Jardel_ Publicado 29 Dezembro 2025 Das piores primeiras partes que fizemos. Que miséria. Depois chorem e andem a correr feitos tolinhos aos 80'... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Dezembro 2025 Para mim o herói do jogo está a ser o Luís Freitas Lobo. Que aula. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Dezembro 2025 Que coisa feia esta 1ª parte. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Dezembro 2025 Para ser falta no Pepê é preciso partir a perna? O que o Ponck chutou sem ser a perna dele? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Dezembro 2025 4 minutos? Eu sei que isto está fraquinho mas devem-se ter perdido uns 6/7 minutos nas paragens. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Dezembro 2025 Já não me lembro bem do jogo com o Nacional, mas não sei se não está a ser pior. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 29 Dezembro 2025 Já não há jogos fáceis 😎 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Dezembro 2025 4 minutos é meio brincadeira. Mas que joguem mas é à bola. Primeira parte medonha. Equipa irreconhecível. O Ponck tem de vir para a segunda parte com um letreiro na testa a pedir amarelo, o árbitro não está a perceber. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 29 Dezembro 2025 Os amarelos ficaram em casa? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Dezembro 2025 O árbitro esqueceu-se dos cartões no balneário? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Dezembro 2025 Vi agora o nome do árbitro. Nevermind, está explicado. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Dezembro 2025 Parece que estou a ver o jogo contra o Benfica outra vez 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 29 Dezembro 2025 Empatar com o AVS ao intervalo devia dar direito a perda de pontos 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 29 Dezembro 2025 Citação de Phil, há 3 minutos: Parece que estou a ver o jogo contra o Benfica outra vez Já ganhámos? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 29 Dezembro 2025 Citação de Mesut Ozil, há 12 minutos: Os amarelos ficaram em casa? Fds eu estou a ver 10 amarelos em campo, ando daltónico? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Dezembro 2025 Mais um lesionado, agora o Diogo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Dezembro 2025 O que estão os meus olhos a ver ?! wtf Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Dezembro 2025 Grande trabalho, muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 29 Dezembro 2025 Crl, ia dar tag ao Jimpo... Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 29 Dezembro 2025 Os centrais do AVS são tão bons que o Samu parece um driblador nato lmao Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 29 Dezembro 2025 @Jimpo por isso é que te apagaram 2x o post e não vai ser difícil a vitória Compartilhar este post Link para o post