El Shafto Publicado Fevereiro 5 Citação de SAS_Robben, há 17 minutos: O Geny vai ser titular no Dragão no lugar do Guilherme não vai? sim, é preciso "compromisso" Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado Fevereiro 5 Golo! Futebol é tão simples quando não complicam, uma tabela simples Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Fevereiro 5 Já se pode tirar o Trincão e o Inácio. É fazer o 3-0 depressa para se tirar o Edu, o Suárez e o Hjulmand. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Fevereiro 5 Que compromisso com a equipa o Suarez Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado Fevereiro 5 Este AVS também não joga um crl... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Fevereiro 5 O Suarez agora so finaliza de calcanhar Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Fevereiro 5 Citação de Edu Seba, Agora: Este AVS também não joga um crl... Por alguma razão ainda não ganharam um jogo no campeonato e só têm 5 empates Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado Fevereiro 5 Citação de Jimpo, Agora: Que compromisso com a equipa o Suarez Está na altura de sair, ainda lesionam o homem 😅 O jogador do Aves nem levou amarelo ?! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Fevereiro 5 Eu dava penalty E o Morten desde inicio que se posicionou mal 1 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado Fevereiro 5 O Quaresma que veja as chuteiras, escorrega contra o Nacional, e hoje já escorregou 1 ou 2 vezes. Não me chocava que desse penalti Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Fevereiro 5 Citação de Jimpo, Agora: Penalti e vermelho Penalti sim, mas vermelho não Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Fevereiro 5 (editado) Citação de Jimpo, há 1 minuto: Penalti e vermelho Como é que é vermelho se não há qualquer intenção de cortar a bola? E não sei de que é que o Rui Borges está à espera de tirar Suarez, Inacio, Trincao, Huljmand e Luis Guilherme. Editado Fevereiro 5 por smashing_pumpkin 1 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado Fevereiro 5 De um jogo tranquilo agora vai ficar mais apertado sem necessidade Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Fevereiro 5 Eu não consigo marcar estes penaltis. O Huljmand vai ao chão e aquilo é instinto de proteger a cara, virar-se, rotação. 2 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado Fevereiro 5 Citação de JGabriel, há 3 minutos: Penalti sim, mas vermelho não É troll, para ambos Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado Fevereiro 5 Não queria dizer isto mas o Kocho é flop Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado Fevereiro 5 O Kocho faz bem jus à abreviatura. Não vejo ali nada Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Fevereiro 5 Citação de Edu Seba, Agora: Não queria dizer isto mas o Kocho é flop Não que interesse porque ele não conta e não são jogos de Taça que vão mudar isso, mas está a fazer um bom jogo. E a dar, mesmo que com os mínimos de qualidade, as características que faltam naquela posição. 1 1 Compartilhar este post Link para o post