Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Mundial 2026] Grupo E

Publicações recomendadas

Publicado (editado)
Citação de pedropb13, há 11 minutos:

Este trio de centrais de Equador goddam

Ainda bem que comentaste, perdi os 2 primeiros minutos e ia a caminho de perder o início do jogo. Já nem me lembrava que começava agora.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post

Equador é a minha aposta para selecção "sensação" do Mundial.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 minuto:

Equador é a minha aposta para selecção "sensação" do Mundial.

Já somos 2.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 23 minutos:

Ainda bem que comentaste, perdi os 2 primeiros minutos e ia a caminho de perder o início do jogo. Já nem me lembrava que começava agora.

eu agora, basicamente, tenho isto sempre ligado na SportTv5, pelo sim, pelo não, e acabou. Já não vejo notícias há dias. Nem sem se a guerra já acabou ou não, se o Mourinho já foi apresentado em Madrid ou não, eu agora estou 100% Mundial!

• Haha 4
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Costa do Marfim abre cada brecha naquela defesa... E mais uma oportunidade á barra.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 19 minutos:

Screenshot-20260615-001953-2.jpg

Perfeito. 😂 

Fds, e eu que também já tinha feito um screenshot e alguém adiantou-se à minha ideia...

Compartilhar este post

Link para o post

Hincapié precisa de ajuda, está a passar mal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 6 minutos:

Hincapié precisa de ajuda, está a passar mal

Que bicho o Diomande 

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se o Estupinãn está com problemas físicos ou não, mas fazia mais sentido que o Hincapié ali. Entendo a ideia de querer alternar naturalmente entre sistemas, mas está claramente desconfortável com bola e tem sido inútil sem ela.

Compartilhar este post

Link para o post

Nicolas Pepé tem 31 anos, f*da-se sinto me velho

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo tar 0-0 é bizarro lmao

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

estas equipas ja fizeram o cálculo e este jogo interessa ficar assim. A ambas. O que se tem de ganhar é a Curaçau. Depois perder com a Alemanha também não atrapalha, porque com os 8 melhores terceiros lugares a passarem, qualquer equipa que faça 4 pontos passa, é quase matemático. Por isso, empatar aqui hoje é bom para as duas; têm é depois de vencer - e de preferência com goleada - Curaçau e fica carimbada a passagem.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

estas equipas ja fizeram o cálculo e este jogo interessa ficar assim. A ambas. O que se tem de ganhar é a Curaçau. Depois perder com a Alemanha também não atrapalha, porque com os 8 melhores terceiros lugares a passarem, qualquer equipa que faça 4 pontos passa, é quase matemático. Por isso, empatar aqui hoje é bom para as duas; têm é depois de vencer - e de preferência com goleada - Curaçau e fica carimbada a passagem.

Quem lê isto pensa que tiveram as duas equipas a trocar a bola no meio-campo e que não tem sido um jogo consideravelmente caótico e com tipo 4 bolas nos ferros

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

O Diomande bem tenta carregar a equipa às costas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Criar Novo...