Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Mundial 2026] Grupo C

Publicações recomendadas

Neymar e Ancelotti se aproximam e o camisa 10 retoma liderança na seleção

O atacante tem causado boa impressão nos bastidores e vem se aproximando rapidamente do treinador Carlo Ancelotti, voltando a figurar como um dos líderes do grupo que chegou aos Estados Unidos para disputar a Copa do Mundo.

Pessoas que acompanham o dia a dia, primeiro na Granja Comary, e agora nos EUA, relatam que as conversas ao pé do ouvido entre o camisa 10 e o comandante italiano têm sido cada vez mais frequentes.

Neymar também tem chamado a atenção do dia a dia pela forma atenciosa com que se relaciona com os jogadores recém chegados à seleção e com os funcionários que cercam a delegação.

O atacante do Santos ainda tem cumprido rigorosamente o combinado nas conversas que manteve com a seleção antes da convocação. Ele segue o mesmo protocolo dos outros jogadores em absolutamente todos os momentos

Mas mas falaram que ele seria cortado

Que não era mais líder.

Essa imprensa viu...

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

O psicólogo Neymar já é realidade. Função importantíssima a ser cumprida pelo nosso camisa 10!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Perdoem-me a honestidade, mas a seleção brasileira neste momento já só dá pena. Aquilo que foi e aquilo que se tornou.

Tenho lido muita m*rda este ano, mas Neymar e Liderança na mesma frase não estava no meu bingo...

Compartilhar este post

Link para o post

Alisson; Wesley, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Douglas Santos; Casemiro, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Raphinha, Igor Thiago e Vini Jr.

Ancelotti treinou essa escalação hoje. Sinceramente? Muito melhor que aquele 424 esquisito. O meio e o ataque são sólidos, a dupla de zaga é finalista de Champions... As laterais não tem muito o que fazer, simplesmente não temos nenhum world class como foi até Dani + Marcelo. 

Eu só testaria, em algum momento, o Luiz Henrique no lugar do Raphinha e o Danilo no lugar do Bruno.

Editado por Gui Fla

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Criar Novo...