Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Portugal] Porto 2-1 Braga (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Peplin, há 36 minutos:

Vamos perder pontos hoje, estou mesmo a ver.

Cala-te, não percebes nada disto!

Muito difícil hoje, não estivemos particularmente inspirados, mas a entrada do Rosario acabou por ser muito importante para conseguirmos sair daqui com a vitória. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 minuto:

Talvez o empate fosse o mais justo, não pelo domínio algo inconsequente do Braga, que não se traduziu em oportunidades de golo, mas sobretudo pela dificuldade que tb tivemos em criar alguma coisa ofensivamente. 

Não tenho dúvidas que na época passada não vencíamos este jogo, mas esta época os jogadores acreditam neles e no treinador e se não for na força da técnica será na técnica da força.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ace, há 1 minuto:

O golo do Braga não conta? 🧐 

Ou há alguma do Borja que me passou, para além do golo?

Oportunidade do Gil minutos antes e um remate/passe que o Pepe quase emendava

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 5 minutos:

Disseram, com urbanidade, que foi preponderante para recuperar bolas, o que significa que o Porto andava a ver jogar o Braga. E, depois do golo, a situação pouco mudou.

Estancou o Braga e o Porto teve mais facilidade a nível ofensivo depois dele entrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sente-se que o Porto está a perder algum fulgor, mas lá se vão safando.

Bom jogo do Braga, pensei que o espanhol já estivesse condenado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 7 minutos:

Estancou o Braga e o Porto teve mais facilidade a nível ofensivo depois dele entrar.

Estabilizou o momento de organização defensiva o que potenciou a transição ofensiva.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ace, há 16 minutos:

O golo do Braga não conta? 🧐 

Ou há alguma do Borja que me passou, para além do golo?

Conta. O que queria dizer é que o Braga tendo o controlo do jogo e controlo da posse não criou grande perigo com esse controlo. Ou pelo menos muito mais perigo que nós mesmo não jogando tão bem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Faustino Asprilla, há 15 minutos:

Oportunidade do Gil minutos antes e um remate/passe que o Pepe quase emendava

Acho que a pergunta era sobre oportunidades do Porto e não do Gil Vicente.

Compartilhar este post

Link para o post

Yawn. O Porto só deixou de ser novidade, não falta gás. Acho é que os primeiros jogos passaram aqui uma ideia errada do que é o Farioli enquanto treinador. É um treinador declaradamente defensivo (e não há mal nenhum nisso, como se vê) que, ao enfrentar agora algumas dificuldades na forma como o adversário se adapta ao Porto, prefere privilegiar ao máximo a solidez e o controlo do jogo à intenção de pressionar e atacar.

Com outros plantéis se calhar dava-se mal. Mas este Porto também está talhado para sofrer em melhores condições que os outros. O Bednarek então fez uma carreira inteira disto, ter sempre a bola é que lhe faz confusão.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Resultado muito injusto. Grande jogo do Braga. Não merecemos de todo a vitória.

O Farioli que meta os olhinhos neste jogo. 

Parabéns ao Braga. Não ganharam hoje mas ganharão muitos a jogar assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que muito se tem falado do Porto com bola, e contra o Nothingham e hoje tivemos momentos confrangedores de não conseguir fazer 2 passes seguidos, mas a nossa incapacidade na pressão tem roçado o ridículo. Sempre atrasados, não ganhamos segundas bolas, a equipa não sobe em bloco. Um ponto em que se via a equipa super forte no início do campeonato e agora não. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 1 hora:

Que terrorista o Alberto Costa hoje. E logo contra o Braga, vindo de um gajo que jogou no Vitória.

O Alberto não tem capacidade tecnica para fazer o jogo interior constante que o Farioli pede.

Com equipas que pressionem muito e alto, fica ainda mais evidente.

É lateral de linha e profundidade.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 1 hora:

Entendo.

Ainda estás um bocado habituado ao Lage, em que quando a equipa estava à rasca, era meter avançados.

E esta perda de capacidade em ter bola, em ter o jogo mais controlado, deve-se em grande parte a um baixar de forma do Froholdt. 

Editado por o Pai já vai

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de o Pai já vai, há 8 minutos:

Ainda estás um bocado habituado ao Lage, em que quando a equipa estava à rasca, era meter avançados.

E esta perda de capacidade em ter bola, em ter o jogo mais controlado, deve-se em grande parte a um baixar de forma do Froholdt. 

Pois é, com o Lage era diferente. Nem pensar pontuar no Dragão com ele no banco.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Fábio Veríssimo é incrível. Consegue deixar os jogadores de ambas as equipas, os bancos de ambas as equipas e os adeptos de ambas as equipas a ferver com os nervos. É inacreditável.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Verissimo é espetáculo garantido, mas um espetáculo que ninguém pediu, que dá para rir de tão mau que é mas quando não é conosco. É estranho, não devia de existir. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

O Fábio Veríssimo é incrível. Consegue deixar os jogadores de ambas as equipas, os bancos de ambas as equipas e os adeptos de ambas as equipas a ferver com os nervos. É inacreditável.

Faz lembrar aqueles árbitros no distrital que aparecem sempre para expulsar elementos do banco para as multas...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 56 minutos:

Faz lembrar aqueles árbitros no distrital que aparecem sempre para expulsar elementos do banco para as multas...

No caso ddo Veríssimo parece-me mais uma tremenda sede de protagonismo, de ser o centro das atenções. Dá ideia que foi vítima de bullying a vida toda e agora usa e abusa do poder que tem.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 23 minutos:

No caso ddo Veríssimo parece-me mais uma tremenda sede de protagonismo, de ser o centro das atenções. Dá ideia que foi vítima de bullying a vida toda e agora usa e abusa do poder que tem.

Eu olho para a cara dele e vejo medo e insegurança, honestamente.

Depois só faz m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 4 horas:

É o exemplo perfeito de "não é corrupto, é só mau"

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 2 horas:

Sem dúvida

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 4 horas:

Mas eu acho que ele é mau de propósito. Ontem foi absolutamente evidente, com excepção dos assistentes e do 4º árbitro não deve tar havido ninguém naqueles estádio que não o tenha insultado.

Editado por Tio Hans
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...