UnReal Publicado 2 Novembro 2025 Não jogamos um caracol, essa é que é essa. 3 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Novembro 2025 Maltinha, se têm problemas a resolver uns com os outros juntem-se no voice de um Discord, mandem mp, combinem encontrar-se no próximo Wrestlefest ou o que vos der na telha, mas deixem o espaço sossegado para quem quer ver ou chorar da bola. 3 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 2 Novembro 2025 Citação de Faustino Asprilla, há 1 minuto: Está falta é igual à do polaco. Nada. Só falta o post do Reverendo com meia dúzia de palavras de 500 paus e está feito o ramalhete Não estou a ligar o nick ao meu ilustre colega. 🤔 Mas parece que já me conheces e por isso sabes que daqui a nada já me passa a parvalheira. 😉 1 Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 2 Novembro 2025 Andar a cheirar a bola (à distancia) no Dragão é inadmissível. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Novembro 2025 O Froholdt apagou-se desde as seleções. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 2 Novembro 2025 Não percebo as críticas ao Alberto no lance. Não é falta mas ele ali também não podia fazer muito. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Novembro 2025 O Samu é uma nulidade. Um caparro daqueles e nao tem as noções mínimas de como o usar e/ou ganhar uma bola nas alturas. É sempre comido. 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 2 Novembro 2025 Estou mesmo a gostar do Lagerbielke, muito completo. Forte fisicamente e com bola também está a mostrar qualidade. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 2 Novembro 2025 (editado) Meu o Samu tem claras dificuldades técnicas. Receção e primeiro toque é péssimo Editado 2 Novembro 2025 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 2 Novembro 2025 Citação de UnReal, há 1 minuto: O Froholdt apagou-se desde as seleções. Foi desde que comprei a camisola. As minhas desculpas a todos pelo sucedido. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 2 Novembro 2025 Citação de El Shafto, há 3 minutos: Maltinha, se têm problemas a resolver uns com os outros juntem-se no voice de um Discord, mandem mp, combinem encontrar-se no próximo Wrestlefest ou o que vos der na telha, mas deixem o espaço sossegado para quem quer ver ou chorar da bola. Tens mp 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Novembro 2025 "Grande passado nesta casa". Que grande passado? Compartilhar este post Link para o post
Faustino Asprilla Publicado 2 Novembro 2025 Citação de Su1, há 1 minuto: Não percebo as críticas ao Alberto no lance. Não é falta mas ele ali também não podia fazer muito. O bloqueio é muito bem feito. Props para o gajo do Braga Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Novembro 2025 Estava-se mesmo a ver que o Varela ia acabar por fazer aquela m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Novembro 2025 Ainda estou f*dido com o Conceição por não ter querido o Moutinho há 3 anos. O Samu tecnicamente é pouco superior ao Marega. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 2 Novembro 2025 Citação de El Shafto, há 5 minutos: Maltinha, se têm problemas a resolver uns com os outros juntem-se no voice de um Discord, mandem mp, combinem encontrar-se no próximo Wrestlefest ou o que vos der na telha, mas deixem o espaço sossegado para quem quer ver ou chorar da bola. Qual é o teu discord? Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 2 Novembro 2025 Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto: "Grande passado nesta casa". Que grande passado? Moutinho? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Novembro 2025 O Pepê na esquerda é o rei dos fuços. Boas subs. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Novembro 2025 Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto: "Grande passado nesta casa". Que grande passado? João Moutinho? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Novembro 2025 Citação de PRFA47, Agora: Moutinho? Ele falava do Navarro. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Novembro 2025 Os dois centrais deviam ter levado amarelo Compartilhar este post Link para o post
Faustino Asprilla Publicado 2 Novembro 2025 O dinamarquês dá-me a sensação que corre um bocado à toa, mas como corre muito vai disfarçando Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Novembro 2025 Que merda é esta wtf parece que estão todos malucos Compartilhar este post Link para o post