Rajnack Publicado Fevereiro 1 Citação de Hammerfall, há 3 minutos: Esse jogador em vez de acompanhar o lateral que marca o golo do nacional, vem a passo a ver a jogada. Chamo-lhe jogador porque ainda é cedo para o chamar de animal... Ou pior. Eu tenho esperança que hoje tenha sido a exceção por ser o primeiro jogo, mas o que se viu foi preocupante 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Fevereiro 1 Citação de PRFA47, há 1 minuto: Qual deles? O Chaves está na segunda, este ano é do Porto Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado Fevereiro 1 Dá sempre gozo ver equipas a perder tempo para depois levarem golo no último minuto. Só por isso não mereciam nada deste jogo Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Fevereiro 1 O Sporting é a equipa que anda a fazer mais pelo aumento de competitividade da Liga portuguesa. Esta capacidade de colocar o Nacional da Madeira no mesmo patamar que o Paris St. Germain é impressionante. 9 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado Fevereiro 1 Siga com ataques (ou de) frustrados 😂 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Fevereiro 1 (editado) Inshallah que o Suarez não teve a ideia de tirar a camisola ao marcar o golo. Levava amarelo e não jogava com o Porto Editado Fevereiro 1 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado Fevereiro 1 esqueci me completamente dos amarelos, mas Suarez e Pote escaparam Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado Fevereiro 1 O Suarez, pode falhar alguns golos faceis, mas é grande jogador Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Fevereiro 1 Citação de Ricardo Pinto, Agora: O Suarez, pode falhar alguns golos faceis, mas é grande jogador Acho que é melhor que o sueco 1 Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado Fevereiro 1 Alem de bom jogador, parece um gajo fixe este Suárez. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Fevereiro 1 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Inshallah que o Suarez não teve a ideia de tirar a camisola ao marcar o golo. Levava amarelo e não jogava com o Porto Liedson style Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado Fevereiro 1 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Inshallah que o Suarez não teve a ideia de tirar a camisola ao marcar o golo. Levava amarelo e não jogava com o Porto 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Fevereiro 1 (editado) Citação de bug, há 1 minuto: Liedson style Gelson style. O Liedson atirou a bola fora para descansar. Editado Fevereiro 1 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado Fevereiro 1 Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos: Acho que é melhor que o sueco Considero-o mais completo Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Fevereiro 1 estou com fé que a troca de Alisson Santos por Luis Gustavo e Faye vai ser o undoing do Sporting! 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado Fevereiro 1 Citação de mike, há 1 minuto: Alem de bom jogador, parece um gajo fixe este Suárez. Pergunta à ex mulher dele Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Fevereiro 1 Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos: Acho que é melhor que o sueco Envolve-se mais com a equipa, o Gyo era força bruta 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Fevereiro 1 O Faye parece claramente um jogador de associação e bom em tabelas. Mas não sei se o jogador suplente não deveria ser um com o perfil do Alisson... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Fevereiro 1 Não desgostei do Faye, apesar de não estar habituado a este ritmo. O Luís Guilherme é que ainda está um bocado fora dela. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Fevereiro 1 @Pedro-SCP , peço-te desculpa por ter chamado de artista Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado Fevereiro 1 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: estou com fé que a troca de Alisson Santos por Luis Gustavo e Faye vai ser o undoing do Sporting! Nem é pela qualidade deles, porque parecem os 3 uma m*rda, mas trocar um extremo esquerdo por dois extremos direitos pa jogarem fora de posição, parece fácil de adivinhar o que vai acontecer Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado Fevereiro 1 Citação de mike, há 5 minutos: Alem de bom jogador, parece um gajo fixe este Suárez. Foi acusado de violência doméstica Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Fevereiro 1 Com bola não desgostei do Faye. Agora em momento defensivo parece não saber os mínimos. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado Fevereiro 1 Citação de Diogo_CFB, há 7 minutos: Acho que é melhor que o sueco What? Bastou meio ano para se esquecer a anormalidade que o Gyokeres fazia nesta Liga? O Suarez pode ser muito bom, mas o Gyokeres não tem comparação 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Fevereiro 1 A luta pelo título está meio entediante, ninguém escorrega este ano. Os grandes quase não perdem pontos. Compartilhar este post Link para o post