Su1 Publicado Abril 22 Citação de El Shafto, Agora: @Sandes. mete a imagem Ban no @Plagio o Original? 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado Abril 22 Gostava de ver futebol hoje 1 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Abril 22 Muito bem a RTP na inclusão a dar oportunidade a um gago para comentar um jogo de futebol Só é pena ser um gago que acrescenta zero Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado Abril 22 Não estou a gostar. Queremos chegar lá depressa, mas sem grande critério. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Abril 22 Muito bons 20 minutos num misto de porrada e futebol sem balizas. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Abril 22 Se não sair nenhum central, acho que gostava muito de ver o Debast mais ativo a médio. O que oferece com bola, até para as bolas paradas, é demasiado valioso, mas já fiquei com a impressão que a ideia não lhe agrada muito. 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Abril 22 O Rosário está todo perdidinho hoje. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Abril 22 O Rosário hoje já ia para o crl. Não pressiona e só faz m*rda. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado Abril 22 Que estupidez do Rosário. Perde a bola e depois tem de levar o amarelo.. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado Abril 22 Citação de HappyKing, Agora: O Rosário está todo perdidinho hoje. Este gajo é atrasado mental, qual é a lógica de meter a mão na bola ali? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Abril 22 O Suarez tem de perder esta mania de ficar no chão a reclamar Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Abril 22 Ele se não mete a mão p Sporting ia em grande vantagem Citação de Solero, Agora: Este gajo é atrasado mental, qual é a lógica de meter a mão na bola ali? Era preferível deixar passar? Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Abril 22 Citação de SAS_Robben, Agora: O Suarez tem de perder esta mania de ficar no chão a reclamar Foi rápido a ganhar as manias de avançados do tugão Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Abril 22 Citação de Solero, Agora: Este gajo é atrasado mental, qual é a lógica de meter a mão na bola ali? Tem o Geny nas costas. Tem de o fazer. O problema esteve antes. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Abril 22 Gul a rematar de longe quando está há 3 meses marcar como eu mandar mensagem à gaja com 20k followers no insta depois de passar 6 meses sem pinar 12 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Abril 22 Esqueçam, o Rosário não veio hoje. No intervalo é certinho que sai. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Abril 22 Citação de El Shafto, há 2 minutos: Se não sair nenhum central, acho que gostava muito de ver o Debast mais ativo a médio. O que oferece com bola, até para as bolas paradas, é demasiado valioso, mas já fiquei com a impressão que a ideia não lhe agrada muito. Ele prório já disse que prefere jogar a defesa. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado Abril 22 O Trincão entrou em jogo já com cãibras. 1 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado Abril 22 O William Gomes é uma nulidade na pressão. Compartilhar este post Link para o post