Banks29 Publicado Fevereiro 1 Citação de Shai, há 1 hora: Só o facto de o Suarez vs Gyokeres ser uma discussão diz bem da qualidade do colombiano. O Luís Suarez tem recursos que nunca mais acabam. O gajo faz golos de todas as formas e feitios, além de ser um gajo obviamente mais técnico que o Gyokeres. Já tinha dito isto várias vezes, o gyokeres se aprende duas ou três fintas era um craque ainda mais superior do crl mas só conhece uma e parece querer ficar limitado a isso, de resto honestamente acho que é 50/50 entre eles. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Fevereiro 1 Suarez nunca atingiu na carreira toda o nível do Gyokeres no Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Fevereiro 1 Acho que é muito pelo momento que ambos estão a passar mas ainda não vi nada do Suárez que me faça achar melhor que o Gyokeres do Sporting. É um jogador incrível, sem dúvida. Mas o que o Gyokeres fez em Portugal foi um nível absurdo. 8 6 Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado Fevereiro 1 Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora: O Faye é extremo esquerdo. Pela amostra do jogo, parece ser menos mau a atacar pela esquerda. E parece ser pior jogador que o Alisson ou o Flávio Gonçalves. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Fevereiro 1 Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora: O Alisson faz um jogo bom, depois teve uns tantos em que a malta desconfiava se ele era jogador de futebol. Volta a estar bem 2 lances com o psg, 1 em bilbao e já volta a ser jogador para o sporting. Daqui a 3 semanas volta a mostrar aquela inoperância quando a velocidade e o chuto não são tudo e volta a ser um tosco. Acabei de escrever isto e só me lembrei do Douala. E esse até tinha mais capacidades que o Alisson. reverse mais vale cair em graça do que ser engraçado já o Vaginas devia ser titular etc etc Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado Fevereiro 2 Citação de Su1, há 11 horas: Acho que é muito pelo momento que ambos estão a passar mas ainda não vi nada do Suárez que me faça achar melhor que o Gyokeres do Sporting. É um jogador incrível, sem dúvida. Mas o que o Gyokeres fez em Portugal foi um nível absurdo. A mim, lembra-me muito o Jackson Martínez 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Fevereiro 2 Luis Suárez: «Acho que a minha esposa vai arranjar mais espaço para os prémios» É bom q ela arranje antes dele chegar a casa 8 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado Fevereiro 2 Citação de Su1, há 11 horas: Acho que é muito pelo momento que ambos estão a passar mas ainda não vi nada do Suárez que me faça achar melhor que o Gyokeres do Sporting. É um jogador incrível, sem dúvida. Mas o que o Gyokeres fez em Portugal foi um nível absurdo. Eu concordo com isto, já agora. Gyokeres > Suarez. Só quis dizer que o Suarez é um gajo mais completo em termos técnicos e isso faz com que seja melhor em mais momentos do jogo. É melhor no jogo aéreo, a associar-se com os colegas.. mas a partir do momento em que o Gyokeres recebia uma bola de frente para a baliza com espaço para correr, tornava-se automaticamente numa oportunidade de golo. É aquela lógica de que, embora o Gyokeres faça menos coisas, é tão brilhante nelas que isso torna-o imparável no tugão. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Fevereiro 2 O que gosto desta discussão Suarez -> Gyokeres é que a estamos já a ter esta época e não 10 anos depois. Mas prefiro o Gyo 1 Compartilhar este post Link para o post
Yoda Publicado Fevereiro 2 A pouca relevância que se está a dar à jogada do Quaresma antes de entregar redondinha no Alisson preocupa-me. Está ali o titular da lateral direita só à espera de uma oportunidade. 1 Compartilhar este post Link para o post