Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[Liga Portugal] Sporting CP 2-1 CD Nacional (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Duda34, Agora:

What? Bastou meio ano para se esquecer a anormalidade que o Gyokeres fazia nesta Liga? 

O Suarez pode ser muito bom, mas o Gyokeres não tem comparação 

Acho o Suarez mais completo, mais jogador. 

O sueco fez coisas "Inalcançáveis" , mas baseio-me na valia do jogador 

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês são é todos parvos.

A verdade é que depois de ter chegado à vantagem no marcador e acabado por não vencer seis jogos - e isto só desde Outubro -, a partir daqui é claro que o plano passa por só marcar no último lance de cada jogo.

Até ver, 100% de eficácia. Perfeito!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 13 minutos:

Siga com ataques (ou de) frustrados 😂

tu és muito especial lmao

Compartilhar este post

Link para o post

O Gyokeres, sozinho, resolvia jogos de um momento para o outro, do nada. O Suarez não tem essa capacidade, parece-me. Embora seja também um excelente finalizador e tenha capacidades que o Gyokeres não tem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Silva já nos salvou bastantes vezes, mas de vez em quando também tem umas paragens cerebrais.

Convinha ter um suplente melhor para apertar com ele e sentir o lugar em risco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 14 minutos:

O Sporting é a equipa que anda a fazer mais pelo aumento de competitividade da Liga portuguesa. Esta capacidade de colocar o Nacional da Madeira no mesmo patamar que o Paris St. Germain é impressionante.

Olha que o Benfica também é bem capaz de fazer o Tondela parecer o Real Madrid 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 3 minutos:

What? Bastou meio ano para se esquecer a anormalidade que o Gyokeres fazia nesta Liga? 

O Suarez pode ser muito bom, mas o Gyokeres não tem comparação 

O gyokeres assim que apanhou cavalos iguais a ele em inglaterra tornou-se flop

O gyokeres é melhor atleta, o suarez é melhor jogador de futebol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 10 minutos:

Olha que o Benfica também é bem capaz de fazer o Tondela parecer o Real Madrid 

:100_pray:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 16 minutos:

Nem é pela qualidade deles, porque parecem os 3 uma m*rda, mas trocar um extremo esquerdo por dois extremos direitos pa jogarem fora de posição, parece fácil de adivinhar o que vai acontecer 

para ser honesto não conheço nada dos outros dois - mas tenho desconfianças do seu valor - mas o Alisson já demonstrou que tem utilidade. Não é craque, mas tem utilidade. Deixá-lo sair porque "epá, o Nápoles paga 20 pá!" pode vir a ser má ideia.

Mas se o Faye ou o Luiz Gustavo, um deles, se revelar craque, pronto, já compensou. Resta-me como Benfiquista esperar que não sejam dois trengos que juntos nem façam um Alisson.

Compartilhar este post

Link para o post

Só o facto de o Suarez vs Gyokeres ser uma discussão diz bem da qualidade do colombiano.

O Luís Suarez tem recursos que nunca mais acabam. O gajo faz golos de todas as formas e feitios, além de ser um gajo obviamente mais técnico que o Gyokeres.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 16 minutos:

para ser honesto não conheço nada dos outros dois - mas tenho desconfianças do seu valor - mas o Alisson já demonstrou que tem utilidade. Não é craque, mas tem utilidade. Deixá-lo sair porque "epá, o Nápoles paga 20 pá!" pode vir a ser má ideia.

Mas se o Faye ou o Luiz Gustavo, um deles, se revelar craque, pronto, já compensou. Resta-me como Benfiquista esperar que não sejam dois trengos que juntos nem façam um Alisson.

Guilherme CRL :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 43 minutos:

Nem é pela qualidade deles, porque parecem os 3 uma m*rda, mas trocar um extremo esquerdo por dois extremos direitos pa jogarem fora de posição, parece fácil de adivinhar o que vai acontecer 

O Faye é extremo esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

O Faye não sei mas o Guilherme é MAC. É a posição de formação dele

Compartilhar este post

Link para o post

Um golo que chateou benfiquistas, sportinguistas e, pasme-se, até belenenses. Contra tudo e contra todos? 😍

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 26 minutos:

O Alisson faz um jogo bom, depois teve uns tantos em que a malta desconfiava se ele era jogador de futebol. Volta a estar bem 2 lances com o psg, 1 em bilbao e já volta a ser jogador para o sporting. Daqui a 3 semanas volta a mostrar aquela inoperância quando a velocidade e o chuto não são tudo e volta a ser um tosco. 

Acabei de escrever isto e só me lembrei do Douala. E esse até tinha mais capacidades que o Alisson.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, Agora:

pasme-se, até belenenses

Mas achas que um belenense, num jogo Sporting - Nacional, não vai torcer pelo Nacional?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 3 minutos:

Mas achas que um belenense, num jogo Sporting - Nacional, não vai torcer pelo Nacional?

Não faz mal nenhum ter uma costela andrade, também. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 minutos:

Não faz mal nenhum ter uma costela andrade, também. 

O  Costa e o Mito enviam-te um abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 19 minutos:

Um golo que chateou benfiquistas, sportinguistas e, pasme-se, até belenenses. Contra tudo e contra todos? 😍

First time?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 33 minutos:

não ligues aos haters, amigo. se não fosse do sporting torcia contigo. ❤️ 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 34 minutos:

E num Tondela x Benfica

Tondela 4ever

#Tamojunto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 41 minutos:

Estou-me a guiar pelo transfermarkt que diz que é direito, já que ninguém o conhece. Supostamente só esta época é que começou a jogar no lado esquerdo 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 4 minutos:

E num Tondela x Benfica

Tondela 4ever

#Tamojunto

Claro, companheiro 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...