bug Publicado Abril 22 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Para mim não me choca. É uma questão de critério e se o mantém a partir de agora Acho que até neste jogo já teve um lance mais para amarelo do que este. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado Abril 22 Curtia saber porque é que quando pressionamos e ganhamos bola, o passe seguinte sai sempre uma valente m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Abril 22 Uma pena o cartão não dar para o Volta, senão o Borges tinha muita canja paga. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Abril 22 Desculpem lá mas vocês querem ver futebol ou só querem discutir faltinhas e cartões? Com o caraças 3 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Abril 22 Ainda bem que se acabou por não utilizar o Kiwior a DE durante grande parte da época senão o desfecho seria bem diferente. 1 Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado Abril 22 (editado) Citação de Capa, há 1 minuto: Olhem o oskar, apenas vai ao homem. é assim que se faz? Maxi quem? Editado Abril 22 por El`Matador 1 Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado Abril 22 O william tem passe livre de amarelos Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado Abril 22 Citação de SAS_Robben, Agora: Desculpem lá mas vocês querem ver futebol ou só querem discutir faltinhas e cartões? Com o caraças Já desde a primeira mão se sabia que ia ser isto. Jogo de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Abril 22 Não me lembro de um jogo onde a malta da frente anda a semear m*rda desta maneira. Desinspirados e com fraca finalização? Sim. Agora ter jogadas importantes e desperdiça-las por estupidez? Não costuma acontecer desta maneira. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Abril 22 Este é o problema de guardar amarelos. O William já devia ter levado alguns e enquanto não acontecer dá a sensação de impunidade. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Abril 22 Estamos a defender bem. Mas não sei se fisicamente aguentamos isto... É rezar que alguém tire um coelho da cartola Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado Abril 22 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Desculpem lá mas vocês querem ver futebol ou só querem discutir faltinhas e cartões? Com o caraças Sim Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Abril 22 Apesar da nabice do Oskar, foi um grande corte do debast (pelo menos deu-me a sensação que o debast toca na bola e por isso faz aquele efeito estranho) Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Abril 22 Ser do Porto e queixar-se de jogo duro devia dar proibição de ser do clube. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado Abril 22 O Trincão já mete pena. E ainda tem Mundial, que vale é ferias. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Abril 22 Citação de Su1, Agora: Este é o problema de guardar amarelos. O William já devia ter levado alguns e enquanto não acontecer dá a sensação de impunidade. Mas se começa a disparar amarelos desde o início também é lixado. O pior é o critério. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Abril 22 Citação de Pedro-SCP, Agora: O Trincão já mete pena. E ainda tem Mundial, que vale é ferias. Segunda época seguida nisto Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Abril 22 Hoje trouxemos o Moutinho para as bolas paradas? Compartilhar este post Link para o post