noikeee Publicado 22 Novembro 2025 Citação de pedritsh, há 3 minutos: Até eu tinha a jogar no Porto. Infelizmente muitos não têm... Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 22 Novembro 2025 Citação de noikeee, há 10 minutos: Eu sempre gostei da dedicação e atitude dele, mas acho que estamos todos a torcer para que faça um bom mundial em casa pelo Canadá e engane alguém Para ser apenas e só o último médio da hierarquia ok, mais do que isso já é problemático. Sem grande ritmo de jogo e com os índices de confiança mais em baixo as limitações ainda ficam mais visíveis. Era importante conseguirmos um upgrade já na janela de inverno mas ele deve estar tranquilo com este estatuto e não deve pensar na saída porque continua a fazer sempre parte dos convocados na seleção, mesmo não jogando no clube. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 22 Novembro 2025 Citação de Boitswana , há 7 minutos: Para ser apenas e só o último médio da hierarquia ok, mais do que isso já é problemático. Sem grande ritmo de jogo e com os índices de confiança mais em baixo as limitações ainda ficam mais visíveis. Era importante conseguirmos um upgrade já na janela de inverno mas ele deve estar tranquilo com este estatuto e não deve pensar na saída porque continua a fazer sempre parte dos convocados na seleção, mesmo não jogando no clube. Eu penso que não há mais €€ para upgrades em nada até fazermos a próxima grande venda Foi um trabalho espetacular o último verão mas a partir daqui vai continuar no máximo a ser um passo atrás dois à frente, não dá para dar os passos à frente sem o passo atrás Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 22 Novembro 2025 Ahaha falta ao gajo que estava a ser agarrado. Que maravilha de arbitragem Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 22 Novembro 2025 Se o Mora ganhava nas alturas ao redes era o golo comédia da semana Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 22 Novembro 2025 Já lá Mora. Finalmente menino! 😍 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 22 Novembro 2025 Pequeno grande pormenor: foi com o pé esquerdo Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 22 Novembro 2025 O Luuk em jogo associativo é incrível. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Novembro 2025 Sei que a equipa B está horrível mas não há um único gajo para estrear e tentar ver se pode ser útil? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 22 Novembro 2025 Eu tenho pena pelo Tomás Pérez. O rapaz nem um minuto sequer. Deve ser ele e o João Costa os únicos sem minutos. Ele não é horrível a este ponto. Compartilhar este post Link para o post
Faustino Asprilla Publicado 22 Novembro 2025 Citação de Jimpo, há 8 minutos: Sei que a equipa B está horrível mas não há um único gajo para estrear e tentar ver se pode ser útil? Nem precisas de ir à B. Foram buscar um desempregado para nem contar para estes jogos… Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 22 Novembro 2025 Eu acho que o Eustáquio jogou bem. 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 22 Novembro 2025 De repente estamos com uma profundidade assinalável para a posição 9. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 22 Novembro 2025 Ridículo que o melhor jogador da equipa não seja titular indiscutível. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 22 Novembro 2025 Citação de Jimpo, há 1 hora: Sei que a equipa B está horrível mas não há um único gajo para estrear e tentar ver se pode ser útil? Sinceramente, acho que não. E mesmo que houvesse, não há nenhum motivo para suplentes da equipa A serem "ultrapassados" por miúdos da B. Isto se o objetivo é ter toda a gente na A motivada e pronta para jogar a qualquer momento. De acordo com o calendário da Liga Portugal a próxima eliminatória será a meio de semana entre jornadas do campeonato. Caso voltemos a jogar contra uma equipa de escalões inferiores, aí sim fará sentido rodar os 11 titulares, ou perto disso. Compartilhar este post Link para o post