JohnyM Publicado Março 8 Citação de Ego Sum, Agora: Aquele lado esquerdo estava um mimo, agora está um degredo Aos 80min o Mourinho percebe isso e tira o Prestianni Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Março 8 Esta exibição do Rafa faz-me lembrar uma exibição do Edwards frente ao benfica que apelidei de pior exibição que alguma vez vi um jogador do sporting fazer num derbi. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado Março 8 Não faças subs oh palhaço do crl O gajo que tá a ganhar já fez 4 Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado Março 8 Ivanovic vai entrar. Ansioso para o ver encostado à linha ❤️ Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado Março 8 Ainda bem que fomos buscar o Rafa... Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Março 8 Como é possível o Moura entrar tão mal? Credo Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Março 8 Depois de ver esta exibição do Prestiani até agradeço ter o Geny. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado Março 8 Jogo grande já não se pode lançar o Anísio, volta a contar o Ivanovic Que comédia do crl 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado Março 8 Percebo o Rafa, amanha também não me vai apetecer ir trabalhar. 4 Compartilhar este post Link para o post
FManager Publicado Março 8 A malta que vai à Luz deve adorar arroz. Eu já me tinha ido embora ao intervalo. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado Março 8 (editado) Não havia offside pareceu-me. Dava para mais Borja. Editado Março 8 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado Março 8 (editado) Pelo lado do Moura claro está… que até podia deixa o Lukebakio em offside e não o faz. Editado Março 8 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Março 8 Como estamos tão mal posicionados num lançamento? 1 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Março 8 (editado) Surpreendente, ninguém estava à espera que íamos sofrer um golo do lado do Moura Editado Março 8 por Ego Sum Compartilhar este post Link para o post