Thierry Henry Publicado Abril 26 Foi a primeira vez que fui à Reboleira. Muito fixe e props por venderem cerveja "sem álcool". Pena ao intervalo já não haver. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Abril 27 Bom jogo do do Jiovane e do Marcus Edwards. 2 Compartilhar este post Link para o post
hugoooo_17 Publicado Abril 27 É engraçado que o Gul é um péssimo finalizador mas um excelente cabeceador. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado Abril 27 Citação de Jimpo, há 21 horas: O Estrela não merece sequer ir a playoff quanto mais descer. Que grande trabalho do João Nuno. Citação de Jamarcus, há 21 horas: Muito boa 2ª parte do Estrela. Grande João Nuno. Espero que não desça. Citação de Chandler, há 19 horas: Right? Tenho muita dificuldade em explicar isto, parece que estamos a pagar o karma de no ano passado termos sido a pior equipa da Liga e nos termos conseguido manter. Sobre hoje, podíamos perfeitamente ter conseguido mais na segunda parte. O Porto é melhor e foi muito melhor na 1ª parte, mas a única forma de disputarmos jogos contra estas equipas é quando estão em dia não ou o rendimento baixa, e hoje podíamos muito bem ter chegado ao empate. No entanto, a equipa produz mais que o suficiente para ficar na Liga e só temos de encarar os jogos que faltam com confiança, embora vão ser todos extremamente difíceis - Moreirense, Famalicão e Braga. João Nuno deixa comando técnico do E. Amadora: Cristiano Bacci é o sucessor 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Abril 27 Citação de Thierry Henry, há 21 minutos: João Nuno deixa comando técnico do E. Amadora: Cristiano Bacci é o sucessor Looooool f*deram-nos a época para nada Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Abril 27 é o q dá perder contra a pior equipa do campeonato 7 Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado Abril 27 Não faço ideia, mas não vejo nenhuma comunicação oficial. Espero que seja mentira. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Abril 27 Juntaram-se todos numa sala de reunião e perguntaram: "Como é que podemos f*der isto?" Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado Abril 27 o Bacci quer descer duas equipas na mesma época? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Abril 27 Citação de Puto Perdiz, há 26 minutos: o Bacci quer descer duas equipas na mesma época? 3 se contarmos com os gregos que treinou. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado Abril 27 Citação de Banks29, Agora: 3 se contarmos com os gregos que treinou. Quer bater o record do José Gomes Compartilhar este post Link para o post
Faustino Asprilla Publicado Abril 27 Citação de Ricardo Pinto, há 30 minutos: Quer bater o record do José Gomes Essa do José Gomes não me lembro. Só me recordo do Azenha descer o Gil e Varzim (?) na mesma época Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Abril 27 O Manuel Machado desceu o Nacional e o Arouca no mesmo ano. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado Abril 27 Citação de Faustino Asprilla, há 1 hora: Essa do José Gomes não me lembro. Só me recordo do Azenha descer o Gil e Varzim (?) na mesma época Saudoso Carlos Azelha Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Abril 28 Citação de JackBauerPT, há 2 horas: Saudoso Carlos Azelha E Luís Campas. Compartilhar este post Link para o post