HappyKing Publicado Abril 20 Citação de Hammerfall, há 10 minutos: Ragebait no seu estado mais puro. Eu dizer que há 4 jogadores do Benfica, 2 deles que não estavam adiantados, que chegaram rapidamente à bola e que tem mérito nessa reação rápida é ragebait. Está bem. E não há parabéns pelo campeonato algum. Estão 12 pontos por disputar. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Abril 20 Citação de HappyKing, há 4 minutos: E não há parabéns pelo campeonato algum. Estão 12 pontos por disputar. Isto é conversa pra boi dormir, toda a gente sabe, incluindo tu, que está mais que feito o campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Abril 20 Citação de Aleef456, há 14 horas: Quando empata, a culpa é dos jogadores. Quando ganha, é dele. Melhor do mundo, lol. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Abril 20 Citação de Ghelthon, há 2 minutos: Quando empata, a culpa é dos jogadores. Quando ganha, é dele. Melhor do mundo, lol. Está-se mesmo a ver que perde pontos já no próximo jogo lol. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Abril 20 Citação de Hammerfall, há 18 minutos: Isto é conversa pra boi dormir, toda a gente sabe, incluindo tu, que está mais que feito o campeonato. Não é conversa para boi dormir. O que não faltam são exemplos passados, incluindo do meu clube, de campeonatos que estavam "ganhos" e no fim o vencedor foi outro. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
hugoooo_17 Publicado Abril 20 Quando te dizem que a manifestação dos 1143 é no outro lado da cidade... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado Abril 20 Cargo, merrell, camisolinha à cintura e óculos na gola. Dá para ser mais sportinguista? 4 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Abril 20 Citação de kareca, há 38 minutos: Cargo, merrell, camisolinha à cintura e óculos na gola. Dá para ser mais sportinguista? Como se vestem os benfiquistas? Os portistas sei que é de fato-treino. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado Abril 20 Citação de bug, há 5 minutos: Como se vestem os benfiquistas? Os portistas sei que é de fato-treino. Só com uma camisola interior branca de alças já castanhas nas axilas e com manchas de tinto na barriga, boné do Benfica dos anos 80 e calças de ganga. 2 3 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Abril 20 Citação de hugoooo_17, há 1 hora: Quando te dizem que a manifestação dos 1143 é no outro lado da cidade... Quem é o indivíduo? Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado Abril 20 Citação de HappyKing, há 3 horas: Não é conversa para boi dormir. O que não faltam são exemplos passados, incluindo do meu clube, de campeonatos que estavam "ganhos" e no fim o vencedor foi outro. Sem ser a recuperação do Lage não me recordo de nenhum nos últimos quê, 20 anos. O Sporting sim, tem vários do estilo. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Abril 20 Citação de Claudiojp, Agora: Sem ser a recuperação do Lage não me recordo de nenhum nos últimos quê, 20 anos. O Sporting sim, tem vários do estilo. O sporting tem vários do estilo nos últimos 20 anos? Quando? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Abril 20 Citação de kareca, há 2 horas: Cargo, merrell, camisolinha à cintura e óculos na gola. Dá para ser mais sportinguista? Claro que sim. Camisolinha aos ombros. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Abril 20 Citação de smashing_pumpkin , há 4 minutos: O sporting tem vários do estilo nos últimos 20 anos? Quando? e a faltar 4 jornadas e a ter de perder 2 jogos. isso aconteceu em 19/20(?), o Porto quando ultrapassa o Benfica tem 11 jogos por fazer Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Abril 20 Citação de Claudiojp, há 24 minutos: Sem ser a recuperação do Lage não me recordo de nenhum nos últimos quê, 20 anos. O Sporting sim, tem vários do estilo. O Lage está envolvido nas duas. Naquele que recupera a desvantagem que tinha para o Porto e no ano do Covid em que perdeu uma boa vantagem. Depois mais para trás há o ano do Kelvin. