Lebohang Publicado 16 Dezembro 2025 vs Competição: Taça de Portugal Generali Tranquilidade - Oitavos-de-final Data: Quarta-feira, 17 de Dezembro de 2025 Hora: 20h45 (menos 1h nos Açores) Estádio: Estádio de São Luís Árbitro: Transmissão: Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 17 Dezembro 2025 (editado) Vamos ter câmara do ponto de vista do árbitro neste jogo Entramos a dormir, como tem sido normal na Taça. Editado 17 Dezembro 2025 por NICycles Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 17 Dezembro 2025 Citação de NICycles, há 5 minutos: Vamos ter câmara do ponto de vista do árbitro neste jogo Isso é sempre que dá na Benfica TV 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 17 Dezembro 2025 Citação de kareca, há 1 minuto: bela finalização E bela falta... 1 1 Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado 17 Dezembro 2025 E pensar que o Schjelderup foi Ballon D or no me save do fm23… 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Dezembro 2025 Esta hiperdependência do Otamendi preocupa-me. Não descansa nunca? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Dezembro 2025 Citação de PRFA47, há 13 minutos: E bela falta... Belo dive. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 17 Dezembro 2025 O Xldrup é tão mau. Não respeita um movimento nas costas Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 17 Dezembro 2025 Citação de verY, há 1 minuto: Belo dive. Isso mesmo... Citação de IlidioMA, há 3 minutos: Esta hiperdependência do Otamendi preocupa-me. Não descansa nunca? E falha penaltis... Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado 17 Dezembro 2025 Porque? Otamendi outra vez a bater e outra vez sem golo… Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 17 Dezembro 2025 O azeiteiro tem direito a tudo Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 17 Dezembro 2025 Será que é desta que o Otamendi deixa de marcar penalties? Já falhou 2 em 3. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 17 Dezembro 2025 Custa muito dar a bola ao Ivanovic por exemplo? 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 17 Dezembro 2025 Isto do Otamendi lembra-me há 25 anos atrás quando o Paulo Madeira assumia os livres diretos no Benfica. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 17 Dezembro 2025 Inacreditável, temos um ponta de lança que custou 20M e que está a procura de mais confiança e quem bate o penalty é o Otamendi? PQP... 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Dezembro 2025 Citação de Ibrahimovic_9, há 3 minutos: Isto do Otamendi lembra-me há 25 anos atrás quando o Paulo Madeira assumia os livres diretos no Benfica. Em 96 marcou um penalty pelo Belenenses neste mesmo estádio Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 17 Dezembro 2025 Gosto deste narrador, benfiquista dos 7 costados Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 17 Dezembro 2025 O relatador da RTP já a gritar golo 😂😂😂 Estes close ups ao bigode do António Silva 😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 17 Dezembro 2025 Só agora revi a falta que originou o golo do Benfica e não é falta nenhuma. Que mania de apitarem qualquer toque e qualquer queda. 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 17 Dezembro 2025 Citação de NICycles, há 1 minuto: Só agora revi a falta que originou o golo do Benfica e não é falta nenhuma. Que mania de apitarem qualquer toque e qualquer queda. E a parelha da RTP que relata e comenta o jogo nunca referiram isso... Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 17 Dezembro 2025 O Xldrup é patético. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 17 Dezembro 2025 Comove-me a malta que pede a titularidade daqueles 2 coitados que jogam hoje pelas alas do Benfica. 1 Compartilhar este post Link para o post