Claudiojp Publicado Janeiro 25 (editado) Citação de Lage_Effect, Agora: qual a necessidade do pino silva ter visto este amarelo? bruh depois eu é que malho no rapaz sem razão 😄 Não percebi também. O árbitro não se enganou no jogador? 😂 Este puto Banjaqui parece bacano. Quem diria. Editado Janeiro 25 por Claudiojp Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado Janeiro 25 Citação de Claudiojp, Agora: Não percebi também. O árbitro não se enganou no jogador? 😂 Nop o bacalhau viu pela falta e o cone por protestos como se houvesse alguma coisa para protestar Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado Janeiro 25 A brincar, a brincar, chegamos ao fim da primeira parte com os jogadores do miolo amarelados. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado Janeiro 25 Mais valia assumir Dedic a extremo, no lugar do Sidny. É o nosso maior desequilibrador Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Janeiro 25 Citação de Lage_Effect, há 7 minutos: não viste? houve umas 2 Só vi uma que mostrarem de lado. Posso ter estado desatento. Mas entra no lote dos amarelos desnecessários do Enzo. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado Janeiro 25 Quando é que acaba esta palhaçada dos jogos transmitidos numa televisão de um dos clubes que está em campo? isto acontece em mais algum lado? 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado Janeiro 25 Citação de Chandler, Agora: Quando é que acaba esta palhaçada dos jogos transmitidos numa televisão de um dos clubes que está em campo? isto acontece em mais algum lado? Quando é que acabam os jogos transmitidos em sinal fechado? A pergunta mais adequada é essa. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado Janeiro 25 Citação de Vaart10, Agora: Quando é que acabam os jogos transmitidos em sinal fechado? A pergunta mais adequada é essa. Não me parece que o grande capital dê passos atrás. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado Janeiro 25 Citação de Vaart10, há 10 minutos: O Sudakov tem entregas destas aos adversários em quase todos os jogos. Incrível. Várias vezes Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado Janeiro 25 Citação de Duda34, Agora: Várias vezes E depois expõe a equipa ao risco, desta vez "só" rendeu um amarelo ao Aursnes. 1 Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado Janeiro 25 Citação de Chandler, há 17 minutos: Quando é que acaba esta palhaçada dos jogos transmitidos numa televisão de um dos clubes que está em campo? isto acontece em mais algum lado? Não acaba tão rápido, porque vai ser assinado mais um contrato para prolongar esta parvoíce Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado Janeiro 25 (editado) penalty 2 pavlidis Editado Janeiro 25 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Janeiro 25 Aprende Samu Que penalti. Dois goloes do Pavlidis Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado Janeiro 25 Este gajo do Estrela imagina o que os outros não conseguem imaginar. Craque Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado Janeiro 25 Sidny ❤️. Nu bai miúdo. Anyway, é para lateral. A extremo será uma alternativa e nunca titular. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Janeiro 25 Este golo pelo Benfica já ninguém lhe tira. Faltou o segundo amarelo ao António Silva 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado Janeiro 25 O Banjaqui já fez 2 passes perigosos para a entrada da grande área e ninguem soube rematar a baliza 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado Janeiro 25 Não tenho palavras para esta exibição do Sudakov Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado Janeiro 25 É impressão minha ou o Rafa foi muito assobiado? Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado Janeiro 25 Citação de Duda34, há 1 minuto: Não tenho palavras para esta exibição do Sudakov Ridiculo, tanto rodriguinho para fazer nada, este último lance foi o espelho da exibição. Parece que as pernas têm de pedir autorização uma à outra para rematar. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado Janeiro 25 O Banjaqui tem estado muito confiante Compartilhar este post Link para o post