lucho^ Publicado 9 Novembro 2025 Borja marcava isto. Entra Galeño Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Novembro 2025 Falta por pisar o relvado sendo atropelado por 2 gajos 🤣🤣 Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 9 Novembro 2025 Citação de Boitswana , Agora: Pó crl William!!! f*da-se, 2 oportunidades na cara do GR e ainda se arrisca a acabar expulso neste lance com estes artistas do apito. Borja lá para dentro. E na minha opinião, à direita 😁 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Novembro 2025 O William não está a definir bem mas é muito bom, titularíssimo na minha equipa. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Novembro 2025 45 minutos bastante bons, o que há a lamentar é não se ter feito o segundo para ir com outra tranquilidade para o intervalo. Na realidade até se marcou, mas foi retido pelo imposto APAF. Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 9 Novembro 2025 Melhor 1ª parte desde o jogo com o Arouca, talvez. Continuar a insistir na 2ª parte para ampliar isto. Para mim, o Mora fazia os 90' neste jogo. Borja para dentro! 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 9 Novembro 2025 Isto já podia e devia estar fechado. É esperar que o Rosário mantenha minimamente os níveis de concentração e que o Borja resolva isto na 2ª parte. Mais 45' fraquinhos do Samu. Estou cada vez mais no grupo dos que aguardam pela sua saída no Verão. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 9 Novembro 2025 É pedido ao Samu um tipo de jogo para o qual ele não está preparado. Compartilhar este post Link para o post
Faustino Asprilla Publicado 9 Novembro 2025 Citação de o Pai já vai, há 2 minutos: É pedido ao Samu um tipo de jogo para o qual ele não está preparado. por acaso acho que o holandês vai ser o melhor reforço de inverno Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 9 Novembro 2025 O marroquino do Famalicão realmente tem muita qualidade. Foi um grande destaque do Mundial Sub-20. De resto, espero que a falta de eficácia não custe caro. O William está a vacilar muito neste jogo. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Novembro 2025 O treinador e a estrutura do FCP têm de repensar tudo o que estão a fazer, os coitados dos jogadores jogam todos num sistema que não os favorece. Não ganhamos a Champions este ano por casmurrice do italiano. Nuno Lobo já. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 9 Novembro 2025 Está curto, é marcar mais um pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Novembro 2025 Ah e jogaço do Mora. Está em todo o lado. 1 Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 9 Novembro 2025 Ele a correr a dizer Não Não 😂 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Novembro 2025 Como não dá cartão ao Gustavo neste pontapé por trás? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Novembro 2025 Tirar William e Samu, meter Borja e Gul. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Novembro 2025 (editado) O Gustavo Sá dá só um pontapé no Froholdt e nada, não há cartão. Editado 9 Novembro 2025 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Faustino Asprilla Publicado 9 Novembro 2025 Citação de lucho^, Agora: Já não tem amarelo? Não. gil dias é que tem Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 9 Novembro 2025 Citação de HappyKing, Agora: Como não dá cartão ao Gustavo neste pontapé por trás? E devia ser vermelho. O gajo nem tenta jogar a bola, dá um pontapé porque sim. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Novembro 2025 O Famalicão já está é a ter muito mais bola, entrámos moles. Compartilhar este post Link para o post