pedritsh Publicado Fevereiro 23 (editado) vs Competição: Liga Portugal Betclic - 24ª Jornada Data: Sexta-feira, 27 de Fevereiro de 2026 Hora: 18h45 (-1h nos Açores) Estádio: Estádio do Dragão Árbitro: Iancu Vasilica Transmissão: Editado Fevereiro 27 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Fevereiro 23 Diogo; Alberto, Thiago, Prpic, Zaidu; Rosario, Froholdt, Veiga; William, Oskar, Moffi. O Bednarek pode? Nem sei. Joga ele. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Fevereiro 24 Citação de fns, há 15 horas: Não dava para ser mais cedo? Ainda há SCP depois. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Fevereiro 24 Goleamos 2-0 com 0.87 de xG. Seguimos. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado Fevereiro 24 5-0, vai ser como o ketchup. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Fevereiro 26 Diogo; Alberto, Bednarek, Kiwior, Zaidu; Rosario, Froholdt, Veiga; PP, Oskar, Moffi. 4-3 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Fevereiro 26 Assumindo que nenhum dos lesionados joga: Diogo, Alberto, Bednarek, Prpic, Zaidu, Rosario, Fofana, Mora, William, Oskar, Gül. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Fevereiro 27 Dupla polaca na defesa, Rosário e Oskar como titulares. André Miranda e André Oliveira no banco. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Fevereiro 27 O Zaidu passar à frente do Moura não estava no meu bingo para 2026. Que a brincadeira acabe hoje que os próximos jogos são a doer. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Fevereiro 27 Se der podia estrear o André Miranda. Se o Alarcon jogava… Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Fevereiro 27 Citação de zeca galhão, há 9 minutos: O Zaidu passar à frente do Moura não estava no meu bingo para 2026. Que a brincadeira acabe hoje que os próximos jogos são a doer. O Zaidu tem estado melhor do que o Moura. Qual é a brincadeira, aqui ? Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Fevereiro 27 Citação de La Flame, há 10 minutos: O Zaidu tem estado melhor do que o Moura. Qual é a brincadeira, aqui ? Quando ele jogar já te aviva a memória. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Fevereiro 27 Citação de zeca galhão, há 3 minutos: Quando ele jogar já te aviva a memória. Qual deles ? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado Fevereiro 27 Citação de zeca galhão, há 7 minutos: Quando ele jogar já te aviva a memória. Não vejo nada de errado, o Zaidu simplesmente ganhou o lugar pelas más exibições do Moura Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Fevereiro 27 Citação de La Flame, há 5 minutos: Qual deles ? Ambos, mas um é jogador de segunda liga, o outro é de distrital. Citação de Ricardo Pinto, Agora: Não vejo nada de errado, o Zaidu simplesmente ganhou o lugar pelas más exibições do Moura Já estou a ver o Trezza a fazer arroz de p*** dele. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Fevereiro 27 Ah, estamos a chorar porque o "jogador de distrital" é titular à frente do "jogador de segunda liga" (e que nos custou 2 pontos frente ao maior rival na luta pelo título). Deve ser bom sinal, acredito. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Fevereiro 27 Citação de zeca galhão, há 28 minutos: O Zaidu passar à frente do Moura não estava no meu bingo para 2026. Que a brincadeira acabe hoje que os próximos jogos são a doer. No último jogo a doer, foi a prestação do Moura que doeu ver. Não há ninguém que ache o Zaidu melhor que o Moura, mas a tua apreciação não faz muito sentido à luz do que ambos tem jogado. Compartilhar este post Link para o post
Faustino Asprilla Publicado Fevereiro 27 Quando se diz o tudo e o nada estamos sempre certos. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado Fevereiro 27 Começa bem. Golo anulado e lesão. Compartilhar este post Link para o post