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Abril 20 Citação de HappyKing, há 6 minutos: O Lage está envolvido nas duas. Naquele que recupera a desvantagem que tinha para o Porto e no ano do Covid em que perdeu uma boa vantagem. Depois mais para trás há o ano do Kelvin. sim mas aí faltavam 11 jornadas. aqui faltam 4. o Porto teria de perder 2x em 4 jogos. perdeu 1 em 30 até agora. ninguém acha que é basófia se disseres que está ganho, fica tranquilo é a realidade Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado Abril 20 Citação de smashing_pumpkin , há 31 minutos: O sporting tem vários do estilo nos últimos 20 anos? Quando? De estar à frente do campeonato e depois não o ganhar? Pá tenho ideia de ter acontecido algumas vezes. Mas a memoria também já não é a melhor. Rui Vitória, em 2005 também se não me engano. Não houve uns anos que também estiveram à frente e acabaram a perder para o Porto? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Abril 20 Invasão de Schjelderup: Duarte Gomes enviou esclarecimento a todos os árbitros - Arbitragem - Jornal Record Para que não haja dúvidas. (O "impacto" refere-se ao batedor ou a uma recarga.) Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado Abril 20 Citação de Ghelthon, há 17 minutos: Invasão de Schjelderup: Duarte Gomes enviou esclarecimento a todos os árbitros - Arbitragem - Jornal Record Para que não haja dúvidas. (O "impacto" refere-se ao batedor ou a uma recarga.) Então esteve bem em não se repetir? (A pergunta é genuína) Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Abril 20 Citação de Ghelthon, há 22 minutos: (O "impacto" refere-se ao batedor ou a uma recarga.) E como se mede o impacto numa situação em que se o jogador infrator não cortasse a bola os três jogadores mais próximos da mesma eram jogadores da sua equipa? Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado Abril 20 Citação de ventura21, há 4 minutos: Então esteve bem em não se repetir? (A pergunta é genuína) Foi golo? Não! Quem tirou a bola depois foi o Xarope? Sim! Teve impacto? Sim! Tinha de Repetir? Sim! ch*pa Sporting? Sim! Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado Abril 20 Citação de HappyKing, há 12 minutos: E como se mede o impacto numa situação em que se o jogador infrator não cortasse a bola os três jogadores mais próximos da mesma eram jogadores da sua equipa? Refere-se ao batedor. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Abril 20 Citação de ventura21, há 16 minutos: Então esteve bem em não se repetir? (A pergunta é genuína) Citação de HappyKing, há 11 minutos: E como se mede o impacto numa situação em que se o jogador infrator não cortasse a bola os três jogadores mais próximos da mesma eram jogadores da sua equipa? Tal como uns 99% dos adeptos de futebol, desconhecia que a regra tinha sido alterada. Segundo isso e a explicação do Pedro Henriques, deduzo que foi bem decidido em não se repetir porque o Xeldrupe obviamente não interfere com o Suarez e, de facto, a acção dele não impossibilita propriamente um adversário de jogar a bola, porque ele chega lá bem antes do que qualquer outro jogador do Sporting. Agora claro, pode discutir-se que, se ele não tivesse entrado na área antes do tempo, talvez não chegasse à bola tão antes de um adversário. Mas nada disto seria discutido se o Suarez tivesse marcado, e na verdade foi tão denunciado que até eu tinha defendido aquilo. Citação de Vision, há 1 minuto: Refere-se ao batedor. Isso não é verdade. Leis do Jogo, página 132. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado Abril 20 Não sei se interpretei mal aquela imagem, mas parece-me que foi tomada a decisão correta. Mesmo que houvessem jogadores para lá da linha não interferiram minimamente com as ações do batedor. E bem, seria anedótico se as regras defendessem a repetição de um lance daqueles. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado Abril 20 Citação de Ghelthon, Agora: Tal como uns 99% dos adeptos de futebol, desconhecia que a regra tinha sido alterada. Segundo isso e a explicação do Pedro Henriques, deduzo que foi bem decidido em não se repetir porque o Xeldrupe obviamente não interfere com o Suarez e, de facto, a acção dele não impossibilita propriamente um adversário de jogar a bola, porque ele chega lá bem antes do que qualquer outro jogador do Sporting. Agora claro, pode discutir-se que, se ele não tivesse entrado na área antes do tempo, talvez não chegasse à bola tão antes de um adversário. Mas nada disto seria discutido se o Suarez tivesse marcado, e na verdade foi tão denunciado que até eu tinha defendido aquilo. Isso não é verdade. Leis do Jogo, página 132. Não é verdade o que? Então no mesmo post dizes que se refere ao batedor e dizes-me a mim que não é verdade? Tou confuso Compartilhar este post Link para o post