DonSk Publicado Abril 22 Citação de toze2, Agora: O Oskar hoje é menos um de novo. Ele e o William. E a falta de um lateral esquerdo não ajuda também. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Abril 22 Não viramos isto. Temos demasiados jogadores em dia não num dia em que precisávamos que tivessem em dia 1. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Abril 22 achei que ia ser só na segunda parte, afinal é a partir dos 30 minutos Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Abril 22 Mais um dia normal na vida do Hjulmand Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Abril 22 Citação de Ego Sum, Agora: Não era nada penalty, jogasse à bola mas é. O Alberto claramente estava a ver se sacava. Faltinho de malta do tugão que se atira para o chão a ver se pinga alguma coisa. É, já não o via a jogar bem há muito tempo Este é o quarto jogo desde a lesão. Tem de entrar no ritmo, foram muitos meses Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado Abril 22 Citação de Ego Sum, Agora: Mais uma vez Morten ao homem lol Um arruaceiro. Devia ser banido 2 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Abril 22 O Morten fez uma falta normal. Levou amarelo e bem. Qual é a cena mesmo? 1 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado Abril 22 Porra, que m*rda mais mal batida pelo Gabri. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado Abril 22 Citação de mike, Agora: Ja É o segundo amarelo perdoado. Ao william? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Abril 22 Citação de SAS_Robben, Agora: O Morten fez uma falta normal. Levou amarelo e bem. Qual é a cena mesmo? Aquilo é falta para amarelo? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Abril 22 Nem o crl das bolas paradas fazemos hoje. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Abril 22 Citação de SAS_Robben, Agora: O Morten fez uma falta normal. Levou amarelo e bem. Qual é a cena mesmo? É isto, não tenta jogar a bola como foi o caso do Rosario. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Abril 22 Citação de bug, Agora: Aquilo é falta para amarelo? Para mim não me choca. É uma questão de critério e se o mantém a partir de agora Compartilhar este post Link para o post
Leandro_169 Publicado Abril 22 Hjullmand pronto para os playoffs da nba, bom bloqueio no pick and roll Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado Abril 22 Citação de Su1, Agora: É isto, não tenta jogar a bola como foi o caso do Rosario. É um lance normal, uma falta normal. O amarelo pode ser discutível, mas na tuga costuma ser mostrado. Siga Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Abril 22 Citação de SAS_Robben, Agora: Para mim não me choca. É uma questão de critério e se o mantém a partir de agora O problema é exatamente esse Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Abril 22 (editado) O Sporting está a defender bem, não passa nada Editado Abril 22 por Ego Sum Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado Abril 22 Olhem o oskar, apenas vai ao homem. é assim que se faz? Compartilhar este post Link para o post