Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Taça de Portugal] Porto 0-0 Sporting (RF)

Publicações recomendadas

é aqui a thread dos moralmente superiores? 😂 que cambada de cromos vocês são

jogo de m*rda, com um sporting super condicionado com lesões não conseguimos criar perigo... totalmente merecida a passagem a final

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Andrés Iniesta, há 4 minutos:

Este ano nao se aproveita um jogo entre Porto e Sporting.

o 1º foi bom

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

Sou um conservador e como bom conservador gosto de ver as tradições serem respeitadas.

Senão vejamos... o Porto manteve a tradição de décadas de ter uma dificuldade gigantesca em eliminar o Sporting em competições... a eliminar. 

O Sporting manteve a tradição de passar completamente ao lado de troféus internacionais. 

Foi bonita a festa pá!

Editado por hugoooo_17

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

E já agora, outro tema, quem nomeou o Cláudio Pereira para o primeiro jogo e o Miguel Nogueira para o jogo de ontem devia ser preso. É inadmissível que haja tantos e tantos erros de arbitragem e alguns absolutamente escabrosos. Não se admite. Mas o importante é impor a lei da rolha.

Torna-se dificil a escolha.

O Pinheiro estava guardado para o jogo do campeonato por ser mais importante, e dos experientes sobram o Godinho, o Nobre e o Veríssimo. Não sabendo quem fez os últimos jogos das 2 equipas tambem era importante deixar alguém "pesado" para as 2 últimas jornadas porque pode dar m*rda o campeonato.

E para todos os efeitos o Miguel é árbitro de primeira há quase 10 anos e internacional quase desde essa altura e o Cláudio tambem é internacional com vários anos de primeira divisão. Nalgum momento têm de ser lançados aos lobos e vale mais na taça do que no campeonato. E, salvo erro, o Miguel já fez outros derbis

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 5 minutos:

Torna-se dificil a escolha.

O Pinheiro estava guardado para o jogo do campeonato por ser mais importante, e dos experientes sobram o Godinho, o Nobre e o Veríssimo. Não sabendo quem fez os últimos jogos das 2 equipas tambem era importante deixar alguém "pesado" para as 2 últimas jornadas porque pode dar m*rda o campeonato.

E para todos os efeitos o Miguel é árbitro de primeira há quase 10 anos e internacional quase desde essa altura e o Cláudio tambem é internacional com vários anos de primeira divisão. Nalgum momento têm de ser lançados aos lobos e vale mais na taça do que no campeonato. E, salvo erro, o Miguel já fez outros derbis

Percebo isso tudo. Mas a verdade é que nem um nem outro estão preparados. Aliás, o Cláudio Pereira apitou o Porto-Tondela no domingo e também tremeu por todos os lados. E deu m*rda. Os árbitros tremeram. Marcaram o que não deviam, não marcaram o que deviam, tentaram poupar nos amarelos e deixaram descambar os jogos. O árbitro de ontem, então, com certeza viu o que se passou na primeira mão. Fez exactamente a mesma coisa porquê?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, Agora:

Percebo isso tudo. Mas a verdade é que nem um nem outro estão preparados. Aliás, o Cláudio Pereira apitou o Porto-Tondela no domingo e também tremeu por todos os lados. E deu m*rda. Os árbitros tremeram. Marcaram o que não deviam, não marcaram o que deviam, tentaram poupar nos amarelos e deixaram descambar os jogos. O árbitro de ontem, então, com certeza viu o que se passou na primeira mão. Fez exactamente a mesma coisa porquê?

Porque se fazem isso no Torreense x Farense também têm de fazer no Porto x Sporting. O problema é que não têm mãos para o fazer nem AA para lhes dar 2 berros quando necessário. 

Mudou-se de homens que viam a arbitragem como um gosto para "meninos" que se prostituem pelos milhares que ganham e a principal perda é precisamente a personalidade (ou inexistência dela)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Andrés Iniesta, há 1 hora:

Este ano nao se aproveita um jogo entre Porto e Sporting.

Só este ano? 

Nos últimos 5 anos aproveitaram-se dois ou três. Em que um foi o da porrada entre os apanha bolas e o Matheus Reis, que valeu pela porrada. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 4 horas:

E já agora, outro tema, quem nomeou o Cláudio Pereira para o primeiro jogo e o Miguel Nogueira para o jogo de ontem devia ser preso. É inadmissível que haja tantos e tantos erros de arbitragem e alguns absolutamente escabrosos. Não se admite. Mas o importante é impor a lei da rolha.

