Banks29 Publicado Abril 12 Só para me calar, decidiu marcar 🤣 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado Abril 12 O Zaidu está numa forma do crl 2 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado Abril 12 Teve semelhanças com o golo contra o Nottingham. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado Abril 12 p*ta, como não entra. É manter esta postura. Incrível a confiança do Zaidu. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado Abril 12 Grande golo. Temos de ir ao segundo. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado Abril 12 O Froholdt está outra vez a baixar muito o nível. 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Abril 12 Novamente uma boa entrada em campo. Fazer mais um para gerir. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Abril 12 Boa falta. Tão falta que o jogador queixa-se da cara quando ninguém lhe tocou lá. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Abril 12 Citação de Boitswana , há 1 minuto: O Froholdt está outra vez a baixar muito o nível. No fim de semana passada o golo sofrido originou de uma bola perdida dele no meio campo, se a memória não me falha 2 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Abril 12 E agora assiste 🤣 Mas é fora de jogo acho eu Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Abril 12 Bota e vira. Não tirem o pé do acelerador sff Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado Abril 12 PP a marcar e asistir. Gul a marcar. Que jogo é este? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado Abril 12 Não tentem descobrir uma mão porque não toca. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Abril 12 Tenho mais dúvidas no fdj que da mão. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado Abril 12 Parece que toca, mas há um desvio do defesa à frente. Não sei o critério nestes lances. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado Abril 12 Entao mas o Rui Borges.... Citação de DonSk, há 1 minuto: Parece que toca, mas há um desvio do defesa à frente. Não sei o critério nestes lances. Se toca na mao é sempre para anular Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Abril 12 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Tenho mais dúvidas no fdj que da mão. Pois. Compartilhar este post Link para o post