Quan Chi Publicado Maio 18 Deve haver para aí uns 7 jogadores que não faço ideia de quem são. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Maio 18 Citação de La Flame, há 22 minutos: A convocatória tem meia surpresa, e é só mesmo pelo João Pedro. O Andrey é muito bom jogador, também é um pouco surpreendente. Mas dou de barato porque não sei o que vale o Danilo, do Botafogo. Citação de Gui Fla, há 9 minutos: Fabinho é outra maluquice também. Era melhor ir o Andrey. Qual é que será o 11 titular? Alisson; Wesley, Marquinhos, Gabriel, Douglas Santos; Casemiro, Bruno Guimarães; Raphinha, Paquetá, Vinícius; Cunha. Algo assim? Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado Maio 18 Citação de Poeira, há 1 minuto: O Andrey é muito bom jogador, também é um pouco surpreendente. Mas dou de barato porque não sei o que vale o Danilo, do Botafogo. Qual é que será o 11 titular? Alisson; Wesley, Marquinhos, Gabriel, Douglas Santos; Casemiro, Bruno Guimarães; Raphinha, Paquetá, Vinícius; Cunha. Algo assim? Provavelmente isso ou sem o Paquetá, mas com o Martinelli e o Raphinha recuado, como um meia. 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado Maio 18 Citação de Quan Chi, há 5 minutos: Deve haver para aí uns 7 jogadores que não faço ideia de quem são. E outros que é preciso ir ver se ainda são mesmo aqueles. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado Maio 18 O Brasil é o Chelsea das seleções. 2 jogadores de topo e o resto caga-tacos. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Maio 18 Citação de Shai, há 1 hora: Vocês acreditam seriamente que o Brasil tem hipóteses? Se não for Portugal vou sempre torcer por eles mas por favor, estão abaixo de umas 5 ou 6 seleções a todos os níveis, nas quais incluo Portugal. Nisto nem importa muito se vai ou não vai o Neymar. Como fanboy dele basicamente durante grande parte da sua carreira, "este" Neymar já é basicamente um jogador de várzea. Eu diria que a ausência de favoritismo pode ser justamente o que lhes dá hipóteses. Sinto que o problema do Brasil após 2006 foi sempre muito psicológico, 2014 então deixou isso bem claro. Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado Maio 18 (editado) Andrey esteve muito mal quando atuou pela seleção. O Danilo esteve melhor e gerou mais opções do que o Andrey. João Pedro teve 8 jogos pela seleção e 0 gols. Assim fica difícil defender a convocação. Gostei da convocação tirando um ou dois nomes. Editado Maio 18 por Aleef456 Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado Maio 19 (editado) O Danilo é um bom nome, aliás. Só está no Brasil porque veio com o rosebud do Textor, mas a saída dele é dada como certa. ========== Falou, falou e não disse nada. Ficou bem óbvio que ele só convocou o Neymar porque a pressão era muito grande. Achei que alguém do patamar dele não cederia, mas... Editado Maio 19 por Gui Fla Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado Maio 19 Citação de Axadrezado, há 9 horas: Sim, porque ele/a entourage/os jornalistas defensores não vão arranjar m*rda se ele não jogar. O Neymar já não joga pela seleção desde 2023, acho eu. Não sei se entretanto foi chamado alguma vez e não pôde jogar, mas dentro de campo é uma ausência de 3 anos. Acho que é óbvio para todos que ele não vai ter minutos significativos e está tudo bem com isso. Ele e a entourage sabem perfeitamente que é um bombom que lhes foi dado e duvido que queiram começar uma guerra com o Ancelotti. Os jornalistas vão pegar no que tiverem que pegar se as coisas começarem a correr mal, já é o costume e sempre aconteceu em todo o lado, sendo que no Brasil acho que ainda toma proporções maiores por causa do tamanho do país e da paixão pelo futebol e pela Copa. Se o Neymar jogar é porque não devia jogar, se não jogar é porque devia jogar. Se o Ederson for titular é porque o Alisson é que devia jogar, se o Alisson jogar é porque devia ser o Ederson. Ou é o Vini que tem 5g em 50j na seleção ou é o Raphinha que só joga bem no Barça. O Endrick devia ser o camisa nove porque é o futuro da seleção ou o Endrick é demasiado novo e ainda é verde para assumir. Já há conversa para todos os gostos agora, imagino durante o Mundial em que está tudo focado em todos os pormenores. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado Maio 19 O Neymar não joga mais pelo Santos até ao Mundial. Não vá o diabo tecê-las... Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Maio 19 O Neymar vai para fazer de Xande de Realengo. 5 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Maio 19 Vão levar a mascote em vez do João Pedro... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado Maio 19 Aposto já uma batata do mcginn ao Brasil Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado Maio 19 Pra quem quiser brincar: https://interativos.ge.globo.com/futebol/copa-do-mundo/voce-escala/vc-escala-qual-a-escalacao-ideal-da-selecao-na-copa Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Maio 19 Levar esse Douglas Santos e não levar o Carlos Augusto… 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Maio 19 Citação de pedritsh, há 1 hora: Levar esse Douglas Santos e não levar o Carlos Augusto… E vai ser titular. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Maio 19 O Gordon, GR escocês, tem 43 anos. Deve ser o jogador mais velho do Mundial. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado Maio 19 Surpreende zero a convocatória do Neymar, depois ainda teve as lesões do Rodrygo e do Estevão a ajudar, e o Ancelotti sempre foi muito político e empático e isto une os brasileiros em torno da Seleção. Sabe bem que o talento não é o mesmo de há umas décadas mas há qualidade qb para chegar aos quartos. Mas podem apanhar umas equipas complicadas no caminho (Japão/Noruega/Senegal) Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Maio 19 Citação de JPB, há 1 hora: Surpreende zero a convocatória do Neymar, depois ainda teve as lesões do Rodrygo e do Estevão a ajudar, e o Ancelotti sempre foi muito político e empático e isto une os brasileiros em torno da Seleção. Sabe bem que o talento não é o mesmo de há umas décadas mas há qualidade qb para chegar aos quartos. Mas podem apanhar umas equipas complicadas no caminho (Japão/Noruega/Senegal) Não sei se une assim tanto. Do que sei e vou lendo, está muito longe de ser unânime a questão do Neymar. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Maio 19 Citação de pedritsh, há 1 hora: O Gordon, GR escocês, tem 43 anos. Deve ser o jogador mais velho do Mundial. Há 28 anos, quando a Escócia foi pela última vez a um Mundial, esse rapaz já jogava nos juvenis do Hearts. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Maio 19 Citação de migxstoper, há 22 minutos: Não sei se une assim tanto. Do que sei e vou lendo, está muito longe de ser unânime a questão do Neymar. A questão do PVC, o jornalista, tocou na ferida. Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado Maio 19 (editado) Citação de migxstoper, há 38 minutos: Não sei se une assim tanto. Do que sei e vou lendo, está muito longe de ser unânime a questão do Neymar. Votação sobre Neymar na Copa do Mundo: "Não" ganha por diferença de menos de 2% É o maior site esportivo do país. Mas assim, eu acho que a pressão seria muito maior caso ele não fosse, mesmo com um cenário tão dividido, então optou-se pelo caminho mais "seguro". A grande mídia, jogadores, ex-jogadores e influencers estavam todos fazendo lobby pelo Neymar. Editado Maio 19 por Gui Fla 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado Maio 19 Pior do que levar o Neymar é montar uma equipa para jogar um Mundial com o Raphinha a 10. Compartilhar este post Link para o post