Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Portugal] Porto 2-0 Tondela (RF)

Publicações recomendadas

Inaceitável o Gabri não marcar isto.

Fds.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que é cedo e que muito irão dizer que ainda falta e não sei que mas parece-me claro, vai para vocês este ano, e serão campeões com toda a justiça. Parabéns aos portistas aqui do burgo

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um jogo que podiam ter sido, sem exagerar, uns 5 e falhamos na finalização em oportunidades claras.

Faltam 7 pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto vai ser campeão e um justo campeão, acho que não é sequer a primeira vez que escrevo isto aqui. Dentro da ideia de jogo que têm e da forma como querem jogar, são a que melhor executa as suas ideias e isso reflecte-se na tabela.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Liderança reforçada, Farioli a mostrar que sempre que mexe mexe bem, Rosário, Veiga e Froholdt a darem um chocolate daqueles, e o membro mais vocal do clã Conceição, em conjunto com um dos maiores azeiteiros da história do futebol português, a saírem daqui com uma azia descomunal.

Life’s good. 

Compartilhar este post

Link para o post

Continuamos sem ganhar o campeonato do xG, mas não se pode ter tudo

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Foi para PL o Gabri falhou logo um golo

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 hora:

Temos um treinador do crl e o resto é lenga lenga.

Mas não cheira a Ajax?

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a um pequeno passo de sermos campeões! A primeira parte foi fraquissima mas na segunda entramos com a atitude certa. Froholdt que tratado de jogador.

O Gabri podia era ganhar tino na cabeça, não precisa de ser um otario em todos os jogos com os adversários 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que dizer que a primeira parte foi fraca é um exagero. Ja tivemos primeiras partes e jogos bem piores. Faltou um pouco de criterio, mas tivemos 3/4 lances de golo.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim não há muita questão, a primeira parte foi efetivamente fraquíssima, sobretudo se olharmos à nossa forma recente. E o termo de comparação tem de ser sempre esse.

Ir para o intervalo, a jogar em casa contra o penúltimo classificado, com o estádio a empurrar, empatados a zero é inaceitável. E, tirando o penalty, só me recordo de uma outra defesa do redes deles. É manifestamente pouco.

Serve também para salientar ainda mais a importância do Gabri Veiga no nosso jogo. Entrou e o jogo mudou logo, o resto é história.

Em relação ao Froholdt não sei como vamos segurar o rapaz para lá desta temporada.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de mike, há 1 hora:

Eu acho que dizer que a primeira parte foi fraca é um exagero. Ja tivemos primeiras partes e jogos bem piores. Faltou um pouco de criterio, mas tivemos 3/4 lances de golo.

Não é exagero se olharmos ao contexto. Sim, já tivemos jogos piores, mas começas o jogo a saber que o segundo classificado perdeu, que ao ganhares ficas muito bem colocado para ganhar o título, que vais jogar contra o penúltimo classificado. Era jogo para ir para cima e ficar resolvido na primeira parte.

Editado por JackBauerPT

Compartilhar este post

Link para o post

O Froholdt é um craque, mas com o AVB não tenho medo da saída de nenhum jogador. Quem sacou Froholdt e Fofana em dois mercados seguidos saca outro no verão.

Compartilhar este post

Link para o post

Há algum motivo para o Hugo Félix ter um penteado inspirado em portas de saloon?

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...