Gui Fla Publicado Saturday às 14:42 O fan boy ficou todo molhadinho com a declaração protocolar do Ancelotti né 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Monday às 21:10 Estrela da Escócia perde o Mundial após lesão em particular contra Curaçau - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 4 horas Neymar e Ancelotti se aproximam e o camisa 10 retoma liderança na seleção O atacante tem causado boa impressão nos bastidores e vem se aproximando rapidamente do treinador Carlo Ancelotti, voltando a figurar como um dos líderes do grupo que chegou aos Estados Unidos para disputar a Copa do Mundo. Pessoas que acompanham o dia a dia, primeiro na Granja Comary, e agora nos EUA, relatam que as conversas ao pé do ouvido entre o camisa 10 e o comandante italiano têm sido cada vez mais frequentes. Neymar também tem chamado a atenção do dia a dia pela forma atenciosa com que se relaciona com os jogadores recém chegados à seleção e com os funcionários que cercam a delegação. O atacante do Santos ainda tem cumprido rigorosamente o combinado nas conversas que manteve com a seleção antes da convocação. Ele segue o mesmo protocolo dos outros jogadores em absolutamente todos os momentos Mas mas falaram que ele seria cortado Que não era mais líder. Essa imprensa viu... 1 Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 4 horas O psicólogo Neymar já é realidade. Função importantíssima a ser cumprida pelo nosso camisa 10!!! Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 horas Neymar causa boa impressão porque: Neymar consegue falar perto do treinador como qualquer jogador. Neymar recebe novos jogadores como uma pessoa normal. Neymar segue plano como qualquer jogador. Exclusivo do Liberta Depre ( 😮 ) https://x.com/liberta___depre/status/2062225402525823284 Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 2 horas Perdoem-me a honestidade, mas a seleção brasileira neste momento já só dá pena. Aquilo que foi e aquilo que se tornou. Tenho lido muita m*rda este ano, mas Neymar e Liderança na mesma frase não estava no meu bingo... Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 28 minutos (editado) Alisson; Wesley, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Douglas Santos; Casemiro, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Raphinha, Igor Thiago e Vini Jr. Ancelotti treinou essa escalação hoje. Sinceramente? Muito melhor que aquele 424 esquisito. O meio e o ataque são sólidos, a dupla de zaga é finalista de Champions... As laterais não tem muito o que fazer, simplesmente não temos nenhum world class como foi até Dani + Marcelo. Eu só testaria, em algum momento, o Luiz Henrique no lugar do Raphinha e o Danilo no lugar do Bruno. Editado 27 minutos por Gui Fla Compartilhar este post Link para o post