toze2 Publicado Abril 19 Inaceitável o Gabri não marcar isto. Fds. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado Abril 19 Sei que é cedo e que muito irão dizer que ainda falta e não sei que mas parece-me claro, vai para vocês este ano, e serão campeões com toda a justiça. Parabéns aos portistas aqui do burgo 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Abril 19 Mais um jogo que podiam ter sido, sem exagerar, uns 5 e falhamos na finalização em oportunidades claras. Faltam 7 pontos. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Abril 19 O Porto vai ser campeão e um justo campeão, acho que não é sequer a primeira vez que escrevo isto aqui. Dentro da ideia de jogo que têm e da forma como querem jogar, são a que melhor executa as suas ideias e isso reflecte-se na tabela. 4 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Abril 19 Liderança reforçada, Farioli a mostrar que sempre que mexe mexe bem, Rosário, Veiga e Froholdt a darem um chocolate daqueles, e o membro mais vocal do clã Conceição, em conjunto com um dos maiores azeiteiros da história do futebol português, a saírem daqui com uma azia descomunal. Life’s good. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado Abril 19 O redes do Tondela fez grandes defesas mas nos golos foi um bocado passarão. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Abril 19 Continuamos sem ganhar o campeonato do xG, mas não se pode ter tudo 1 Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado Abril 19 Foi para PL o Gabri falhou logo um golo 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado Abril 19 Citação de La Flame, há 1 hora: Temos um treinador do crl e o resto é lenga lenga. Mas não cheira a Ajax? 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Abril 19 Estamos a um pequeno passo de sermos campeões! A primeira parte foi fraquissima mas na segunda entramos com a atitude certa. Froholdt que tratado de jogador. O Gabri podia era ganhar tino na cabeça, não precisa de ser um otario em todos os jogos com os adversários 1 Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado Abril 20 Eu acho que dizer que a primeira parte foi fraca é um exagero. Ja tivemos primeiras partes e jogos bem piores. Faltou um pouco de criterio, mas tivemos 3/4 lances de golo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Abril 20 Para mim não há muita questão, a primeira parte foi efetivamente fraquíssima, sobretudo se olharmos à nossa forma recente. E o termo de comparação tem de ser sempre esse. Ir para o intervalo, a jogar em casa contra o penúltimo classificado, com o estádio a empurrar, empatados a zero é inaceitável. E, tirando o penalty, só me recordo de uma outra defesa do redes deles. É manifestamente pouco. Serve também para salientar ainda mais a importância do Gabri Veiga no nosso jogo. Entrou e o jogo mudou logo, o resto é história. Em relação ao Froholdt não sei como vamos segurar o rapaz para lá desta temporada. 2 Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado Abril 20 (editado) Citação de mike, há 1 hora: Eu acho que dizer que a primeira parte foi fraca é um exagero. Ja tivemos primeiras partes e jogos bem piores. Faltou um pouco de criterio, mas tivemos 3/4 lances de golo. Não é exagero se olharmos ao contexto. Sim, já tivemos jogos piores, mas começas o jogo a saber que o segundo classificado perdeu, que ao ganhares ficas muito bem colocado para ganhar o título, que vais jogar contra o penúltimo classificado. Era jogo para ir para cima e ficar resolvido na primeira parte. Editado Abril 20 por JackBauerPT Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Abril 20 O Froholdt é um craque, mas com o AVB não tenho medo da saída de nenhum jogador. Quem sacou Froholdt e Fofana em dois mercados seguidos saca outro no verão. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Abril 20 Há algum motivo para o Hugo Félix ter um penteado inspirado em portas de saloon? 1 Compartilhar este post Link para o post