El Shafto Publicado Abril 15 pqp poste, para cima deles que cagam-se todos crl Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado Abril 15 Epa... Estes gajos são uns cagados Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Abril 15 Acreditem crl eles não valem um chavelho!!! Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado Abril 15 fdx só falta acertar na baliza, mas lá dentroooooo sigaaaaaa Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado Abril 15 A p*ta não entra! Mas vamos comer estes gajos, eles não valem nadinha Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Abril 15 Finalmente chegou o dia de ver o sporting jogar assim contra os maiores do mundo. Que belo dia. 7 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Abril 15 Melhor amigo do Mosquera este árbitro. Nem se pode fazer pressão 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado Abril 15 f*da-se, é literalmente uma equipa que só sabe jogar para as bolas paradas e empastar jogo. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado Abril 15 Não se pode respirar em cima dos jogadores do Arsenal lol Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Abril 15 O pote está a meter-me um fastio fds Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Abril 15 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Finalmente chegou o dia de ver o sporting jogar assim contra os maiores do mundo. Que belo dia. Mérito do mister alheiras! 1 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado Abril 15 Falta nos aquele instinto/talento extra para aproveitar a mais pequena oportunidade. Mas dá para acreditar!! Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Abril 15 Citação de Sandes., há 1 minuto: O pote está a meter-me um fastio fds É tão frustrante vê-lo jogar… Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado Abril 15 Pote e Geny, dois panhonhas Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado Abril 15 Isto está perfeitamente ao alcance, impressionante. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado Abril 15 Dê por onde der, é muito impressionante a maneira como o Sporting está a dividir a eliminatória. Não sei se me lembro de parecido nos últimos anos. Podias era ter rodado a equipa no sábado passado, ó Rui. 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Abril 15 Citação de El Shafto, há 25 minutos: O Pote parece-me que tá a acertar as coisas melhor hoje, ao contrário dos últimos jogos. Vai sair magia, eu acardito meu menino Só fez m*rda Tira o Pote Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado Abril 15 O mais impressionante é o arsenal estar a jogar na máxima força e mesmo assim ser medíocre. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Abril 15 Citação de Sandes., há 2 minutos: O pote está a meter-me um fastio fds Não está capaz, aguenta 20min só Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado Abril 15 Pote tão mau que o Suarez nem lhe passou a bola com ele isolado Compartilhar este post Link para o post