Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Taça de Portugal] Atlético 0-2 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Eu gostava muito que o Ivanovic triunfasse no Benfica mas pelos vistos é daqueles que prefere dar tiros nos pés em vez de mostrar o que vale. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se têm trocado os treinadores de clubes no início da semana este jogo já estava 5-0 pro mano do Atlético. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês também só preocupam com coisas supérfluas, mal posso esperar por ir à Primark no Benfica District, isso é que importa 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já dá para começar a montar um the best moments para distribuir pela Arábia 

Compartilhar este post

Link para o post

epá deixem o puto marcar 

Jogo de piç*.

Nem os funcionários publicos trabalham tão contradiados como estes (censurado) andam em campo 

Compartilhar este post

Link para o post

chup*m!!!!

E para a semana levam mais! Se quiserem emprestamos o Restelo outra vez.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos não foi pior que o meu jogo de hoje 

Pequenas vitórias

Compartilhar este post

Link para o post

Este Benfica 25/26 parece montado pela equipe que fez o FM 26. Tem laivos de ser boa ideia, gerou muita expectativa entre a larga aficción, mas na prática nada funciona como se espera, não se consegue perceber onde estão os assets que foram prometidos, e é, no fundo uma pálida comparação com edições anteriores. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 9 minutos:

Este Benfica 25/26 parece montado pela equipe que fez o FM 26. Tem laivos de ser boa ideia, gerou muita expectativa entre a larga aficción, mas na prática nada funciona como se espera, não se consegue perceber onde estão os assets que foram prometidos, e é, no fundo uma pálida comparação com edições anteriores. 

Sim. Até tiveste um versão beta e tudo durante uns valentes meses! Agora estamos numa versão premium do jogo. É ridículo o jogo estar nesta fase com estes bugs todos. Gameplay horrível.
Espero que dê para dar refund no final da época.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Mourinho tem toda a razão em rebentar os jogadores da primeira parte. Mas é mais uma jogada de playbook que tem corrido sempre mal por onde passa e que tem terminado sempre mal. Veremos a resposta dos jogadores mas parece-me que um Ivanovic por exemplo só não tem a saída traçada porque já jogou por dois clubes. 

Agora eu só gostava era de ter visto a reação ao jogo de ontem com tudo igual que aconteceu mas com o Lage no banco. 

Compartilhar este post

Link para o post

Há imenso por onde pegar mas há duas questões que me saltam à vista.

Primeiro, ser o Otamendi a marcar (bem, a falhar) o penalty final. Doentio. Tem o Henrique Araújo ou, no limite, o Rodrigo Rêgo para dar o penalty (que não ia influencia em nada) e o capitão acha por bem ser ele a tentar por mais um golinho nas suas estatísticas. Nem o Luisão, que era um egoista do crl, fazia destas.

Segundo, acho que já se pode considerar o Ivanovic um flop. O tal que era considerado, aqui mesmo no fórum, como uma super estrela. Nos últimos anos tivemos isto: Castillo, Ferreyra, Raul de Tomás, Arthur Cabral, Tengested, Yaremuchk, Rodrigo Pinho, Waldschimdt, Dyego Souza. Impressionante até porque, mesmo depois de sairem do clube, nenhum deles deu grande coisa (o RDT ainda fez uma ou duas épocas boas em Espanha). Ou seja, contratamos jogadores que estão num pico de forma, super valorizados, e depois apanhamos banhos de realidade. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 36 minutos:

Há imenso por onde pegar mas há duas questões que me saltam à vista.

Primeiro, ser o Otamendi a marcar (bem, a falhar) o penalty final. Doentio. Tem o Henrique Araújo ou, no limite, o Rodrigo Rêgo para dar o penalty (que não ia influencia em nada) e o capitão acha por bem ser ele a tentar por mais um golinho nas suas estatísticas. Nem o Luisão, que era um egoista do crl, fazia destas.

Segundo, acho que já se pode considerar o Ivanovic um flop. O tal que era considerado, aqui mesmo no fórum, como uma super estrela. Nos últimos anos tivemos isto: Castillo, Ferreyra, Raul de Tomás, Arthur Cabral, Tengested, Yaremuchk, Rodrigo Pinho, Waldschimdt, Dyego Souza. Impressionante até porque, mesmo depois de sairem do clube, nenhum deles deu grande coisa (o RDT ainda fez uma ou duas épocas boas em Espanha). Ou seja, contratamos jogadores que estão num pico de forma, super valorizados, e depois apanhamos banhos de realidade. 

Eu devo ser a única pessoa do fórum que gosta do Ivanovic. E não mudo a minha opinião porque ainda não vi o jogo de ontem 😁

Ele não jogava minutos decentes há 1 mês, não?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 37 minutos:

Eu devo ser a única pessoa do fórum que gosta do Ivanovic. E não mudo a minha opinião porque ainda não vi o jogo de ontem 😁

Ele não jogava minutos decentes há 1 mês, não?

Assim de cabeça, tinha jogado a titular contra o Tondela para a taça da liga.

O Ivanovic, na minha opinião, tem um problema gravíssimo que dificilmente ele vai resolver: as receções de bola. Nesse sentido, faz lembrar o Darwin, mas sem a capacidade física demolidora para fazer a diferença na base da cavalice. Há jogadores, um Di Maria da primeira passagem por exemplo, que conseguem explodir quando são bem enquadrados, o Ivanovic parece-me que vai ter sempre muitas dificuldades em qualquer contexto.

No entanto, a verdade é que marcava golos na Bélgica, pode apenas estar numa fase de confiança terrível. Mas o que se vê é manifestamente pouco, principalmente para 22 milhões.

Compartilhar este post

Link para o post

eu não vou entrar já no bandwagon do Ivanovic porque acho que ele tem talentos, talvez não seja é para jogar numa equipa de ataque contínuo. Ele é bom no ataque à profundidade, não tão bom a jogar com apoios. Não é flop, no máximo é erro de casting.

E depois, há que considerar que usualmente as performances dos PLs dependem muito dos golos. Golos trazem confiança, que traz melhor performance. Sem golos, quebra-se logo o primeiro tijolo dessa pirâmide e por vezes até um R9 parece um Kardec.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ivanovic não parece ser grande espingarda a nível técnico a nível da receção e orientação de bola. No entanto também desde que chegou que tem escrito em todo o lado que é um ponta de lança puro, ao contrário do Pavlidis que mais facilmente desce e se associa com a equipa.

Com o futebol ofensivo que esta equipa produz + a quantidade de minutos que ele joga e nunca na forma como deve jogar, vai ser difícil avaliar se é flop ou não. Mas tá um bocado na cara que facilmente é colocado a andar no próximo ano se virem uma forma de recuperar o investimento e ir estoura lo noutro qualquer 

Compartilhar este post

Link para o post

Existe alguém que produza o que quer que seja? Digam um jogador que nomeavam o melhor jogador da época até agora, ou se nomeavam o menos mau. 

Compartilhar este post

Link para o post

"A m*rda é a mesma. A conversa é que é mais interessante". Li algures.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...