Diogo_CFB Publicado Fevereiro 1 Citação de Duda34, Agora: What? Bastou meio ano para se esquecer a anormalidade que o Gyokeres fazia nesta Liga? O Suarez pode ser muito bom, mas o Gyokeres não tem comparação Acho o Suarez mais completo, mais jogador. O sueco fez coisas "Inalcançáveis" , mas baseio-me na valia do jogador Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado Fevereiro 1 Vocês são é todos parvos. A verdade é que depois de ter chegado à vantagem no marcador e acabado por não vencer seis jogos - e isto só desde Outubro -, a partir daqui é claro que o plano passa por só marcar no último lance de cada jogo. Até ver, 100% de eficácia. Perfeito! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Fevereiro 1 Citação de Ricardo Pinto, há 13 minutos: Siga com ataques (ou de) frustrados 😂 tu és muito especial lmao Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Fevereiro 1 O Gyokeres, sozinho, resolvia jogos de um momento para o outro, do nada. O Suarez não tem essa capacidade, parece-me. Embora seja também um excelente finalizador e tenha capacidades que o Gyokeres não tem. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Fevereiro 1 O Rui Silva já nos salvou bastantes vezes, mas de vez em quando também tem umas paragens cerebrais. Convinha ter um suplente melhor para apertar com ele e sentir o lugar em risco. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Fevereiro 1 Citação de Descartes, há 14 minutos: O Sporting é a equipa que anda a fazer mais pelo aumento de competitividade da Liga portuguesa. Esta capacidade de colocar o Nacional da Madeira no mesmo patamar que o Paris St. Germain é impressionante. Olha que o Benfica também é bem capaz de fazer o Tondela parecer o Real Madrid Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado Fevereiro 1 Citação de Duda34, há 3 minutos: What? Bastou meio ano para se esquecer a anormalidade que o Gyokeres fazia nesta Liga? O Suarez pode ser muito bom, mas o Gyokeres não tem comparação O gyokeres assim que apanhou cavalos iguais a ele em inglaterra tornou-se flop O gyokeres é melhor atleta, o suarez é melhor jogador de futebol Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado Fevereiro 1 Citação de El Shafto, há 3 minutos: tu és muito especial lmao 🤓 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Fevereiro 1 Citação de Jamarcus, há 10 minutos: Olha que o Benfica também é bem capaz de fazer o Tondela parecer o Real Madrid Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Fevereiro 1 Citação de xicantonio, há 16 minutos: Nem é pela qualidade deles, porque parecem os 3 uma m*rda, mas trocar um extremo esquerdo por dois extremos direitos pa jogarem fora de posição, parece fácil de adivinhar o que vai acontecer para ser honesto não conheço nada dos outros dois - mas tenho desconfianças do seu valor - mas o Alisson já demonstrou que tem utilidade. Não é craque, mas tem utilidade. Deixá-lo sair porque "epá, o Nápoles paga 20 pá!" pode vir a ser má ideia. Mas se o Faye ou o Luiz Gustavo, um deles, se revelar craque, pronto, já compensou. Resta-me como Benfiquista esperar que não sejam dois trengos que juntos nem façam um Alisson. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado Fevereiro 1 Só o facto de o Suarez vs Gyokeres ser uma discussão diz bem da qualidade do colombiano. O Luís Suarez tem recursos que nunca mais acabam. O gajo faz golos de todas as formas e feitios, além de ser um gajo obviamente mais técnico que o Gyokeres. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Fevereiro 1 Citação de IlidioMA, há 16 minutos: para ser honesto não conheço nada dos outros dois - mas tenho desconfianças do seu valor - mas o Alisson já demonstrou que tem utilidade. Não é craque, mas tem utilidade. Deixá-lo sair porque "epá, o Nápoles paga 20 pá!" pode vir a ser má ideia. Mas se o Faye ou o Luiz Gustavo, um deles, se revelar craque, pronto, já compensou. Resta-me como Benfiquista esperar que não sejam dois trengos que juntos nem façam um Alisson. Guilherme CRL :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Fevereiro 1 Citação de xicantonio, há 43 minutos: Nem é pela qualidade deles, porque parecem os 3 uma m*rda, mas trocar um extremo esquerdo por dois extremos direitos pa jogarem fora de posição, parece fácil de adivinhar o que vai acontecer O Faye é extremo esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Fevereiro 1 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: O Faye é extremo esquerdo. O Faye não sei mas o Guilherme é MAC. É a posição de formação dele Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Fevereiro 1 Um golo que chateou benfiquistas, sportinguistas e, pasme-se, até belenenses. Contra tudo e contra todos? 😍 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Fevereiro 1 Citação de IlidioMA, há 26 minutos: para ser honesto não conheço nada dos outros dois - mas tenho desconfianças do seu valor - mas o Alisson já demonstrou que tem utilidade. Não é craque, mas tem utilidade. Deixá-lo sair porque "epá, o Nápoles paga 20 pá!" pode vir a ser má ideia. Mas se o Faye ou o Luiz Gustavo, um deles, se revelar craque, pronto, já compensou. Resta-me como Benfiquista esperar que não sejam dois trengos que juntos nem façam um Alisson. O Alisson faz um jogo bom, depois teve uns tantos em que a malta desconfiava se ele era jogador de futebol. Volta a estar bem 2 lances com o psg, 1 em bilbao e já volta a ser jogador para o sporting. Daqui a 3 semanas volta a mostrar aquela inoperância quando a velocidade e o chuto não são tudo e volta a ser um tosco. Acabei de escrever isto e só me lembrei do Douala. E esse até tinha mais capacidades que o Alisson. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Fevereiro 1 Citação de Simeone, Agora: pasme-se, até belenenses Mas achas que um belenense, num jogo Sporting - Nacional, não vai torcer pelo Nacional? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Fevereiro 1 Citação de Diogo_CFB, há 3 minutos: Mas achas que um belenense, num jogo Sporting - Nacional, não vai torcer pelo Nacional? Não faz mal nenhum ter uma costela andrade, também. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Fevereiro 1 Citação de Simeone, há 2 minutos: Não faz mal nenhum ter uma costela andrade, também. O Costa e o Mito enviam-te um abraço Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado Fevereiro 1 Citação de Simeone, há 19 minutos: Um golo que chateou benfiquistas, sportinguistas e, pasme-se, até belenenses. Contra tudo e contra todos? 😍 First time? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Fevereiro 1 Citação de Diogo_CFB, há 33 minutos: Mas achas que um belenense, num jogo Sporting - Nacional, não vai torcer pelo Nacional? não ligues aos haters, amigo. se não fosse do sporting torcia contigo. ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Fevereiro 1 Citação de Diogo_CFB, há 34 minutos: Mas achas que um belenense, num jogo Sporting - Nacional, não vai torcer pelo Nacional? E num Tondela x Benfica Tondela 4ever #Tamojunto Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado Fevereiro 1 Citação de smashing_pumpkin , há 41 minutos: O Faye é extremo esquerdo. Estou-me a guiar pelo transfermarkt que diz que é direito, já que ninguém o conhece. Supostamente só esta época é que começou a jogar no lado esquerdo 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Fevereiro 1 Citação de PRFA47, há 4 minutos: E num Tondela x Benfica Tondela 4ever #Tamojunto Claro, companheiro Compartilhar este post Link para o post