Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Portugal] Sporting 1-2 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Hammerfall, há 10 minutos:

Ragebait no seu estado mais puro.

Eu dizer que há 4 jogadores do Benfica, 2 deles que não estavam adiantados, que chegaram rapidamente à bola e que tem mérito nessa reação rápida é ragebait. 

Está bem. 

E não há parabéns pelo campeonato algum. Estão 12 pontos por disputar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 minutos:

E não há parabéns pelo campeonato algum. Estão 12 pontos por disputar. 

Isto é conversa pra boi dormir, toda a gente sabe, incluindo tu, que está mais que feito o campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aleef456, há 14 horas:

17766273464106330556082033780968.thumb.jpg.17bd7730e80978a769a903401b413acb.jpg

Quando empata, a culpa é dos jogadores. Quando ganha, é dele.

Melhor do mundo, lol.

• Triste 2
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 2 minutos:

Quando empata, a culpa é dos jogadores. Quando ganha, é dele.

Melhor do mundo, lol.

Está-se mesmo a ver que perde pontos já no próximo jogo lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 18 minutos:

Isto é conversa pra boi dormir, toda a gente sabe, incluindo tu, que está mais que feito o campeonato.

Não é conversa para boi dormir. O que não faltam são exemplos passados, incluindo do meu clube, de campeonatos que estavam "ganhos" e no fim o vencedor foi outro. 

• Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quando te dizem que a manifestação dos 1143 é no outro lado da cidade...

FB_IMG_1776684757079.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Cargo, merrell, camisolinha à cintura e óculos na gola. Dá para ser mais sportinguista?

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 38 minutos:

Cargo, merrell, camisolinha à cintura e óculos na gola. Dá para ser mais sportinguista?

Como se vestem os benfiquistas? Os portistas sei que é de fato-treino.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 5 minutos:

Como se vestem os benfiquistas? Os portistas sei que é de fato-treino.

Só com uma camisola interior branca de alças já castanhas nas axilas e com manchas de tinto na barriga, boné do Benfica dos anos 80 e calças de ganga. 

• Like 2
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de hugoooo_17, há 1 hora:

Quando te dizem que a manifestação dos 1143 é no outro lado da cidade...

FB_IMG_1776684757079.jpg

Quem é o indivíduo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 horas:

Não é conversa para boi dormir. O que não faltam são exemplos passados, incluindo do meu clube, de campeonatos que estavam "ganhos" e no fim o vencedor foi outro. 

Sem ser a recuperação do Lage não me recordo de nenhum nos últimos quê, 20 anos. O Sporting sim, tem vários do estilo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, Agora:

Sem ser a recuperação do Lage não me recordo de nenhum nos últimos quê, 20 anos. O Sporting sim, tem vários do estilo.

O sporting tem vários do estilo nos últimos 20 anos? Quando?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 2 horas:

Claro que sim. Camisolinha aos ombros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 4 minutos:

e a faltar 4 jornadas e a ter de perder 2 jogos. isso aconteceu em 19/20(?), o Porto quando ultrapassa o Benfica tem 11 jogos por fazer

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 24 minutos:

O Lage está envolvido nas duas. Naquele que recupera a desvantagem que tinha para o Porto e no ano do Covid em que perdeu uma boa vantagem. Depois mais para trás há o ano do Kelvin. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 6 minutos:

O Lage está envolvido nas duas. Naquele que recupera a desvantagem que tinha para o Porto e no ano do Covid em que perdeu uma boa vantagem. Depois mais para trás há o ano do Kelvin. 

sim mas aí faltavam 11 jornadas.

aqui faltam 4. o Porto teria de perder 2x em 4 jogos. perdeu 1 em 30 até agora.

ninguém acha que é basófia se disseres que está ganho, fica tranquilo

é a realidade

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 31 minutos:

De estar à frente do campeonato e depois não o ganhar? Pá tenho ideia de ter acontecido algumas vezes. Mas a memoria também já não é a melhor. Rui Vitória, em 2005 também se não me engano. Não houve uns anos que também estiveram à frente e acabaram a perder para o Porto?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 22 minutos:

(O "impacto" refere-se ao batedor ou a uma recarga.)

E como se mede o impacto numa situação em que se o jogador infrator não cortasse a bola os três jogadores mais próximos da mesma eram jogadores da sua equipa?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ventura21, há 4 minutos:

Então esteve bem em não se repetir?

(A pergunta é genuína)

Foi golo? Não! 
Quem tirou a bola depois foi o Xarope? Sim! 
Teve impacto? Sim! 
Tinha de Repetir? Sim! 

ch*pa Sporting? Sim! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 12 minutos:

E como se mede o impacto numa situação em que se o jogador infrator não cortasse a bola os três jogadores mais próximos da mesma eram jogadores da sua equipa?

Refere-se ao batedor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ventura21, há 16 minutos:

Então esteve bem em não se repetir?

(A pergunta é genuína)

Citação de HappyKing, há 11 minutos:

Tal como uns 99% dos adeptos de futebol, desconhecia que a regra tinha sido alterada. Segundo isso e a explicação do Pedro Henriques, deduzo que foi bem decidido em não se repetir porque o Xeldrupe obviamente não interfere com o Suarez e, de facto, a acção dele não impossibilita propriamente um adversário de jogar a bola, porque ele chega lá bem antes do que qualquer outro jogador do Sporting.

Agora claro, pode discutir-se que, se ele não tivesse entrado na área antes do tempo, talvez não chegasse à bola tão antes de um adversário. Mas nada disto seria discutido se o Suarez tivesse marcado, e na verdade foi tão denunciado que até eu tinha defendido aquilo.

Citação de Vision, há 1 minuto:

Refere-se ao batedor.

Isso não é verdade.

Leis do Jogo, página 132.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se interpretei mal aquela imagem, mas parece-me que foi tomada a decisão correta. Mesmo que houvessem jogadores para lá da linha não interferiram minimamente com as ações do batedor. 

E bem, seria anedótico se as regras defendessem a repetição de um lance daqueles. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, Agora:

Tal como uns 99% dos adeptos de futebol, desconhecia que a regra tinha sido alterada. Segundo isso e a explicação do Pedro Henriques, deduzo que foi bem decidido em não se repetir porque o Xeldrupe obviamente não interfere com o Suarez e, de facto, a acção dele não impossibilita propriamente um adversário de jogar a bola, porque ele chega lá bem antes do que qualquer outro jogador do Sporting.

Agora claro, pode discutir-se que, se ele não tivesse entrado na área antes do tempo, talvez não chegasse à bola tão antes de um adversário. Mas nada disto seria discutido se o Suarez tivesse marcado, e na verdade foi tão denunciado que até eu tinha defendido aquilo.

Isso não é verdade.

Leis do Jogo, página 132.

Não é verdade o que? Então no mesmo post dizes que se refere ao batedor e dizes-me a mim que não é verdade? Tou confuso 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...