Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Mundial 2026] Grupo C

Publicações recomendadas

Deve haver para aí uns 7 jogadores que não faço ideia de quem são.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 22 minutos:

A convocatória tem meia surpresa, e é só mesmo pelo João Pedro. 

O Andrey é muito bom jogador, também é um pouco surpreendente. Mas dou de barato porque não sei o que vale o Danilo, do Botafogo.

Citação de Gui Fla, há 9 minutos:

Fabinho é outra maluquice também. Era melhor ir o Andrey.

Qual é que será o 11 titular?

Alisson; Wesley, Marquinhos, Gabriel, Douglas Santos; Casemiro, Bruno Guimarães; Raphinha, Paquetá, Vinícius; Cunha. Algo assim?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 minuto:

O Andrey é muito bom jogador, também é um pouco surpreendente. Mas dou de barato porque não sei o que vale o Danilo, do Botafogo.

Qual é que será o 11 titular?

Alisson; Wesley, Marquinhos, Gabriel, Douglas Santos; Casemiro, Bruno Guimarães; Raphinha, Paquetá, Vinícius; Cunha. Algo assim?

Provavelmente isso ou sem o Paquetá, mas com o Martinelli e o Raphinha recuado, como um meia.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 5 minutos:

Deve haver para aí uns 7 jogadores que não faço ideia de quem são.

E outros que é preciso ir ver se ainda são mesmo aqueles.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Brasil é o Chelsea das seleções. 2 jogadores de topo e o resto caga-tacos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 1 hora:

Vocês acreditam seriamente que o Brasil tem hipóteses?

Se não for Portugal vou sempre torcer por eles mas por favor, estão abaixo de umas 5 ou 6 seleções a todos os níveis, nas quais incluo Portugal.

Nisto nem importa muito se vai ou não vai o Neymar. Como fanboy dele basicamente durante grande parte da sua carreira, "este" Neymar já é basicamente um jogador de várzea.

Eu diria que a ausência de favoritismo pode ser justamente o que lhes dá hipóteses.

Sinto que o problema do Brasil após 2006 foi sempre muito psicológico, 2014 então deixou isso bem claro.

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

Andrey esteve muito mal quando atuou pela seleção. O Danilo esteve melhor e gerou mais opções do que o Andrey. 

João Pedro teve 8 jogos pela seleção e 0 gols. Assim fica difícil defender a convocação. 

Gostei da convocação tirando um ou dois nomes. 

Editado por Aleef456

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

O Danilo é um bom nome, aliás. Só está no Brasil porque veio com o rosebud do Textor, mas a saída dele é dada como certa.

==========

Falou, falou e não disse nada. Ficou bem óbvio que ele só convocou o Neymar porque a pressão era muito grande. Achei que alguém do patamar dele não cederia, mas...

Editado por Gui Fla

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 9 horas:

Sim, porque ele/a entourage/os jornalistas defensores não vão arranjar m*rda se ele não jogar.

O Neymar já não joga pela seleção desde 2023, acho eu. Não sei se entretanto foi chamado alguma vez e não pôde jogar, mas dentro de campo é uma ausência de 3 anos. Acho que é óbvio para todos que ele não vai ter minutos significativos e está tudo bem com isso. Ele e a entourage sabem perfeitamente que é um bombom que lhes foi dado e duvido que queiram começar uma guerra com o Ancelotti.

Os jornalistas vão pegar no que tiverem que pegar se as coisas começarem a correr mal, já é o costume e sempre aconteceu em todo o lado, sendo que no Brasil acho que ainda toma proporções maiores por causa do tamanho do país e da paixão pelo futebol e pela Copa. Se o Neymar jogar é porque não devia jogar, se não jogar é porque devia jogar. Se o Ederson for titular é porque o Alisson é que devia jogar, se o Alisson jogar é porque devia ser o Ederson. Ou é o Vini que tem 5g em 50j na seleção ou é o Raphinha que só joga bem no Barça. O Endrick devia ser o camisa nove porque é o futuro da seleção ou o Endrick é demasiado novo e ainda é verde para assumir. Já há conversa para todos os gostos agora, imagino durante o Mundial em que está tudo focado em todos os pormenores.

Compartilhar este post

Link para o post

O Neymar não joga mais pelo Santos até ao Mundial. Não vá o diabo tecê-las...

Compartilhar este post

Link para o post

O Neymar vai para fazer de Xande de Realengo.

• Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post

Vão levar a mascote em vez do João Pedro...

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto já uma batata do mcginn ao Brasil

Compartilhar este post

Link para o post

Levar esse Douglas Santos e não levar o Carlos Augusto…

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 hora:

Levar esse Douglas Santos e não levar o Carlos Augusto…

E vai ser titular.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gordon, GR escocês, tem 43 anos. Deve ser o jogador mais velho do Mundial.

Compartilhar este post

Link para o post

Surpreende zero a convocatória do Neymar, depois ainda teve as lesões do Rodrygo e do Estevão a ajudar, e o Ancelotti sempre foi muito político e empático e isto une os brasileiros em torno da Seleção. Sabe bem que o talento não é o mesmo de há umas décadas mas há qualidade qb para chegar aos quartos. Mas podem apanhar umas equipas complicadas no caminho (Japão/Noruega/Senegal)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 1 hora:

Surpreende zero a convocatória do Neymar, depois ainda teve as lesões do Rodrygo e do Estevão a ajudar, e o Ancelotti sempre foi muito político e empático e isto une os brasileiros em torno da Seleção. Sabe bem que o talento não é o mesmo de há umas décadas mas há qualidade qb para chegar aos quartos. Mas podem apanhar umas equipas complicadas no caminho (Japão/Noruega/Senegal)

Não sei se une assim tanto. Do que sei e vou lendo, está muito longe de ser unânime a questão do Neymar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 hora:

O Gordon, GR escocês, tem 43 anos. Deve ser o jogador mais velho do Mundial.

Há 28 anos, quando a Escócia foi pela última vez a um Mundial, esse rapaz já jogava nos juvenis do Hearts.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 22 minutos:

Não sei se une assim tanto. Do que sei e vou lendo, está muito longe de ser unânime a questão do Neymar.

A questão do PVC, o jornalista, tocou na ferida.

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de migxstoper, há 38 minutos:

Votação sobre Neymar na Copa do Mundo: "Não" ganha por diferença de menos de 2%

É o maior site esportivo do país.

Mas assim, eu acho que a pressão seria muito maior caso ele não fosse, mesmo com um cenário tão dividido, então optou-se pelo caminho mais "seguro". A grande mídia, jogadores, ex-jogadores e influencers estavam todos fazendo lobby pelo Neymar.

Editado por Gui Fla
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...