polacos já andaram aos papéis.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira parte fraca das três partes...

Não vejo grande problema com o golo anulado. Perturba o GR o suficiente para aceitar que se considere falta.

Curiosamente, foi o único lance onde o Veríssimo não esteve mal. Tudo o resto foram decisões que são de envergonhar um árbitro dito profissional.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 4 minutos:

Levam.

Apenas um user disse 

Vi duas reações, achei cómico só.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fábio Veríssimo era aquele gajo que, na escola primária, depois de dois putos terem andado aos empurrões, mas já terem sido separados, vai lá mandar uma boca a ver se a coisa ferve outra vez. É sempre entretido, mas árbitro é a última coisa que um anormal desses devia fazer.

Continua a ser o maior incompetente no que a gestão emocional de jogos diz respeito, mas a este ponto a culpa não é dele, é de quem lá o põe.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, Agora:

O Fábio Veríssimo era aquele gajo que, na escola primária, depois de dois putos terem andado aos empurrões, mas já terem sido separados, vai lá mandar uma boca a ver se a coisa ferve outra vez. É sempre entretido, mas árbitro é a última coisa que um anormal desses devia fazer.

Continua a ser o maior incompetente no que a gestão emocional de jogos diz respeito, mas a este ponto a culpa não é dele, é de quem lá o põe.

O Veríssimo era o gajo na escola que lembrava os professores sobre os trabalhos de casa. 

• Like 1
  • Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 5 minutos:

O Veríssimo era o gajo na escola que lembrava os professores sobre os trabalhos de casa. 

O Veríssimo era o gajo na escola que avisava a senhora da cantina que tinhas levado gelatina sem levar sopa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...