Wacko_Jacko Publicado Abril 7 Citação de JGabriel, há 2 minutos: O Fresneda já deve estar farto de reclamar com o Geny por nunca respeitar o overlap. E pior que nao respeitar é fazer bosta a seguir. 🤣 é incrível mesmo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Abril 7 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Hoje reclamou! Diomande e Gyokeres. Citação de ZeLeitao, Agora: Gyo e Dio. Obrigado a ambos. Isso era sabido ? Acho que nunca tinha ouvido. Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado Abril 7 Citação de La Flame, Agora: Obrigado a ambos. Isso era sabido ? Acho que nunca tinha ouvido. O Amorim chegou a falar disso em conferência. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Abril 7 Citação de La Flame, Agora: Obrigado a ambos. Isso era sabido ? Acho que nunca tinha ouvido. Pegaram-se num jogo (segundo a sporttv atalanta) e o Amorim chegou a comentar que nos treinos faziam faísca. 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Abril 7 (editado) Citação de La Flame, há 1 minuto: Obrigado a ambos. Isso era sabido ? Acho que nunca tinha ouvido. Houve um jogo qualquer em que num canto a favor o Gyökeres empurra o Dio e reclama qualquer coisa com ele, e depois disso na CI o Amorim falou que já nem os mete um contra o outro nos treinos porque já fez faísca. Editado Abril 7 por JGabriel 2 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado Abril 7 A partir dos 65 parece que as equipas se tem dado por satisfeitas com o empate Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Abril 7 Dez minutos de atraso esta substituição... 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Abril 7 O Geny está a jogar tão mal que para isto cair para o sporting será ele a resolver. 1 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado Abril 7 Com um bocadinho mais de sorte já podíamos ter marcado Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Abril 7 Citação de Duda34, Agora: A partir dos 65 parece que as equipas se tem dado por satisfeitas com o empate O arsenal se pudesse assinar o empate a 0-0 às 19h55, tinha ido logo para o aeroporto. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Abril 7 Citação de smashing_pumpkin , há 3 minutos: O Geny está a jogar tão mal que para isto cair para o sporting será ele a resolver. Ia sendo agora... Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Abril 7 Bem, o Nel entrou para jogar numa ala antes do Faye. Acho que está visto que o Faye está riscado mesmo. Caputa de defesa 1 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Abril 7 Cheira-me que o Arsenal vai começar a carregar agora no final , a fazer pressão em cima Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado Abril 7 Citação de JGabriel, Agora: Bem, o Nel entrou para jogar numa ala antes do Faye. Acho que está visto que o Faye está riscado mesmo. Caputa de defesa O Nel está na frente. O Suarez é que está numa ala. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Abril 7 (editado) Citação de ZeLeitao, há 1 minuto: O Nel está na frente. O Suarez é que está numa ala. E f*deu os rins ao Calafiori... Editado Abril 7 por PRFA47 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Abril 7 Concordo com o Carvalhal aqui, nem me lembrei do Ihlmans. 1 Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado Abril 7 Pois é, o Hjulmans. Já nem me lembrava que o tinhamos no plantel. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Abril 7 Marca falta e não dá cartão? Compartilhar este post Link para o post