Sandes. Publicado Abril 19 Citação de Sandes., há 3 minutos: Se não for penalti é mesmo contra tudo e contra todos Que nem patinhos hahaha Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Abril 19 Citação de Frank, há 1 minuto: Um pisão de m*rda dá para se atirar assim 😂😂 Tá bem, é pisão de m*rda, leva a camioneta. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Abril 19 Vai ser mesmo o campeonato dos falhanços do Suarez. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado Abril 19 Citação de PRFA47, Agora: Falhou... Bro olha ai Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado Abril 19 (editado) Citação de Su1, Agora: Vai repetir Na vai porque também estavam lá malta do Sporting. Mas isto é uma facada tremenda num GR lol Editado Abril 19 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Abril 19 Não devia ter repetido tendo em conta os jogadores do benfica terem entrado na área? Ou mudou a regra? 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Abril 19 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Vai ser mesmo o campeonato dos falhanços do Suarez. É também o campeonato dos golos do Suarez no último minuto Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Abril 19 Citação de Dominator, Agora: Bro olha ai Tou a olhar... Não tenho culpa da lag das streams... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado Abril 19 Este é o árbitro que vai ao Mundial, não é? LOL 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Abril 19 f*da-se ó Suárez que penálti de m*rda lol Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado Abril 19 O gajo que alivia não é um dos dois que entrou na área antes do penalti ser batido? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado Abril 19 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Não devia ter repetido tendo em conta os jogadores do benfica terem entrado na área? Ou mudou a regra? Não sei se não há uma avaliação do lance. Até me parecia que também estavam jogadores do Sporting lá, mas depois na repetição acho que não os vi. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Abril 19 Citação de SAS_Robben, Agora: É também o campeonato dos golos do Suarez no último minuto É verdade. Mas também perdemos pontos decisivos em jogos complicados com falhanços imperdoáveis. Tem que melhorar e muito isso. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Abril 19 Não percebi porque não repetiu. Não me apercebi nenhum do Sporting dentro de área. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado Abril 19 entao o scheldrup ta 1 metro dentro da area e é ele que alivia a bola e nao manda repetir? Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado Abril 19 O gajo que alivia é um dos que ja está dentro da área antes do remate, como não repetem ? Compartilhar este post Link para o post