fns Publicado Abril 22 Citação de Diogo_CFB, há 7 minutos: não está afinal. Abola é.que tinha isso No instagram do FC Porto está o Pepê no banco 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Abril 22 Citação de fns, Agora: No instagram do FC Porto está o Pepê no banco @DonSk 1 Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado Abril 22 (editado) “Apesar de ter sido aprovado este pedido, a segurança privada do Estádio do Dragão quis impedir esta solução, e tentou travar os jogadores, presidente e staff leonino. A situação só foi resolvida pelos agentes da Polícia de Segurança Pública que encaminharam os jogadores para o balneário apesar das tentativas de bloqueio dos assistentes de recinto.” incompetência… Editado Abril 22 por Capa 3 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Abril 22 Está o Gustavo Santos na minha bancada f*da-se 11 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Abril 22 Citação de Tio Hans, há 1 minuto: Está o Gustavo Santos na minha bancada f*da-se Querido, muda de lugar 16 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado Abril 22 Impressão minha ou a malta queria fazer o FC Porto ganhar por falta de comparência do Sporting CP? 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Abril 22 Citação de Capa, há 4 minutos: “Apesar de ter sido aprovado este pedido, a segurança privada do Estádio do Dragão quis impedir esta solução, e tentou travar os jogadores, presidente e staff leonino. A situação só foi resolvida pelos agentes da Polícia de Segurança Pública que encaminharam os jogadores para o balneário apesar das tentativas de bloqueio dos assistentes de recinto.” incompetência… De certeza que foi à revelia e sem conhecimento da direção do Futebol Clube do Porto. 2 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Abril 22 “Deniz Gul não marca há 3 meses” ”mas Gul oferece mais ao jogo do os golos q marca” ya mano, não acho difícil Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado Abril 22 Deixar o Porto assumir o jogo e matar em transições, parece um pouco essa ideia. Curioso para perceber se a dinâmica vai ser a atacar Quenda por fora e Maxi por dentro, pode ser interessante. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Abril 22 Citação de Genzo, Agora: Impressão minha ou a malta queria fazer o FC Porto ganhar por falta de comparência do Sporting CP? 2 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Abril 22 Citação de Su1, há 3 minutos: “Deniz Gul não marca há 3 meses” ”mas Gul oferece mais ao jogo do os golos q marca” ya mano, não acho difícil É tipo aquela entrevista de emprego em que te oferecem o salário mínimo e como resposta ao teu revirar de olhos sacam de um "e uma oportunidade de trabalhar num ambiente jovem e dinâmico". 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Abril 22 Citação de bug, há 8 minutos: De certeza que foi à revelia e sem conhecimento da direção do Futebol Clube do Porto. Foi o mesmo gajo que trata da multimédia do Estádio Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado Abril 22 Citação de Petar Musa, Agora: Foi o mesmo gajo que trata da multimédia do Estádio O faz tudo. Trata da segurança, do ar condicionado e da limpeza dos balneários, do sistema multimédia. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Abril 22 Citação de Capa, há 1 minuto: O faz tudo. Trata da segurança, do ar condicionado e da limpeza dos balneários, do sistema multimédia. Acho que também coordena os apanha-bolas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Abril 22 Isso de seguranças impedirem os jogadores de entrar é completamente normal e acidental, está sempre a acontecer como toda a gente sabe Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Abril 22 Citação de Tio Hans, há 21 minutos: Está o Gustavo Santos na minha bancada f*da-se E agora o Pedro Marques Lopes. Prefiro cheiro a lixívia f*da-se Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado Abril 22 Citação de Sandes., há 2 minutos: Isso de seguranças impedirem os jogadores de entrar é completamente normal e acidental, está sempre a acontecer como toda a gente sabe Deve acontecer tantas vezes como pedidos para entrar pela entrada do roupeiro. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado Abril 22 Citação de DonSk, Agora: Deve acontecer tantas vezes como pedidos para entrar pela entrada do roupeiro. Pedido que foi aprovado, ora essa Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Abril 22 Citação de Tio Hans, há 1 minuto: E agora o Pedro Marques Lopes. Prefiro cheiro a lixívia f*da-se É o que dá de tratares bem. Tivesses atrás da baliza e isso não acontecia. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado Abril 22 Querer entrar pela porta do roupeiro é que é normalíssimo, importante é criar confusão e culpar a outra equipa pela mesma 3 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado Abril 22 (editado) Citação de Capa, há 3 minutos: Pedido que foi aprovado, ora essa E se havia essa possibilidade só tinha de ser. Se os seguranças não foram devidamente avisados fizeram o seu trabalho. Culpa de quem não comunicou, como é óbvio. Agora viu-se a segurança a impedir uma passagem durante 5 segundos… Bandidos! Eh pá Editado Abril 22 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Abril 22 Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos: Querer entrar pela porta do roupeiro é que é normalíssimo, importante é criar confusão e culpar a outra equipa pela mesma De acordo Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Abril 22 Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos: Querer entrar pela porta do roupeiro é que é normalíssimo, importante é criar confusão e culpar a outra equipa pela mesma O que é normalíssimo é haver sempre uma desculpa atabalhoada. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado Abril 22 Citação de bug, Agora: O que é normalíssimo é haver sempre uma desculpa atabalhoada. Desculpa de que? De um atraso de míseros segundos? A isso chamo outra coisa Compartilhar este post Link para o post