John Bonifácio Publicado Março 8 Citação de Ibrahimovic_9, Agora: Isso são outros quinhentos, estou a falar daquele lance em específico. São e não são, porque não podemos ignorar o contexto. O patrão da defesa, campeão do mundo, não pode permitir que a defesa se desorganize daquela maneira. Mas quando ele é o primeiro a dar o exemplo, como se viu no primeiro golo, de como f*der uma defesa, é precisa muita boa vontade para o defender. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Março 8 Metia o Pablo também. Tenho bastante medo do amarelo do Gabri. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado Março 8 Citação de Duda34, há 1 minuto: Fosse o Otamendi o problema desta equipa e estávamos nós bem 😂 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Março 8 Classe do Thiago Silva a dobrar a camisola, vê-se que é craque 2 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado Março 8 Citação de La Flame, há 6 minutos: Por acaso tem piada, uma grande parte do debate dos adeptos benfiquistas aqui no CMPT é se o António Silva é melhor ou pior do que o Tomás Araújo, mas para mim o pior dos 3 é mesmo o Otamendi. Há umas boas épocas que já está acabado para isto. Bastou um jogo para ver isso. Quando o Ota foi suspenso por acumulação de amarelos, os outros 2 complementaram-se muito bem. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Março 8 Compreendo e fazem sentido, mas espero que não dê merda duas mexidas assim “a frio”. Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado Março 8 (editado) Prestianni e Gabri a trocarem carícias no túnel Editado Março 8 por malaquias Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Março 8 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Metia o Pablo também. Tenho bastante medo do amarelo do Gabri. Afinal também o tirou. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Março 8 Citação de malaquias, Agora: Prestianni e Gabri a trocarem carinhos no túnel Têm tudo para se dar bem! Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Março 8 Citação de La Flame, há 8 minutos: Por acaso tem piada, uma grande parte do debate dos adeptos benfiquistas aqui no CMPT é se o António Silva é melhor ou pior do que o Tomás Araújo, mas para mim o pior dos 3 é mesmo o Otamendi. Há umas boas épocas que já está acabado para isto. Xiu! Renovem já com o capitão antes que o Real Madrid o leve! Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Março 8 Citação de migxstoper, há 11 minutos: Sendo que o 2 golo vem de uma transição em que o Porto tem 10 gajos dentro de área porque abdicou precisamente de jogar 😅 Péssima comparação Não estou a ver o jogo, mas de qualquer forma dá para entender onde quis chegar. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Março 8 Citação de bug, Agora: Não estou a ver o jogo, mas de qualquer forma dá para entender onde quis chegar. Claro mas escolheste um exemplo que valida exactamente o contrário do que queres provar 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado Março 8 (editado) Citação de Duda34, há 1 hora: Fosse o Otamendi o problema desta equipa e estávamos nós bem 😂 Porque abrir uma cratera na defesa no primeiro golo e demonstrar a uma Luz cheia que já não tem pedalada para isto no segundo não é problemático. Editado Março 8 por John Bonifácio 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado Março 8 Citação de Jamarcus, há 4 minutos: Têm tudo para se dar bem! Almas gémeas! Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Março 8 (editado) Farolim bem a tirar o Veiga ao intervalo. Estava visto que ia por o jogo em xeque. Editado Março 8 por Ego Sum Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado Março 8 E tendo em conta que se levou o nome do clube para a m*rda defendendo o Prestianni ele vai ter de jogar sempre e vai ter de fazer tudo, mas é impressionante como um jogador tão fraco é titular num jogo destes Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado Março 8 Ah e o Mourinho que deu banhos táticos ao melhor Barcelona de sempre ria-se desta versão em que se tornou Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Março 8 O Froholdt embalado com a bola e o Enzo a fazer jogging... Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado Março 8 Fonix o Martim deu um pulo competitivo que não é brincadeira, não me lembro de ele jogar assim Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado Março 8 Rosário pelo Varela não tarda. E tenho dúvidas que o Martim tenha pilhas para o jogo todo. Compartilhar este post Link para o post