Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[Liga Portugal] Sporting CP 2-1 CD Nacional (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Shai, há 1 hora:

Só o facto de o Suarez vs Gyokeres ser uma discussão diz bem da qualidade do colombiano.

O Luís Suarez tem recursos que nunca mais acabam. O gajo faz golos de todas as formas e feitios, além de ser um gajo obviamente mais técnico que o Gyokeres.

Já tinha dito isto várias vezes, o gyokeres se aprende duas ou três fintas era um craque ainda mais superior do crl mas só conhece uma e parece querer ficar limitado a isso, de resto honestamente acho que é 50/50 entre eles. 

Compartilhar este post

Link para o post

Suarez nunca atingiu na carreira toda o nível do Gyokeres no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é muito pelo momento que ambos estão a passar mas ainda não vi nada do Suárez que me faça achar melhor que o Gyokeres do Sporting. É um jogador incrível, sem dúvida. Mas o que o Gyokeres fez em Portugal foi um nível absurdo.

• Like 8
  • Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora:

O Faye é extremo esquerdo.

Pela amostra do jogo, parece ser menos mau a atacar pela esquerda. E parece ser pior jogador que o Alisson ou o Flávio Gonçalves.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora:

O Alisson faz um jogo bom, depois teve uns tantos em que a malta desconfiava se ele era jogador de futebol. Volta a estar bem 2 lances com o psg, 1 em bilbao e já volta a ser jogador para o sporting. Daqui a 3 semanas volta a mostrar aquela inoperância quando a velocidade e o chuto não são tudo e volta a ser um tosco. 

Acabei de escrever isto e só me lembrei do Douala. E esse até tinha mais capacidades que o Alisson.

reverse mais vale cair em graça do que ser engraçado

já o Vaginas devia ser titular etc etc

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 11 horas:

Acho que é muito pelo momento que ambos estão a passar mas ainda não vi nada do Suárez que me faça achar melhor que o Gyokeres do Sporting. É um jogador incrível, sem dúvida. Mas o que o Gyokeres fez em Portugal foi um nível absurdo.

A mim, lembra-me muito o Jackson Martínez 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 11 horas:

Eu concordo com isto, já agora. Gyokeres > Suarez.

Só quis dizer que o Suarez é um gajo mais completo em termos técnicos e isso faz com que seja melhor em mais momentos do jogo. É melhor no jogo aéreo, a associar-se com os colegas.. mas a partir do momento em que o Gyokeres recebia uma bola de frente para a baliza com espaço para correr, tornava-se automaticamente numa oportunidade de golo.

É aquela lógica de que, embora o Gyokeres faça menos coisas, é tão brilhante nelas que isso torna-o imparável no tugão.

Compartilhar este post

Link para o post

O que gosto desta discussão Suarez -> Gyokeres é que a estamos já a ter esta época e não 10 anos depois. 

Mas prefiro o Gyo 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A pouca relevância que se está a dar à jogada do Quaresma antes de entregar redondinha no Alisson preocupa-me. Está ali o titular da lateral direita só à espera de uma oportunidade.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...