La Flame Publicado Fevereiro 1 Citação de SAS_Robben, Agora: É que é um golaço pqp É verdade, mas não existe aquele espaço todo que lhe é dado. Até tinha dado para dominar, rodar e ajeitar. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Fevereiro 1 Citação de La Flame, há 1 minuto: Boa marcação do central, eu fugia mais. Ele finaliza de calcanhar, o central não estava a contar com o cruzamento ir atrasado. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Fevereiro 1 Citação de pedritsh, há 1 minuto: Como é que aquele no meio campo do Nacional não tira a bola dali? Perder a bola daquela maneira displicente. Muita água no relvado. Houve muitas perdas de bolas iguais a esta durante o jogo. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado Fevereiro 1 É o segundo jogo seguido em que os adversários sao anjinhos no fim e assim se sacam 4 pontos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Fevereiro 1 acertei no Trubin, agora no Suarez. volto a fazer uma destas e tenho a Sandra Madureira a caminho de Rio Tinto 2 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Fevereiro 1 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Ele finaliza de calcanhar, o central não estava a contar com o cruzamento ir atrasado. Certo, mas repara onde está o central no momento que o Alisson cruza. Não existe, parece que alguém o chamou na bancada. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado Fevereiro 1 Os anos passam mas o Rui Pedro Rocha continua sem conseguir tirar a camisola do Sporting enquanto comenta 😂 4 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado Fevereiro 1 Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto: O que é que queres , ó artista? Não sabia que apoiavas o Nacional. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado Fevereiro 1 Sétimo jogo a ganharem depois do minuto 90. Impressionante. Estrelinha de campeão 🥲 1 Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado Fevereiro 1 Citação de Su1, Agora: acertei no Trubin, agora no Suarez. volto a fazer uma destas e tenho a Sandra Madureira a caminho de Rio Tinto Seguro ou Ventura? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Fevereiro 1 Citação de Pedro-SCP, Agora: Não sabia que apoiavas o Nacional. Não me voltes a citar. Depois mandas mp como no passado. 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Fevereiro 1 Fds 4 jogos seguidos a ganhar nos últimos momentos do jogo Mais sorte que juízo 2 Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado Fevereiro 1 Citação de Quintero, há 1 minuto: Os anos passam mas o Rui Pedro Rocha continua sem conseguir tirar a camisola do Sporting enquanto comenta 😂 É pior que na BTV. Já não me lembrava disto 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado Fevereiro 1 Vamos todos dizer "ANULA-ME ESTE crl" porque o árbitro foi um mauzão em anular um golo em fora de jogo Mas este Alisson ainda pode dar jogador 2 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Fevereiro 1 Citação de Dominator, Agora: Seguro ou Ventura? Cotrim 90+11 Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado Fevereiro 1 Olhando para o que o Faye mostrou hoje, e estou a falar de pouca intensidade e competitividade, mantenham o alisson pff 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado Fevereiro 1 Mil vezes o Alisson ao Geny. E esta amostra do Faye foi assustadora. 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Fevereiro 1 Mas foi uma exibição preocupante do Sporting. O Nacional merecia mais 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Fevereiro 1 Citação de Rajnack, Agora: Olhando para o que o Faye mostrou hoje, e estou a falar de pouca intensidade e competitividade, mantenham o alisson pff Esse jogador em vez de acompanhar o lateral que marca o golo do nacional, vem a passo a ver a jogada. Chamo-lhe jogador porque ainda é cedo para o chamar de animal... Ou pior. 1 Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado Fevereiro 1 Eu amo um homem e não é o Suarez. Su1 ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Fevereiro 1 Bom jogo do Nacional. Mereciam o empate Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado Fevereiro 1 Citação de Ricardo Pinto, há 3 minutos: Vamos todos dizer "ANULA-ME ESTE crl" porque o árbitro foi um mauzão em anular um golo em fora de jogo Mas este Alisson ainda pode dar jogador Bro, andas a dormir nos tópicos dos jogos do teu clube? Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Fevereiro 1 Citação de xicantonio, Agora: Bro, andas a dormir nos tópicos dos jogos do teu clube? Qual deles? 2 5 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado Fevereiro 1 Citação de Su1, há 2 minutos: Mas foi uma exibição preocupante do Sporting. O Nacional merecia mais Equipa completamente desligada, não se percebe. Espero que tenha sido do tempo. Compartilhar este post Link para o post