frederico.dr Publicado Abril 20 (editado) Citação de Ghelthon, há 13 minutos: Tal como uns 99% dos adeptos de futebol, desconhecia que a regra tinha sido alterada. Segundo isso e a explicação do Pedro Henriques, deduzo que foi bem decidido em não se repetir porque o Xeldrupe obviamente não interfere com o Suarez e, de facto, a acção dele não impossibilita propriamente um adversário de jogar a bola, porque ele chega lá bem antes do que qualquer outro jogador do Sporting. também vi. ontem foi o Sporting, amanha pode ser outro qualquer quem mudou a regra, tem de ser estudado com muito cuidado, porque faz zero sentido. Estamos a beneficiar e de alguma forma, até a incentivar, o infrator. isto segundo as novas regras é válido - nao tem impacto no Suarez - nao tem impacto na recarga, porque a recarga vai ser sempre dele há malta que de cérebro tem muito pouco Editado Abril 20 por frederico.dr 4 2 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Abril 20 Não sei se percebi... então não se considera que tem impacto o defesa invasor da área que corta a bola na sequência de defesa do guarda-redes? Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado Abril 20 Citação de Simeone, há 2 minutos: Não sei se percebi... então não se considera que tem impacto o defesa invasor da área que corta a bola na sequência de defesa do guarda-redes? apenas se houver um jogador atacante em disputa. onde a posição irregular do defesa seria decisiva para ganhar a recarga. é inacreditável esta nova regra Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado Abril 20 O batedor é o Suarez, disso não temos dúvidas 12 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Abril 20 Citação de Vision, há 20 minutos: Não é verdade o que? Então no mesmo post dizes que se refere ao batedor e dizes-me a mim que não é verdade? Tou confuso Não se refere apenas ao batedor. Citação de frederico.dr, há 17 minutos: também vi. ontem foi o Sporting, amanha pode ser outro qualquer quem mudou a regra, tem de ser estudado com muito cuidado, porque faz zero sentido. Estamos a beneficiar e de alguma forma, até a incentivar, o infrator. isto segundo as novas regras é válido - nao tem impacto no Suarez - nao tem impacto na recarga, porque a recarga vai ser sempre dele há malta que de cérebro tem muito pouco Já tu tens tanto de cérebro que nem dás conta que essa imagem é manipulada e não corresponde à realidade. 1 Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado Abril 20 (editado) Citação de Ghelthon, há 6 minutos: Não se refere apenas ao batedor. Já tu tens tanto de cérebro que nem dás conta que essa imagem é manipulada e não corresponde à realidade. essa saiu te mal lol fui eu que manipulei a imagem exatamente com o propósito de chegar a um absurdo dito isto, onde é que este lance EDITADO E EXAGERADO, infringe a nova lei? Editado Abril 20 por frederico.dr Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado Abril 20 Citação de Simeone, há 14 minutos: Não sei se percebi... então não se considera que tem impacto o defesa invasor da área que corta a bola na sequência de defesa do guarda-redes? Nao tem impacto pois se não fosse ele seria um defesa do Benfica. Caso tivesse um do Sporting ai já afetaria. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Abril 20 Sempre a aprender, desconhecia isso. Mas realmente é muito estranho, mais parece um incentivo a invadir a área. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Abril 20 Eu também não entendo essa parte, porque não parece ser uma regra objectiva. Mas pelos vistos quem percebe da coisa diz que foi bem decidido, e isso chega-me. Citação de frederico.dr, há 3 minutos: essa saiu te mal lol fui eu que manipulei a imagem exatamente com o propósito de chegar a um absurdo dito isto, onde é que este lance EDITADO E EXAGERADO, infringe a nova lei? Ao absurdo chegas fácil, porque nem consegues discutir nada de jeito sem insultar. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Abril 20 Citação de Mwangaza, há 2 minutos: Nao tem impacto pois se não fosse ele seria um defesa do Benfica. Caso tivesse um do Sporting ai já afetaria. Pois, acredito que sim. Mas considerando que isto são casos em que muito facilmente tens dois jogadores adversários lado a lado, parece uma terrível ideia acrescentar uma carga de subjetividade dessas à interpretação e aplicação da norma... Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado Abril 20 (editado) Citação de Ghelthon, há 4 minutos: Eu também não entendo essa parte, porque não parece ser uma regra objectiva. Mas pelos vistos quem percebe da coisa diz que foi bem decidido, e isso chega-me. Ao absurdo chegas fácil, porque nem consegues discutir nada de jeito sem insultar. megamind, nao fui certamente o primeiro a insultar arbitros aqui no forum, mas ate te dou razao e realmente era escusado voltando ao ponto, o lance exagerado manipulado por mim, está a infringir as novas regras onde? Editado Abril 20 por frederico.dr Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Abril 20 Citação de frederico.dr, há 12 minutos: fui eu que manipulei a imagem exatamente com o propósito de chegar a um absurdo Parabéns, excelente edição de imagem Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado Abril 20 Citação de Jamarcus, há 2 minutos: Parabéns, excelente edição de imagem yup era exatamente esse o meu ponto. ha uma regra nova que é meio estranha, crio um lance exagerado para provar um ponto (que a regra é terrivel), mas o que fica sao skills de edição de imagem e o primeiro insulto a um arbitro aqui no forum gj guys Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Abril 20 Citação de frederico.dr, há 1 minuto: yup era exatamente esse o meu ponto. ha uma regra nova que é meio estranha, crio um lance exagerado para provar um ponto (que a regra é terrivel), mas o que fica sao skills de edição de imagem e o primeiro insulto a um arbitro aqui no forum gj guys Eu estava a ser genuíno, está bem editado. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado Abril 20 Citação de Jamarcus, há 1 minuto: Eu estava a ser genuíno, está bem editado. nem por isso, a bota do scheldrup ficou à entrada da area, e este de repente ganhou 20cm de altura e alguns kilos de massa muscular 1 Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado Abril 20 Citação de Hammerfall, há 2 horas: sim mas aí faltavam 11 jornadas. aqui faltam 4. o Porto teria de perder 2x em 4 jogos. perdeu 1 em 30 até agora. ninguém acha que é basófia se disseres que está ganho, fica tranquilo é a realidade taxa de basófia baixa @HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado Abril 20 Citação de Jamarcus, há 1 hora: Eu estava a ser genuíno, está bem editado. Estás a gozar? O Xldrup naquela imagem tem à vontade uns 3 metros de altura. Sofre de gigantismo Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Abril 20 Enganou-me bem. Pensava que era o Karadas Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Abril 20 Citação de Simeone, há 3 horas: Sempre a aprender, desconhecia isso. Mas realmente é muito estranho, mais parece um incentivo a invadir a área. Nada bate o absurdo da lei da mão na bola e bola na mão. Aliás, ontem no dragão, no penalti que é muito bem revertido pelo var, o árbitro justifica com a "posição natural" do braço. E sim, o braço está colado ao corpo, não é penalti absolutamente nenhum, mas aquilo não é uma posição natural do braço coisa nenhuma. É uma posição não natural, precisamente para evitar um penalti. 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado Abril 20 Curioso que a lei dos penaltis tenha sido alternada NO INICIO DO ANO, já a prever a unica situação da época em que isto aconteceria, precisamente contra o SPORTING, 40 anos disto Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Abril 21 Citação de HappyKing, há 21 horas: Eu dizer que há 4 jogadores do Benfica, 2 deles que não estavam adiantados, que chegaram rapidamente à bola e que tem mérito nessa reação rápida é ragebait. Está bem. E não há parabéns pelo campeonato algum. Estão 12 pontos por disputar. Nosso senhor te ouça! Compartilhar este post Link para o post
Yoda Publicado Abril 21 A minha dúvida é se fosse ao contrário: imaginando que, em vez de três defesas, apareciam três atacantes e a jogada dava golo. Beneficia-se o infrator se este for da equipa que defende, mas pune-se caso pertença à equipa que ataca? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Abril 21 Citação de Yoda, há 4 minutos: A minha dúvida é se fosse ao contrário: imaginando que, em vez de três defesas, apareciam três atacantes e a jogada dava golo. Beneficia-se o infrator se este for da equipa que defende, mas pune-se caso pertença à equipa que ataca? Não. O penalti só seria repetido se esses jogadores que entrariam na área tivessem influência directa no lance. Compartilhar este post Link para o post
Yoda Publicado Abril 21 Citação de Tio Hans, há 3 minutos: Não. O penalti só seria repetido se esses jogadores que entrariam na área tivessem influência directa no lance. Talvez não tenha sido claro. Imaginando que, em vez de Schjelderup e Ivanović, surgem o Geny e o Trincão e um deles faz golo: neste caso, o golo é anulado e o penálti repetido? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Abril 21 Citação de Yoda, há 2 minutos: Talvez não tenha sido claro. Imaginando que, em vez de Schjelderup e Ivanović, surgem o Geny e o Trincão e um deles faz golo: neste caso, o golo é anulado e o penálti repetido? Sim. E no caso do penalti de domingo, só não foi repetido porque se o Schjelderup não estivesse lá, havia outros jogadores do Benfica que chegavam à bola. Se o Schjelderup tivesse evitado uma recarga do Sporting também seria repetido. Isto, de acordo com a tal nova lei que, confesso, desconhecia. Compartilhar este post Link para o post