Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

WWE Elimination Chamber 26

Publicações recomendadas

WWE Elimination Chamber

free-netflix-icon-svg-download-png-28222

Horário: 28/2, 0h (já dia 1)

Local: United Arena, Chicago

581049138_1402004448379244_7427565096615

CARD:

World Heavyweight Champion CM Punk takes on Finn Bálor

EC26_PunkFinn_16x9_date_1.jpg

Women’s Intercontinental Champion Becky Lynch vs. AJ Lee

EC26_BeckyAJ_16x9_date%20(1).jpg

Randy Orton, Cody Rhodes, Je’Von Evans, Trick Williams, Jey Uso, and LA Knight

Men’s Elimination Chamber Match

EC26_MensChamber_16x9_date_1.jpg

Tiffany Stratton, Asuka, Alexa Bliss, Rhea Ripley, Raquel Rodriguez, and Kiana James

Women’s Elimination Chamber Match

EC26_WomensChamber_16x9_date.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, há 10 minutos:

Não há aqui nada surpreendente... a não ser que haja uma surpresa externa.

Há, o Chris Jericho dentro da caixa.

Compartilhar este post

Link para o post

Se em vez do filhadafruta do Uso fosse o Oba nessa EC masculina eu acho que era gajo para me vir com esse combate. Assim, é um lugar que se gasta à toa - ele não +e campeão tag team? que se concentre nessa m*rda, a sua run singles acabou pq ele é bastante fraquinho in ring - com um gajo que não vai ganhar que só vai lá para, pela terceira vez em poucos meses conspurcar um gimmick match com alguma aura de seriedade, com a sua palhaçada. Yeetar no Wargemes foi pateta, mas pronto, até passou. Mas Yeetar no Royal Rumble foi das coisas que mais me revoltou o estômago no wrestling. Fiquei indignado. Eu e o Brock - já vi um video close-up em que se vê o Brock basicamente a dizer ao Cody e o LA Knight, mal ele repara que o idiota está na bancada a Yeetar em vez de vir para o ring "não estou para isto, eliminem-me". Já sei que ele está ali só para fazer o sinal de run it back dentro da EC, basicamente destruindo todo o semblante que a estrutura é uma cena f*dida que se deve temer/levar a sério.

De resto, o combate pelo WHC é filler para crl. o comboio do Finn passou há imenso tempo, ng acredita que ele volte um dia a ser campeão - e nem quero, eu quero é Trick campeão, Oba campeão, the future is now, old man!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JackBauerPT, há 6 minutos:

codywinslol

Não queres ver Rhodes vs. McIntyre ten times in a lifetime? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 13 horas:

Se em vez do filhadafruta do Uso fosse o Oba nessa EC masculina eu acho que era gajo para me vir com esse combate. Assim, é um lugar que se gasta à toa - ele não +e campeão tag team? que se concentre nessa m*rda, a sua run singles acabou pq ele é bastante fraquinho in ring - com um gajo que não vai ganhar que só vai lá para, pela terceira vez em poucos meses conspurcar um gimmick match com alguma aura de seriedade, com a sua palhaçada. Yeetar no Wargemes foi pateta, mas pronto, até passou. Mas Yeetar no Royal Rumble foi das coisas que mais me revoltou o estômago no wrestling. Fiquei indignado. Eu e o Brock - já vi um video close-up em que se vê o Brock basicamente a dizer ao Cody e o LA Knight, mal ele repara que o idiota está na bancada a Yeetar em vez de vir para o ring "não estou para isto, eliminem-me". Já sei que ele está ali só para fazer o sinal de run it back dentro da EC, basicamente destruindo todo o semblante que a estrutura é uma cena f*dida que se deve temer/levar a sério.

De resto, o combate pelo WHC é filler para crl. o comboio do Finn passou há imenso tempo, ng acredita que ele volte um dia a ser campeão - e nem quero, eu quero é Trick campeão, Oba campeão, the future is now, old man!

Ia ser o Bronson na Chamber, tiveram que alterar o resultado do combate on the fly por causa da lesão.
O que vai acabar por acontecer é que os Vision vão atacá-lo e o Logan vai ser o participante.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou com o feeling que vencem Raquel e LA Knight 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

o gunther tem sequer combate para aparecer no poster? lol

Citação de Petar Musa, há 1 hora:

com a Liv com o combate com a Vaqueer ja confirmado duvido q a raquel lá vá

vai acabar por ir pa rhea

e hopefully orton

Compartilhar este post

Link para o post

oh pessoal claro que vai ser o Cody e depois vai ganhar na Mania, habituem-se.