Décadas a servir de bode expiatório costumam resultar em dessensibilização e desfazamento com a realidade.

O bom senso dita que a rolha só seja retirada em momentos importantes e com comedimento. Quem abusa, paga o preço depois.

Reclamar com os taberneiros que a zurrapa habitual dá ressaca é cómico.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 3 horas:

Porque se fazem isso no Torreense x Farense também têm de fazer no Porto x Sporting. O problema é que não têm mãos para o fazer nem AA para lhes dar 2 berros quando necessário. 

Mudou-se de homens que viam a arbitragem como um gosto para "meninos" que se prostituem pelos milhares que ganham e a principal perda é precisamente a personalidade (ou inexistência dela)

Ainda me lembro quando a profissionalização era tida como a solução para os problemas da arbitragem.

E antes os árbitros- e demais figuras de autoridade em vários outros campos- eram tratados como senhores e com respeito. Quando passaram a fazer deles uns garotos, ficaram nas mãos com uma cambada de "meninos". A surpresa!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 6 horas:

É só um treinador “à Porto”, como o adepto médio gosta. Não joga(ra)m ponta, mas ele diz que sim, portanto eles convencem-se disso e ficam todos contentes.

Citação de JPB, há 16 horas:

Zero preocupado

se não melhora a qualidade de jogo para o ano vai ter uma surpresa desagradável

Amigos, não se sentem envergonhados por estarem atrás de uma equipa que não jogam ponta e não tem qualidade de jogo? 

Sendo que, contra essa mesma equipa, em quatro duelos nesta época só conseguiram marcar de grande penalidade ou autogolo?

Se calhar, essa equipa não é assim tão má. Não tem é um futebol muito atrativo. Mas que é altamente eficaz!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 58 minutos:

Amigos, não se sentem envergonhados por estarem atrás de uma equipa que não jogam ponta e não tem qualidade de jogo? 

Sendo que, contra essa mesma equipa, em quatro duelos nesta época só conseguiram marcar de grande penalidade ou autogolo?

Se calhar, essa equipa não é assim tão má. Não tem é um futebol muito atrativo. Mas que é altamente eficaz!

Eu respondo, sim tenho vergonha em estar atrás deste Porto 

• Like 4
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

tb sentia mas é a vida, diz mais de vcs do que de nós

Editado por Kendrick Lmao
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto se ganhar os jogos todos que lhe restam, que é bastante possível, iguala o recorde de pontos do campeonato. Portanto, literalmente todas as equipas da história do campeonato, tirando uma, ficavam atrás deste FCP.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 18 minutos:

tb sentia mas é a vida, diz mais de vcs do que de nós

talkin about we a lot oh you speak french now

Compartilhar este post

Link para o post

vocês é que sabem o que fazem ao vosso dinheiro, mas eu não pagava para ver o futebol espetaculo do FCP

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 hora:

Eu respondo, sim tenho vergonha em estar atrás deste Porto 

Haja alguma coisa em que tens vergonha. Para vir debitar disparates a torto e a direito já não tens...

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 2 horas:

Não diria vergonha, mas não é propriamente bom ficar atrás deste Porto, isso não. Sobretudo atrás deste treinador que, sendo bom, é bastante desprezível.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

De resto, registo que a carapuça serviu, apesar de eu me estar a referir ao adepto comum, fora daqui. Tenho para mim que, salvo raras excepções, toda a gente aqui fica uns furos acima do "adepto médio", mas cada um sabe de si.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 7 minutos:

Haja alguma coisa em que tens vergonha. Para vir debitar disparates a torto e a direito já não tens...

Post completamente normal 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Farioli, é estar no clube errado. Caso contrário teria toda a magia da CS a favor dele...

O que não falta são casos assim, nos ultimos 40 anos.

O que doi a toda a gente é ver o que se consegue em 9 meses, e que os rivais demoraram anos a conseguir. Dor de cotovelo!

• Like 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 2 minutos:

De resto, registo que a carapuça serviu, apesar de eu me estar a referir ao adepto comum, fora daqui. Tenho para mim que, salvo raras excepções, toda a gente aqui fica uns furos acima do "adepto médio", mas cada um sabe de si.

Falas em toda a gente...adepto médio...e queres meter este Coelho no mesmo saco? Shame...

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 2 horas:

A única vergonha que sinto é a alheia pelo departamento de comunicação desse clube

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 15 minutos:

Falas em toda a gente...adepto médio...e queres meter este Coelho no mesmo saco? Shame...

Não tenho culpa que não saibas interpretar uma frase, mas deixa lá. Bons festejos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...