kalakuka Publicado Fevereiro 1 Este Kocho está sempre a tentar estes passes longos que nunca resultam Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado Fevereiro 1 Citação de Su1, há 5 minutos: 2-1 Suárez 90+7 incoming Minna aposta é Trincao. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Fevereiro 1 confesso q n faço ideia quem é este Faye Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Fevereiro 1 Que crl está o Fresneda a fazer lá na frente colado aos avançados em vez de fazer a posição dele e ajudar a dar linhas de passe aos colegas? Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado Fevereiro 1 Estamos a arriscar muitos nos duelos individuais atrás. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado Fevereiro 1 Os processos deste Nacional são de facto muito interessantes. Pena alguns jogadores terem o QI de uma ervilha. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado Fevereiro 1 Citação de Su1, há 1 minuto: confesso q n faço ideia quem é este Faye Nem tu nem o Sporting 2 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Fevereiro 1 os níveis de (des)concentração da equipa do Sporting não é normal Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Fevereiro 1 Aquela ala direita está completamente vazia porquê? Que crl está o Fresneda a fazer???? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado Fevereiro 1 O 2-1 será de canto, penálti ou a partir de um cruzamento random para a área?! Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Fevereiro 1 Aos 85 empatados é que juntamos linhas atrás e não pressionamos... Inadmissível sofrer aquele golo Bom jogo do Nacional no entanto. Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado Fevereiro 1 Não estou a perceber esta falta de atitude competitiva do faye Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Fevereiro 1 Eu juro que o Faye parece totalmente perdido, eu acho que o gajo não sabe onde tá lmao 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Fevereiro 1 scp a sobreviver novamente 2-1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Fevereiro 1 Citação de Su1, há 9 minutos: 2-1 Suárez 90+7 incoming Eu amo um homem 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado Fevereiro 1 O Faye a ajudar a destruir um clube? Não estou surpreendido. Compartilhar este post Link para o post