Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Bodø/Glimt 3-0 Sporting (RF)

Publicações recomendadas

Sem subs. Para o crl Borges. 

Compartilhar este post

Link para o post

E como é obvio o fraco do treinador viu esta primeira parte e não vai ser capaz de mudar nada. Lá para os 70 muda qualquer coisa quando passarem 25 minutos e perceber que tudo está igual. 

O Guardiola que deve ser mau treinador já mexeu ao intervalo. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

Um deles está no banco. E permitia facilmente fazer o que o Fresneda faz na direita quando faz a linha de 3.

O rapaz que foi bom o suficiente para entrar numa final da Taça de Portugal contra o Benfica mas que nunca mais teve uma oportunidade?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 minutos:

Mais. Por ser lance de interpretação é que o VAR devia chamar o árbitro "vai ver se concordas com o que viste no terreno". Vai ver, concorda mantém, não concorda, muda. 

O facto do VAR ter demorado tempo é porque também teve dúvidas. Se teve dúvidas porque é que não chama o árbitro? 

É que não foi um lance de rasteira em que confirma a decisão. É um lance de contacto que se o árbitro não marca o VAR nunca chamava. 

Porque o protocolo do VAR define que deve intervir quando não tem dúvidas que a decisão foi errada (erro claro e óbvio). Podemos é não concordar com o protocolo, mas isso é outra conversa.

No lance do penalty consegues dizer que o árbitro errou claramente? 

Compartilhar este post

Link para o post

E já agora, entramos contra uma equipa altamente oleada e motivada com 3 elementos que não rendem e todos eles essenciais no processo defensivo. Vaggianidis, Fresneda e Simões. Logo aí lixa tudo.

E se o Nuno Santos não pode jogar a defesa esquerdo, o Matheus Reis sair foi um disparate.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai mudar nada? Olhou para esta disasterclass e não muda nada?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou ser sincero, a ver o Bodo jogar assim até fico a torcer por eles para seguir em frente e ganhar a Champions. Que equipa incrível 

Compartilhar este post

Link para o post

Que treinador tão passivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rajnack, há 1 minuto:

Porque o protocolo do VAR define que deve intervir quando não tem dúvidas que a decisão foi errada (erro claro e óbvio). Podemos é não concordar com o protocolo, mas isso é outra conversa.

No lance do penalty consegues dizer que o árbitro errou claramente? 

Consigo porque ainda agora num contacto não marca falta sobre o Suarez. Não manteve o mesmo critério (mau)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

Consigo porque ainda agora num contacto não marca falta sobre o Suarez. Não manteve o mesmo critério (mau)

mal vi o lance, vi logo que ias pegar nisso ahahah.

Mas há 25 minutos tinhas essa opinião? até podias ter e aceito pq eu tambem nao marcaria penalty, mas o VAR não teve e também é compreensivel.

Compartilhar este post

Link para o post

o rui borges percebe tanto disto como eu de horta. como é que vê (digo eu que viu) os primeiros 45min e vem para a segunda parte sem alterações? inacreditável. 

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que não viram o jogo do Bodo com o Inter em casa. Não podem ter visto. 

Está a acontecer o mesmo que aconteceu na segunda em que convidaram o Inter a atacar e vai sair em contra ataque. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

Está a acontecer o mesmo que aconteceu na segunda em que convidaram o Inter a atacar e vai sair em contra ataque. 

Também tiveram alguma sorte, o Inter teve imensas oportunidades para marcar.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom remate do Fresneda, se fosse à baliza era golo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

Mas qual é que é a alternativa se estamos a perder? Não atacar? 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Marega vai continuar a ter mais quartos de Champions que o Sporting.

• Triste 1
  • Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rajnack, há 2 minutos:

mal vi o lance, vi logo que ias pegar nisso ahahah.

Mas há 25 minutos tinhas essa opinião? até podias ter e aceito pq eu tambem nao marcaria penalty, mas o VAR não teve e também é compreensivel.

Tendo em conta as arbitragens na UEFA tive. E tenho a certeza que o árbitro se tem visto as imagens não marcava penalti. Isso tenho a certeza absoluta. 

Mas é chorar no molhado. Não estamos a jogar isso é certo. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Simões não faz a mínima ideia de onde deve estar a defender e depois ainda está sempre a dar corridinhas para se desposicionar. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Luís Guilherme é um craque.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 minuto:

Mas qual é que é a alternativa se estamos a perder? Não atacar? 😅

Tem a ver com a descompensação atrás. Isto é uma eliminatória. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 minutos:

A perder não querias que atacassem? E naquele contra-ataque o problema foi novamente o Simões, que estava completamente perdido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wacko_Jacko, há 3 minutos:

o rui borges percebe tanto disto como eu de horta. como é que vê (digo eu que viu) os primeiros 45min e vem para a segunda parte sem alterações? inacreditável. 

Mais ou menos, parece-me que a ideia é fixar os alas por dentro e deixa o Trincão mais na linha para criar superioridade por fora.

Não estávamos a fazer isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 2 minutos:

Também tiveram alguma sorte, o Inter teve imensas oportunidades para marcar.

Já começas a ter 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Não mudou jogadores, mas a verdade é que entrámos melhor. 

Citação de smashing_pumpkin , há 8 minutos:

E se o Nuno Santos não pode jogar a defesa esquerdo, o Matheus Reis sair foi um disparate.

Provavelmente é medo do sintético.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...