Simeone Publicado Maio 9 (editado) Liga Portugal, 33.ª Jornada Segunda-feira, dia 11 de maio, 20h15 Estádio dos Arcos Árbitro: João Gonçalves Transmissão: SportTV1 Editado Maio 11 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado Maio 11 XI #SportingCP: Rui Silva; Eduardo Quaresma, Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo; Daniel Bragança, Morita; Luís Guilherme, Trincão, Pedro Gonçalves; Luis Suárez. Suplentes #SportingCP: João Virgínia, Salvador Blopa, Ricardo Mangas, Kochorashvili, Eduardo Felicíssimo, Geovany Quenda, Geny Catamo, Faye, Rafael Nel. XI #RioAveFC: Miszta; Vrousai, Petrasso, Gustavo Mancha, Abbey; Nikitscher, Ryan Guilherme; Bezerra, Blesa, Špikić; Tamble. Suplentes #RioAveFC: Van der Gouw, Ntoi, João Tomé, Brabec, Lomboto, Richards, Papakanellos, Liavas, Olinho. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Maio 11 Citação de El Shafto, há 2 minutos: vamosss lg31 crl OLED? 6 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado Maio 11 Oportunidade de ouro para o Luís Guilherme mostrar serviço. Btw, Luís Guilherme parece nome de sketch de Gato Fedorento. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Maio 11 Citação de Jimpo, há 18 minutos: OLED? Life's gooooood Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Maio 11 Grande sonoro Crl o diomande não quis fazer o que o Inácio lhe pediu Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Maio 11 Entre o estádio dos arcos e o estádio de São Miguel nos Açores não sei qual leva o título de pior estádio Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Maio 11 Citação de Jimpo, Agora: Entre o estádio dos arcos e o estádio de São Miguel nos Açores não sei qual leva o título de pior estádio O Estádio de São Miguel ao menos tem mais de uma bancada Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Maio 11 Citação de Jimpo, há 4 minutos: Entre o estádio dos arcos e o estádio de São Miguel nos Açores não sei qual leva o título de pior estádio Para ver jogos na tv, o do Moreirense é o pior de todos. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Maio 11 O Bragança não ficou muito melhor. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Maio 11 Estava a mandar mensagem ao meu irmão "Parecem todos pesadões" Não foi semana limpa esta? Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Maio 11 Tirar a camisola aos 13 minutos deve ser recorde Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Maio 11 (editado) A perda de bola do LG é estúpida que dói, mas o Bragança virou as costas ao lance para quê mesmo? Deixa o colega contra dois assim e nem sequer vai atrás dos adversários? Editado Maio 11 por JGabriel 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Maio 11 Vão brincar pra outro lado. O campo para nós parece ter 5 km tal é a distância entre todos os jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado Maio 11 Está ótimo para sair daqui com uns 3 no bucho Compartilhar este post Link para o post