Nas mulheres tanto dá pq quem ganhar, pq o combate com a Jade vai ser um triple treath, vão acabar a juntar mais uma ao main event, diluindo o que significa ganhar a Rumble ou o EC, todos os anos há sempre alguem que vai tb lutar por um dos titulos mundiais sem ter vencido qualquer das duas, este ano vai ser no combate com a Jade

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 46 minutos:

oh pessoal claro que vai ser o Cody e depois vai ganhar na Mania, habituem-se.

Quem é que metias como campeão, atualmente?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 38 minutos:

Quem é que metias como campeão, atualmente?

Oba, Trick. Têm de ser pushed to the moon e rapidamente - mas o Hunter não gosta de fazer nada rapidamente por isso não o vai fazr e quando os pushar vai ser uns meses tarde demais, como foi com o Priest, o que acabou com o Priest.

O Orton ganhar e depois vencer o Drew seria fixe - eles têm história, e agora seria interessante repetir mas com os papeis trocados - pq depois abriria a porta à tao esperada feud entre o Orton e o Cody, mas acho que nao vai acontecer pq nenhum dos dois pode turnar heel. O office não vai turnar o seu face that runs the place; a crowd não vai querer o um glorioso e histórico, agora velhadas, como heel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 19 horas:

Se em vez do filhadafruta do Uso fosse o Oba nessa EC masculina eu acho que era gajo para me vir com esse combate.

Ok metias o Oba na Chamber, mas se não têm planos de o por a vencer o combate, como o eliminarias sem o prejudicar?

Percebo a ansiedade de ver o Oba a chegar ao main-event - eu mesmo estou nesse comboio, mas se o plano não é lhe dar já o título, acho que é melhor nem estar no combate.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 horas:

Oba, Trick. Têm de ser pushed to the moon e rapidamente - mas o Hunter não gosta de fazer nada rapidamente por isso não o vai fazr e quando os pushar vai ser uns meses tarde demais, como foi com o Priest, o que acabou com o Priest.

O Orton ganhar e depois vencer o Drew seria fixe - eles têm história, e agora seria interessante repetir mas com os papeis trocados - pq depois abriria a porta à tao esperada feud entre o Orton e o Cody, mas acho que nao vai acontecer pq nenhum dos dois pode turnar heel. O office não vai turnar o seu face that runs the place; a crowd não vai querer o um glorioso e histórico, agora velhadas, como heel.

Mas o Orton é um heel perfeito, mas claro, complicado que o público não o apoie

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 2 horas:

Mas o Orton é um heel perfeito, mas claro, complicado que o público não o apoie

era. O Ric Flair tb. e custava bastante ver na sua ultima run, em que já estava com a tetas descaídas ele a tentar tudo por tudo para receber heat da crowd mas a crowd bem sabendo que eram os ultimos anos de alguem verdadeiramente fenomenal na industria, só queria era dar carinho. É muito dificil fazer um heel velha glória. Correu bem pa crl com o Cena. E se fizerem com o Orton julgo que vai correr igualmente mal. O Orton vai fazer um optimo heel mas a crowd tenho quase a certez que não o vai apupar nem nada disso. Acho má ideia já de ante-véspera.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, Em 27/02/2026 at 12:37:

se isto acontecer meto um avatar da Big Mami Cool

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 2 horas:

Vai ser Rhea e Cody 

com a Rhea a droppar o tag team title ontem, tornou-se mais que evidente.

Compartilhar este post

Link para o post

nice metem ja o combate que interessa em primeiro

Compartilhar este post

Link para o post

A Tiffany claramente não está com cara de quem vai ganhar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 1 minuto:

A Tiffany claramente não está com cara de quem vai ganhar

e veio com o Donald special look. Está cor de laranja a mulher.

Já a Kianna, meu Deus, cada dia está mais jeitosa!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 24 minutos:

e veio com o Donald special look. Está cor de laranja a mulher.

Já a Kianna, meu Deus, cada dia está mais jeitosa!

está numa forma do crl a tiffy

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...