Alonso. Publicado Janeiro 7 Citação de Diogo_CFB, Agora: O Proença já não é presidente da Liga, quem tutela esta taça é a Liga de Clubes e não a FPF..... O Sr. Moderador acabou com a brincadeira 😔 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado Janeiro 7 Citação de IlidioMA, há 8 minutos: pá quão mau é o tal Obrador, crl???? É que o Dahl é um imprestável de primeira água. Deve ser bastante visto que nem um jogo completo fez Entretanto já fomos buscar outro, mas parece que também não é grande espingarda a defender (a avaliar pelas palavras do próprio treinador) por isso joga a frente Eu bem disse que dificilmente ele sai de titular. Este dois pesos e duas medidas que há entre uns jogadores e outros neste plantel é absolutamente ridículo Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Janeiro 7 (editado) Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto: O Proença já não é presidente da Liga, quem tutela esta taça é a Liga de Clubes e não a FPF..... Editado Janeiro 7 por Jamarcus 1 8 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Janeiro 7 Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto: O Proença já não é presidente da Liga, quem tutela esta taça é a Liga de Clubes e não a FPF..... Deixa-os falar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Janeiro 7 Vi agora o lance do 2-0, Paíto Uruguaio? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado Janeiro 7 Citação de Robe, há 5 minutos: Também tem que se começar a falar do Trubin. 9 remates à baliza, 5 golos sofridos É continuar a bater no jogadores, quando a equipa não faz dois passes seguidos. Tem um número 10 que é o Barreiro, quando tem um craque a jogar de costas pra baliza, perdendo as suas principais virtudes em ver o jogo de frente e fazer a equipa ser mais fluida. um lateral esquerdo que parece um pino untado em manteiga, e o resto da equipa que parece um coador. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado Janeiro 7 Citação de Robe, há 9 minutos: Também tem que se começar a falar do Trubin. 9 remates à baliza, 5 golos sofridos Com a facilidade com que aparecem na cara do mesmo estranho mesmo é não serem mais Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Janeiro 7 Não sei o que o Proença acha do tema, mas uma final minhota até valorizava a competição. Não só pela rivalidade histórica e porque seria uma final rara (inédita?), mas também porque são dois clubes que realmente dariam valor ao troféu, o que nem sempre acontece com os três grandes, que muitas vezes no final da época já quase não se lembram disto... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Janeiro 7 Citação de Vision, há 2 minutos: É continuar a bater no jogadores, quando a equipa não faz dois passes seguidos. Tem um número 10 que é o Barreiro, quando tem um craque a jogar de costas pra baliza, perdendo as suas principais virtudes em ver o jogo de frente e fazer a equipa ser mais fluida. um lateral esquerdo que parece um pino untado em manteiga, e o resto da equipa que parece um coador. O cu a doer têm os adeptos: Citação de IlidioMA, há 15 minutos: Motel Benfica Love: Venha fazer o que a equipa lhe faz a cada fim de semana. Citação de Claudiojp, há 14 minutos: Lubrificante de oferta, use no motel e use em casa a ver os jogos. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado Janeiro 7 Meto uma moedinha em que o Mourinho mete as culpas no calendário e no cansaço se não dá a volta a isto. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Janeiro 7 Citação de Diogo_CFB, há 4 minutos: O Proença já não é presidente da Liga, quem tutela esta taça é a Liga de Clubes e não a FPF..... sim, mas eu desafio os meus confrades de fórum a dizerem o nome do Presidente da Liga, sem irem ver antes. Eu sei que não consigo 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Janeiro 7 Citação de Simeone, há 22 minutos: Agora que o Braga tem um gajo que realmente vale uma nota preta, não vamos lá nós pescar... Eu duvido que eles vendessem pelos valores que vamos gastar durante todo este mercado, por exemplo. Era para irmos bater novamente o recorde de transferências. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Janeiro 7 Citação de Simeone, há 1 minuto: Não sei o que o Proença acha do tema, mas uma final minhota até valorizava a competição. valoriza se houver uma desgarrada primeiro, e muito vinho verde no fim, se formos full-Minho, valoriza. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Janeiro 7 Citação de Simeone, Agora: Não sei o que o Proença acha do tema, mas uma final minhota até valorizava a competição. Não só pela rivalidade histórica e porque seria uma final rara (inédita?), mas também porque são dois clubes que realmente dariam valor ao troféu, o que nem sempre acontece com os três grandes, que muitas vezes no final da época já quase não se lembram disto... Inédita. O máximo num jogo a eliminar entre eles foi uns quartos da Taça de Portugal e uns quartos da Taça da Liga. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Janeiro 7 Citação de Descartes, há 5 minutos: morreu na semana passada esse actor. RIP Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Janeiro 7 Citação de Poeira, há 2 minutos: Eu duvido que eles vendessem pelos valores que vamos gastar durante todo este mercado, por exemplo. Era para irmos bater novamente o recorde de transferências. Há um ano esteve quase certo no Zenit por 15+5M (e ficavam com 20% do passe) Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado Janeiro 7 Citação de Simeone, há 4 minutos: Não sei o que o Proença acha do tema, mas uma final minhota até valorizava a competição. Não só pela rivalidade histórica e porque seria uma final rara (inédita?), mas também porque são dois clubes que realmente dariam valor ao troféu, o que nem sempre acontece com os três grandes, que muitas vezes no final da época já quase não se lembram disto... O que sei é que era coisa para valer tudo, até arrancar olhos Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Janeiro 7 quê, a gente vai defrontar o Porto na taça? Já? Diacho quem fez esse sorteio?! Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado Janeiro 7 Ninguém tem uma stream a funcionar para a segunda parte? Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Janeiro 7 Citação de Simeone, há 2 minutos: Não sei o que o Proença acha do tema, mas uma final minhota até valorizava a competição. Não só pela rivalidade histórica e porque seria uma final rara (inédita?), mas também porque são dois clubes que realmente dariam valor ao troféu, o que nem sempre acontece com os três grandes, que muitas vezes no final da época já quase não se lembram disto... Sim, se não aproveitarem agora não aproveitam nunca mais. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Janeiro 7 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: morreu na semana passada esse actor. RIP Que pontaria. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Janeiro 7 Citação de Poeira, há 2 minutos: Eu duvido que eles vendessem pelos valores que vamos gastar durante todo este mercado, por exemplo. Era para irmos bater novamente o recorde de transferências. Talvez, mas 20M e uns pozinhos podia ser que desse para convencer o Salvador. Mais do que isso duvido que vá conseguir, daqui ou doutro lado. Até podíamos oferecer o Kocho no negócio, encaixava melhor naquele nível provavelmente. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Janeiro 7 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: quê, a gente vai defrontar o Porto na taça? Já? Diacho quem fez esse sorteio?! E no Dragão! 1 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado Janeiro 7 Quem é que saiu para entrar o Presti? O Manu? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Janeiro 7 Citação de Diogo_CFB, há 5 minutos: Há um ano esteve quase certo no Zenit por 15+5M (e ficavam com 20% do passe) Citação de Simeone, há 3 minutos: Talvez, mas 20M e uns pozinhos podia ser que desse para convencer o Salvador. Mais do que isso duvido que vá conseguir, daqui ou doutro lado. Até podíamos oferecer o Kocho no negócio, encaixava melhor naquele nível provavelmente. É verdade. Mas para o mercado nacional acredito que seria mais caro. Provavelmente até por valores acima desses. É o melhor jogador da equipa. 1 Compartilhar este post Link para o post