Takumi Fujiwara Publicado Fevereiro 1 As streams hoje estão tão boas como o jogo... 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Fevereiro 1 Ficar chateado por não ser treinado pelo Simeone seria obra. 1 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado Fevereiro 1 Alguém que diga ao Geny que pode atacar bolas ao segundo poste Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Fevereiro 1 O Fresneda é uma nulidade pura que pariu Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Fevereiro 1 Mais uma que o Geny não ataca o segundo poste.. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado Fevereiro 1 O Guilherme também podia ter dado para o Suarez em vez de ter mandado um balão para o 2o poste Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Fevereiro 1 O Simões está em campo? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Fevereiro 1 Até que o motivo da ausência seja confirmado por alguém do clube, é tudo especulação. Preocupem-se é em ganhar o jogo Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Fevereiro 1 Os 2min é a brincar, não é? 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Fevereiro 1 Tão gentil o Morita a assegurar-se de que o rapaz não caía com muito estrondo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Fevereiro 1 Já não me lembrava como era difícil de jogar contra o Beira Mar Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Fevereiro 1 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Já não me lembrava como era difícil de jogar contra o Beira Mar 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Fevereiro 1 Um penalti em andamento. Vela vola do Catamo Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado Fevereiro 1 Citação de Takumi Fujiwara, há 5 minutos: As streams hoje estão tão boas como o jogo... https://multicanaisk.com/assistir/sporting-x-nacional ESPN(2) está boa. 2 Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado Fevereiro 1 Citação de frederico.dr, há 16 minutos: o braço do gajo do Nacional impede o Diomande de se fazer ao lance mas nao fiquei com certezas A mim tambem me pareceu, mas o Diamande empurrou o outrm gajo do Nacional primeiro Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado Fevereiro 1 Mais uma exibição bem fraquinha. Isto de ter dois jogadores condicionados não dá com nada. Simões completamente perdido em campo. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Fevereiro 1 Citação de Jimpo, Agora: Um penalti em andamento. Vela vola do Catamo Depois de mais 45min absolutamente péssimos dele. Agora é rezar que tenha mais uma jogada de jeito neste jogo, aquela dupla do lado direito é horrível e lixa o jogo todo do sporting. Depois ajudava termos alguém no lugar do Simões, para uma equipa que joga com 2 médios é absurdo nem se dar que ele está em campo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Fevereiro 1 E sempre se confirma que o Debast teve outro problema. Nos vídeos antes do jogo em Bilbao ele estava com uma ligadura funcional à volta de um dos joelhos. Veio de lesão muscular e aleijou-se num treino, digo eu, porque estava tudo bem em Arouca. Btw, quanto ao Hjulmand, a mulher já umas semanas publicou que estava grávida. Espero que esteja tudo bem porque o futebol é secundário. Compartilhar este post Link para o post