Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Bodø/Glimt 3-0 Sporting (RF)

Publicações recomendadas

Os portistas aqui a spammar a cena do cartão ao hjulmand só sinalizam que estão efectivamente todos cagados lmao

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, Agora:

Quem é que se iludiu? Se há coisa que se mostrou foi respeito a mais. Tanto dos adeptos como de quem anda lá dentro.

Basta ver os comentários aqui na altura do sorteio, fora daqui também, e eu dizer que eles também estavam contentes por ter saído o sorteio. Não é uma critica.

Compartilhar este post

Link para o post

Os comentadores da SportTV devem estar a ver outro jogo. O penalty foi claro.

Espero que consigam recuperar na segunda parte mas este Bodo joga muito. Em passes curtos e combinações são diabólicos.

Compartilhar este post

Link para o post

E @Jimpo que dizer hoje do Suarez. Tem ali 2 lances com 0-0 que pelo menos 1 devia ter dado o 0-1. Começo a entrar na onda do meu irmão, que ele é bom mas que com ele nunca ganharemos nada pois falha coisas em momentos decisivos.

Citação de pedritsh, Agora:

Basta ver os comentários aqui na altura do sorteio, fora daqui também, e eu dizer que eles também estavam contentes por ter saído o sorteio. Não é uma critica.

É natural. O Real está a dar 3 ao city.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 3 minutos:

Podes explicar onde é que o Simões teve na origem dos dois golos? Sinceramente não estou a ver o que estarás a mencionar.

O Bodo joga muito, que mel. Estamos a levar o baile que levamos da Atlanta com o Amorim, efectivamente a levar no pêlo forte e feio. Parecemos amadores contra profissionais.

A bola desvia no Simões no segundo, obviamente que de forma não intencional, coitado. Daí dizer que azar ou não, ficam ligados aos golos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 1 minuto:

Baixar Trincao a pressionar para juntar no meio e equilibrar.

Tirar Vagiannidis e meter Quaresma, Morita no lugar do Simões.

O quaresma é necessário seja a lateral pela esquerda ou pela direita. Eu acho que devíamos passar para um 343 com o Nuno Santos a entrar para o lugar do vagiannidis e a jogar pela esquerda. Aquele lado com o Fresneda não dá com nada, nem os colegas acreditam que ele consegue correr naquele corredor

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 2 minutos:

Baixar Trincao a pressionar para juntar no meio e equilibrar.

Tirar Vagiannidis e meter Quaresma, Morita no lugar do Simões.

Também metia o Bragança no lugar do Geny. Ou mesmo o Faye. Alguém que saiba que há colegas em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando disseram que o Simões era um líder dentro de campo, era cheerleader? 

• Haha 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 minuto:

Tu achas que é de iludido alguém preferir o Bodo ao Real? Ou o Sporting ao City?

Acho que tu é que ficaste iludido na tua interpretação lol

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, Agora:

A bola desvia no Simões no segundo, obviamente que de forma não intencional, coitado. Daí dizer que azar ou não, ficam ligados aos golos.

Opah mas no primeiro eu acho que ele é tão culpado como os centrais ou o hjulmand ou wtv. Não acho que tenha alguma culpa que metade da equipa não tenha (e esteja a ter em quase todos os lances do Bodo)

Citação de xicantonio, Agora:

Quando disseram que o Simões era um líder dentro de campo, era cheerleader? 

Ok Nilton 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tirava Vagiannidis, Fresneda, Simões, Geny - portanto os 3,5 jogadores que temos a menos em campo - para entrar Nuno, Edu, Faye e Morita.

3-4-3 com Nuno e Faye nas alas. Safoda.

Compartilhar este post

Link para o post

Certamente existe alguém nos B ou Sub-21 que faça melhor figura que o Fresneda

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos:

É natural. O Real está a dar 3 ao city.

As equipas portuguesas agiganta-se contra os colossos. Inesquecível a eliminatória do Porto com o Málaga.

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para vender o plantel do Benfica e comprar o do Bodo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 9 minutos:

Mas essa é uma discussão diferente, e tendo a concordar contigo. Mas, no protocolo actual, é assim.

Eu acho que devia ser o próprio árbitro a decidir quando ir ver. E talvez dar 2 pedidos por jogo a cada equipa, por exemplo.

Mais. Por ser lance de interpretação é que o VAR devia chamar o árbitro "vai ver se concordas com o que viste no terreno". Vai ver, concorda mantém, não concorda, muda. 

O facto do VAR ter demorado tempo é porque também teve dúvidas. Se teve dúvidas porque é que não chama o árbitro? 

É que não foi um lance de rasteira em que confirma a decisão. É um lance de contacto que se o árbitro não marca o VAR nunca chamava. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Máxi faz uma falta brutal nesta equipa.

O vagiannidiis, tido por muitos sportinguistas como o melhor lateral do plantel,tem estado muito pior do que o Fresneda,que está a a jogar adaptado à esquerda.

Compartilhar este post

Link para o post

Virginia a aquecer lol

Citação de Thor Odinsson, Agora:

O vagiannidiis, tido por muitos sportinguistas como o melhor lateral do plantel,tem estado muito pior do que o Fresneda,que está a a jogar adaptado à esquerda.

O Vagiannidis não joga. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

Temos um, mas está em Moreira de Cónegos.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

Virginia a aquecer lol

O Vagiannidis não joga. 

Percebe-se porquê…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 2 minutos:

O Vagiannidis não tem tempo de jogo nenhum e está muito melhor quer com bola quer sem ela que o Fresneda, o que na verdade diz mais é do quão mau o Faznada está.

O que o Vagiannidis precisa é de um jogador de futebol à frente dele em vez do Geny. Ou não se nota logo a diferença quando é o Luis Guilherme ali?

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, Agora:

Percebe-se porquê…

Se fosse por aí então havia muito menino que já tava de cu sentado e não está. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 3 minutos:

Um deles está no banco. E permitia facilmente fazer o que o Fresneda faz na direita quando faz a linha de 3.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 3 minutos:

Esses sportinguistas estão aqui connosco? Nunca vi ninguém a elogiar o Vagia quanto mais dizer que é o melhor lateral do plantel

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...